JonasThern Publicado 20 Abril 2013 GR do reus Deve ser bom. Mas nós não temos o GR titular da Seleção? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2013 Então não vejo o propósito, a não ser que ele saia do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Abril 2013 Noia-BENFICA, 3-3 http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=787868 O facto de ser melhor tem algum peso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2013 Noia-BENFICA, 3-3 http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=787868 O facto de ser melhor tem algum peso. E o que fazes ao GR titular de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Abril 2013 O Eduardo tambem era o número 1 de Portugal e nem por isso tinha qualidade para o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2013 E o que fazes ao GR titular de Portugal? O Ricardo Silva não é nada de especial, sendo ou não titular da selecção. Já o Trabal será, provavelmente, o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2013 (editado) O Ricardo Silva não é nada de especial, sendo ou não titular da selecção. Já o Trabal será, provavelmente, o melhor do mundo. Eu percebo que um é realmente superior ao outro, mas é sempre complicado deixar o titular da Seleção Nacional no banco ou mesmo dispensa-lo. Mas por acaso para mim é a posição mais importante no Hoquei e nisso o Porto tem o Edo há bastante tempo que é excelente, é logo meia equipa. Editado 22 Abril 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Abril 2013 O Ricardo Silva não é nada de especial :/ não costumo acompanhar o hóquei benfiquista, mas porque dizes isso? Cá na Juventude de Viana nos dois anos em que fomos vice-campeões ele levou a equipa às costas praticamente. Era incrível como defendia tudo e ainda puxava pelos adeptos. Na selecção, sempre que tenho oportunidade para ver, também me parece que está sempre em bom plano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2013 :/ não costumo acompanhar o hóquei benfiquista, mas porque dizes isso? Cá na Juventude de Viana nos dois anos em que fomos vice-campeões ele levou a equipa às costas praticamente. Era incrível como defendia tudo e ainda puxava pelos adeptos. Na selecção, sempre que tenho oportunidade para ver, também me parece que está sempre em bom plano. No Viana, não sei. Mas na selecção já deu provas de não ser nada do outro mundo. É bom GR, sem dúvida, mas nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2013 Também não o acho nada de especial. Se o outro é assim tão bom que venha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Abril 2013 «No Benfica vestia a camisola e arrepiava-me, sentia pele de galinha. O apoio que tínhamos era impressionante. Acabavam os jogos e ficava uma hora a dar autógrafos e a tirar fotos. Fazia-o com toda a alegria. Gostava de ter terminado a carreira aí» «Foi o único clube onde joguei e que fiquei adepto. No Benfica podiam deixar de pagar durante muito tempo que eu jogava à mesma». «Muitas vezes joguei lesionado, por gratidão aos adeptos respeito aos meus colegas e muitas vezes pelo meu treinador na época, o senhor Carlos Dantas. Cheguei a jogar com os dedos partidos, não pensava muito em mim.» @ Panchito fo-da-se! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Abril 2013 Jogo complicado amanha aqui em Oliveira de Azeméis. Se perdermos, praticamente estamos fora do título! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2013 Conto ir ver. Depois deixo feedback. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2013 Acabou 4-4. O Benfica empatou perto do fim. Ainda mais perto do fim, o Carlos Lopez falhou um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2013 Meh, soube a pouco. O Benfica empatou porque trememos como meninos. E tanto trememos que até podiamos ter perdido com o penalty no final. Festival de oportunidades falhadas, para um lado e outro. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 27 Abril 2013 fo-da-se! :prayer: :heart: Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 11 Maio 2013 (editado) Vitória fantástica hoje. Ficou 5-0? Edit: Já vi que ficou 7-0. Editado 11 Maio 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 11 Maio 2013 Vamos jogar com o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Maio 2013 Mais um clássico no Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2013 Ontem no andebol, hoje no hóquei... sempre a levar na peidah. Compartilhar este post Link para o post