Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O Eduardo tambem era o número 1 de Portugal e nem por isso tinha qualidade para o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fazes ao GR titular de Portugal?

O Ricardo Silva não é nada de especial, sendo ou não titular da selecção. Já o Trabal será, provavelmente, o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Silva não é nada de especial, sendo ou não titular da selecção. Já o Trabal será, provavelmente, o melhor do mundo.

Eu percebo que um é realmente superior ao outro, mas é sempre complicado deixar o titular da Seleção Nacional no banco ou mesmo dispensa-lo. Mas por acaso para mim é a posição mais importante no Hoquei e nisso o Porto tem o Edo há bastante tempo que é excelente, é logo meia equipa.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Silva não é nada de especial

:/

não costumo acompanhar o hóquei benfiquista, mas porque dizes isso? Cá na Juventude de Viana nos dois anos em que fomos vice-campeões ele levou a equipa às costas praticamente. Era incrível como defendia tudo e ainda puxava pelos adeptos. Na selecção, sempre que tenho oportunidade para ver, também me parece que está sempre em bom plano.

Compartilhar este post

Link para o post

:/

não costumo acompanhar o hóquei benfiquista, mas porque dizes isso? Cá na Juventude de Viana nos dois anos em que fomos vice-campeões ele levou a equipa às costas praticamente. Era incrível como defendia tudo e ainda puxava pelos adeptos. Na selecção, sempre que tenho oportunidade para ver, também me parece que está sempre em bom plano.

No Viana, não sei. Mas na selecção já deu provas de não ser nada do outro mundo. É bom GR, sem dúvida, mas nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post
«No Benfica vestia a camisola e arrepiava-me, sentia pele de galinha. O apoio que tínhamos era impressionante. Acabavam os jogos e ficava uma hora a dar autógrafos e a tirar fotos. Fazia-o com toda a alegria. Gostava de ter terminado a carreira aí»

«Foi o único clube onde joguei e que fiquei adepto. No Benfica podiam deixar de pagar durante muito tempo que eu jogava à mesma».

«Muitas vezes joguei lesionado, por gratidão aos adeptos respeito aos meus colegas e muitas vezes pelo meu treinador na época, o senhor Carlos Dantas. Cheguei a jogar com os dedos partidos, não pensava muito em mim.»

@ Panchito

fo-da-se! :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado amanha aqui em Oliveira de Azeméis. Se perdermos, praticamente estamos fora do título!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 4-4. O Benfica empatou perto do fim. Ainda mais perto do fim, o Carlos Lopez falhou um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, soube a pouco. O Benfica empatou porque trememos como meninos. E tanto trememos que até podiamos ter perdido com o penalty no final.

Festival de oportunidades falhadas, para um lado e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

fo-da-se! :prayer: :heart:

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fantástica hoje.

Ficou 5-0?

Edit: Já vi que ficou 7-0.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no andebol, hoje no hóquei... sempre a levar na peidah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...