Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

E também deve servir para ganhar ritmo. Tanto ele como o Cardoso vieram de lesões com paragens de meses. E o Hélder Costa também está lá.

O Hélder Costa também vem de lesão? E o Guzzo voltou para os juniores? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder Costa também vem de lesão? E o Guzzo voltou para os juniores? :(

Não, também voltou aos júniores para ajudar. Tanto ele como o Guzzo e restante malta.

Compartilhar este post

Link para o post

['youtubehd]cGSleP9An2M[/youtubehd'

Quem foi o central que fez porcaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo anda parvo.

Desde que voltou de lesão que lhe tem custado a atinar. É muito bom com a bola nos pés e tem um excelente tempo de corte mas depois para-lhe o cérebro. O seu principal defeito é a nível de posicionamento mas aí foi desconcentração total. No Olival também esteve mal no golo que dá o 1-1 para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que voltou de lesão que lhe tem custado a atinar. É muito bom com a bola nos pés e tem um excelente tempo de corte mas depois para-lhe o cérebro. O seu principal defeito é a nível de posicionamento mas aí foi desconcentração total. No Olival também esteve mal no golo que dá o 1-1 para o Porto.

Está no tempo de lhe parar o cérebro, não é preocupante.

Só disse isso porque habituou-me a muito melhor na Segunda Liga, com jogadores muito mais experientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no tempo de lhe parar o cérebro, não é preocupante.

Só disse isso porque habituou-me a muito melhor na Segunda Liga, com jogadores muito mais experientes.

Eu acho que há ali material para fazer dele um bom central. Quando esteve na equipa B não demonstrou tanta falta de desconcentração mas desde que voltou da longa paragem que me parece demasiado descontraído. Tem é uma qualidade de pés e de fazer a equipa sair a jogar muito boa. No 1x1 também é muito forte porque tem uma grande tempo de corte. Tem de melhorar claramente mas é um miúdo e está na altura de aprender. Além disso este é mesmo um dos nossos, grande benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há ali material para fazer dele um bom central. Quando esteve na equipa B não demonstrou tanta falta de desconcentração mas desde que voltou da longa paragem que me parece demasiado descontraído. Tem é uma qualidade de pés e de fazer a equipa sair a jogar muito boa. No 1x1 também é muito forte porque tem uma grande tempo de corte. Tem de melhorar claramente mas é um miúdo e está na altura de aprender. Além disso este é mesmo um dos nossos, grande benfiquista.

Isso é uma desvantagem. O Miguel Vítor e o Miguel Rosa que o digam...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma desvantagem. O Miguel Vítor e o Miguel Rosa que o digam...

O Rosa tudo bem. Agora o Miguel, por muito boa pessoa que seja e muito benfiquista que seja, não acho que tenha qualidade para jogar por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa tudo bem. Agora o Miguel, por muito boa pessoa que seja e muito benfiquista que seja, não acho que tenha qualidade para jogar por nós.

Ele só continua no Benfica para as inscrições da Champions... Tem levado um tratamento péssimo. Nem nas taças joga.

O que é que lhe tens a apontar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só continua no Benfica para as inscrições da Champions... Tem levado um tratamento péssimo. Nem nas taças joga.

O que é que lhe tens a apontar?

O que lhe tenho a apontar? Como profissional só me lembro daquele lance infeliz no banco de suplentes de Coimbra. Agora como jogador acho que tem falta de qualidade para o que se exige no Benfica. E depois é um gajo muito pastelão e dá sempre a ideia de andar perdido em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que lhe tenho a apontar? Como profissional só me lembro daquele lance infeliz no banco de suplentes de Coimbra. Agora como jogador acho que tem falta de qualidade para o que se exige no Benfica. E depois é um gajo muito pastelão e dá sempre a ideia de andar perdido em campo.

Isto é completamente normal num jogador que raramente joga. Não tem rotinas de jogo, nem está entrosado com os colegas.

Gostava de o ver com mais oportunidades, mas duvido que dê em alguma coisa (no Benfica)... Tivesse ele a altura do Roderick e veríamos se não jogava mais.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade e que o Miguel Vitor nao tem qualidade para ser opcao no Benfica, nem vai ter. Mas tb nao e mentira nenhuma que tem sido tratado abaixo de cao... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

558845_635363713144289_106745391_n.jpg

Juniores vencem Torneio Internacional Aspire

Os Juniores do Benfica venceram o Torneio Internacional Aspire, no Qatar. Na grande final, os “encarnados” voltaram a jogar um bom futebol e bateram os ingleses do West Bromwich Albion por 2-1.

Depois das duas vitórias alcançadas na fase de grupos, o Benfica entrou em campo focado na conquista do troféu. O emblema inglês assumiu uma postura mais defensiva, e foi com naturalidade que o primeiro lance de perigo pertenceu aos Juniores portugueses. Diogo Rocha rematou com perigo, valeu o corte atento para canto.

As ocasiões iam-se sucedendo e aos 26 minutos, Eusébio Bancessi abriu a contagem em Doha com uma boa finalização.

Ao intervalo, e apesar do claro domínio, pedia-se concentração para os segundos 45 minutos.

O Benfica voltou a entrar bem, com um remate de João Monteiro a passar ao lado da baliza inglesa. Um dos poucos ataques do West Bromwich Albion apareceu pelo jogo aéreo… e na resposta, Eusébio quase bisava isolado. Com tudo para marcar, o onze benfiquista acabou por atirar ao lado.

O golo do descanso surgiu em cima dos 45 minutos, com Wagner Gonçalves a finalizar uma boa jogada pela direita e a comemorar com estilo.

Já em cima do apito final, os jovens do condado de West Midlands ainda reduziram, mas a vitória já não fugia.

Para abrilhantar esta conquista, os Juniores receberam o troféu de campeões das mãos de Raúl.

É assim com o sentido de dever cumprido que o Benfica regressa a Lisboa

Editado por Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...