Swarley Publicado 19 Março 2014 Só deu City esse jogo. E o GR do Benfica faz-me lembrar um gajo minha escola que sempre que a bola ia à figura dava um passo para o lado só para parecer uma grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2014 O GR esteve de facto muito bem, eu diria excelente mesmo. O City tem lá dois cavalos, o 8 e o 9. Tivemos mérito, mas o resultado foi injusto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Março 2014 (editado) um resumo feito para citytv também não deve ser o mais realista... Grande golo do Gonçalo Guedes... Eu não acompanho, mas o gajo parece-me ser muito máquina! Editado 19 Março 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Março 2014 Eu apenas acompanhei as estatísticas na William Hill e o Benfica, segundo contas deles, fez 2 remates, ambos à baliza. A bet365 falava em 3. Gostei do nosso 1º golo e do nosso GR. Não acompanho, os 2 jogadores em causa são bons? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Março 2014 O Thierry Graça é irmão do Fock , o segundo GR da selecção cabo-verdiana de futebol e é também primo do Ryan Mendes, outro cabo-verdiano que joga no Lille. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 22 Março 2014 Benfica vs Porto na BTV, 18' minutos 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2014 (editado) Juniores - SLB vs FCP - Thierry, Rafael Ramos, Ricardo Carvalho, Alfaiate (expulso), Rebocho, Estrela, Guzzo (Gilson Costa), Rochinha (Rony Santos), Guedes (Hilderberto), Nuno Santos e Romário 0-0 ao intervalo. 1-0 - Rochinha. RF 1-0 Editado 22 Março 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Março 2014 Estou a ver pela televisão. Estamos a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Março 2014 Não estamos a jogar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2014 http://tvfree2.me/ver/benfica-tv-online :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 22 Março 2014 É pena esta saída do Guzzo, perdemos muita técnica e com o resultado 1-0 era necessária. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Março 2014 Era penalty :mrgreen: f*da-se ca burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2014 LOL que carroçeiro. O Rochinha brinca com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 22 Março 2014 Era o gajo mais burro em campo, o Porto não perde nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2014 O GR do Porto é o que no ano passado apontou para o escudo de campeão e depois mamou golo no livre, não é? Compartilhar este post Link para o post