Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica vence derby de iniciados

O Benfica venceu o derby de iniciados, ao vencer o Sporting em Alcochete, por 3-2, com o golo da vitória a surgir no último minuto de compensação.
Os encarnados sobem assim à liderança da fase de apuramento de campeão, com sete pontos, mais um do que os leões, decorridas três jornadas.

O Benfica inaugurou o marcador por Tiago Dantas, o Sporting deu a volta já próximo do intervalo, com golos de Diogo Brás, de penalty, e Tiago Rodrigues, mas na segunda parte surgiu nova reviravolta. Emanuel Serrano empatou aos 50 minutos e Miguel Nóbrega, na sequência de canto, colocou as águias na liderança do campeonato, com um cabeceamento certeiro (70+3).

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica inaugurou o marcador por Tiago Dantas

Este gajo é o puto mais inteligente que eu já vi na minha vida! :prayer:

Espero que chegue lá acima, tal como o Jota...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juniores: Benfica vence UD Leiria (3-1)

O Benfica venceu esta terça-feira o UD Leiria, por 3-1, no Seixal, partida referente à 12.ª e antepenúltima jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de juniores.

Flávio Silva (11), Alfa Esteves (14) e Witiness Quembo (59) marcaram os golos dos encarnados, pertencendo a Pedro Domigos (75) o tento solitário dos leirienses.

A greve na TAP motivou o adiamento dos restantes jogos da 12.ª ronda para o próximo dia 13.

Resultados:
Benfica - UD Leiria, 3-1

13 maio
FC Porto - Vitória de Guimarães
Gil Vicente - Nacional
Rio Ave Sporting

Classificação:
1. FC Porto 11 jogos/ 25 pontos
2. Gil Vicente 11 /21
3. Sporting 11 /20
4. Benfica 12 /19
5. V. Guimarães 11 /16
6. Rio Ave 11/ 10
7. Nacional 11 /10
8. UD Leiria 12/ 5

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é o puto mais inteligente que eu já vi na minha vida! :prayer:

Espero que chegue lá acima, tal como o Jota...

Não sei se tens visto os iniciados este ano, mas ele perdeu um pouco o gás e agora por vezes anda a jogar encostado a uma ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tens visto os iniciados este ano, mas ele perdeu um pouco o gás e agora por vezes anda a jogar encostado a uma ala.

Quem lhe tira o gás é quem tá no banco e quem no põe no corredor... Um organizador que nem por isso é um desequilibrador do outro mundo, no corredor...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a jogar encostado ao corredor, porque o nível subiu e o Benfica deixou de ter jogos com 70% de posse de bola. Não digo que seja natural, mas está aí a razão.

Anyway, o infinito tem razão no que diz dele. É sobretudo um miúdo muito, muito inteligente. Mesmo no corredor, nota-se isso, até porque acaba muitas vezes no meio. Basta ver o jogo contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de 99 com o Dantas (que é de 00) nas costas do Castro e o Jota e o David Rua nos corredores :heart:

Só mágicos crl! :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos no Seixal com o Sporting por 2x1 num jogo em que precisávamos, pelo menos, de empatar para conseguir o bicampeonato de iniciados. Sofremos o golo da derrota aos 70+3.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam um gajo na Benfica TV a dizer que o Bruno de Carvalho terá agredido o João Tralhão :lol: Isso é verdade?

E Juvenis como estamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que houve confusão envolvendo o Bruno e o Virgílio no túnel, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que houve confusão envolvendo o Bruno e o Virgílio no túnel, por acaso.

Qual o motivo dessa confusão? Já se sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam um gajo na Benfica TV a dizer que o Bruno de Carvalho terá agredido o João Tralhão :lol: Isso é verdade?

E Juvenis como estamos?

Fomos ontem ganhar ao Porto, estamos na fase final com dois jogos já jogados em seis, e temos 6 pontos e o 2º classificado apenas 2.

Até é o escalão que temos menos matéria prima e se for preciso é o que vamos ser campeões, em Iniciados e Juniores éramos claramente os melhores.

O de Juniores ainda se entende prefiro que o jogadores sejam chamadas a equipa B para melhorar o nível de competição, mas o de Iniciados foi muito mal perdido, fui ver o jogo ao Seixal ontem e não jogámos muito, tivemos longe do normal e jogámos demais para o empate apesar de termos tido oportunidades para o 2-1. Mas deve doer muito em 34 jogos apenas perder um e ser logo o decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motivo dessa confusão? Já se sabe?

Isso não sei, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

o infinito ainda está a fazer refresh enquanto bate uma :prayer:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Filipe assina primeiro contrato profissional
JOVEM AVANÇADO DE 16 ANOS

11167797_1055474091146749_1251980529375329334_n.jpg?oh=9220988ba870d65fb3ba9ae7e2d74db4&oe=56094709

João Filipe, uma das estrelas da equipa de juvenis do Benfica, que este ano chegou a jogar alguns encontros pelos juniores, assinou esta semana o seu primeiro contrato profissional com as águias, segundo anunciou esta quinta-feira a BTV.

Com 16 anos feitos já em 2015, João Filipe é juvenil de primeiro ano, mas deverá jogar exclusivamente nos juniores em 2015/2016. O avançado mostrou-se muito contente pelo reconhecimento do clube. "É um orgulho imenso e o concretizar de mais um sonho e mais uma etapa cumprida na minha vida. Agora é sempre a somar. Isto significa que o Benfica me está a dar valor e quero corresponder às expetativas."

João Filipe está ainda a tentar ajudar a equipa de juvenis do Benfica a conquistar o título esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...