Mister Master Publicado 21 Abril 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/joao-carvalho/benfica-novos-contratos-para-tres-jovens-da-formacao Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Abril 2015 Citação do jornal "A Bola" online Benfica vence derby de iniciadosO Benfica venceu o derby de iniciados, ao vencer o Sporting em Alcochete, por 3-2, com o golo da vitória a surgir no último minuto de compensação. Os encarnados sobem assim à liderança da fase de apuramento de campeão, com sete pontos, mais um do que os leões, decorridas três jornadas.O Benfica inaugurou o marcador por Tiago Dantas, o Sporting deu a volta já próximo do intervalo, com golos de Diogo Brás, de penalty, e Tiago Rodrigues, mas na segunda parte surgiu nova reviravolta. Emanuel Serrano empatou aos 50 minutos e Miguel Nóbrega, na sequência de canto, colocou as águias na liderança do campeonato, com um cabeceamento certeiro (70+3). Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Abril 2015 O Benfica inaugurou o marcador por Tiago Dantas Este gajo é o puto mais inteligente que eu já vi na minha vida! :prayer: Espero que chegue lá acima, tal como o Jota... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online Juniores: Benfica vence UD Leiria (3-1)O Benfica venceu esta terça-feira o UD Leiria, por 3-1, no Seixal, partida referente à 12.ª e antepenúltima jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de juniores.Flávio Silva (11), Alfa Esteves (14) e Witiness Quembo (59) marcaram os golos dos encarnados, pertencendo a Pedro Domigos (75) o tento solitário dos leirienses.A greve na TAP motivou o adiamento dos restantes jogos da 12.ª ronda para o próximo dia 13.Resultados:Benfica - UD Leiria, 3-113 maioFC Porto - Vitória de GuimarãesGil Vicente - NacionalRio Ave SportingClassificação: 1. FC Porto 11 jogos/ 25 pontos2. Gil Vicente 11 /213. Sporting 11 /204. Benfica 12 /195. V. Guimarães 11 /166. Rio Ave 11/ 107. Nacional 11 /108. UD Leiria 12/ 5 Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Maio 2015 Este gajo é o puto mais inteligente que eu já vi na minha vida! :prayer: Espero que chegue lá acima, tal como o Jota... Não sei se tens visto os iniciados este ano, mas ele perdeu um pouco o gás e agora por vezes anda a jogar encostado a uma ala. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Maio 2015 (editado) Não sei se tens visto os iniciados este ano, mas ele perdeu um pouco o gás e agora por vezes anda a jogar encostado a uma ala. Quem lhe tira o gás é quem tá no banco e quem no põe no corredor... Um organizador que nem por isso é um desequilibrador do outro mundo, no corredor... Editado 6 Maio 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Maio 2015 Anda a jogar encostado ao corredor, porque o nível subiu e o Benfica deixou de ter jogos com 70% de posse de bola. Não digo que seja natural, mas está aí a razão. Anyway, o infinito tem razão no que diz dele. É sobretudo um miúdo muito, muito inteligente. Mesmo no corredor, nota-se isso, até porque acaba muitas vezes no meio. Basta ver o jogo contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Maio 2015 (editado) A equipa de 99 com o Dantas (que é de 00) nas costas do Castro e o Jota e o David Rua nos corredores :heart: Só mágicos crl! :prayer: Editado 7 Maio 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2015 Perdemos no Seixal com o Sporting por 2x1 num jogo em que precisávamos, pelo menos, de empatar para conseguir o bicampeonato de iniciados. Sofremos o golo da derrota aos 70+3. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Maio 2015 Estavam um gajo na Benfica TV a dizer que o Bruno de Carvalho terá agredido o João Tralhão :lol: Isso é verdade? E Juvenis como estamos? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 Li algures que houve confusão envolvendo o Bruno e o Virgílio no túnel, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Li algures que houve confusão envolvendo o Bruno e o Virgílio no túnel, por acaso. Qual o motivo dessa confusão? Já se sabe? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Maio 2015 Estavam um gajo na Benfica TV a dizer que o Bruno de Carvalho terá agredido o João Tralhão :lol: Isso é verdade? E Juvenis como estamos? Fomos ontem ganhar ao Porto, estamos na fase final com dois jogos já jogados em seis, e temos 6 pontos e o 2º classificado apenas 2. Até é o escalão que temos menos matéria prima e se for preciso é o que vamos ser campeões, em Iniciados e Juniores éramos claramente os melhores. O de Juniores ainda se entende prefiro que o jogadores sejam chamadas a equipa B para melhorar o nível de competição, mas o de Iniciados foi muito mal perdido, fui ver o jogo ao Seixal ontem e não jogámos muito, tivemos longe do normal e jogámos demais para o empate apesar de termos tido oportunidades para o 2-1. Mas deve doer muito em 34 jogos apenas perder um e ser logo o decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 Qual o motivo dessa confusão? Já se sabe? Isso não sei, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2015 (editado) o infinito ainda está a fazer refresh enquanto bate uma :prayer: Editado 25 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2015 Citação do jornal "Record" online João Filipe assina primeiro contrato profissionalJOVEM AVANÇADO DE 16 ANOSJoão Filipe, uma das estrelas da equipa de juvenis do Benfica, que este ano chegou a jogar alguns encontros pelos juniores, assinou esta semana o seu primeiro contrato profissional com as águias, segundo anunciou esta quinta-feira a BTV.Com 16 anos feitos já em 2015, João Filipe é juvenil de primeiro ano, mas deverá jogar exclusivamente nos juniores em 2015/2016. O avançado mostrou-se muito contente pelo reconhecimento do clube. "É um orgulho imenso e o concretizar de mais um sonho e mais uma etapa cumprida na minha vida. Agora é sempre a somar. Isto significa que o Benfica me está a dar valor e quero corresponder às expetativas."João Filipe está ainda a tentar ajudar a equipa de juvenis do Benfica a conquistar o título esta temporada. Compartilhar este post Link para o post