Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Urreta parece-me ser o único dos nossos extremos esquerdos que até se safava na direita, os outros apresentam todos uma quebra de rendimento enorme, o Nolito não seria excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que acha que o Ola não perde assim tanto dum lado para o outro. Pode estar menos em jogo (ser menos vistoso leia-se) mas não perde muito. Continua a conseguir aplicar as suas armas e isso não implica que seja obrigado a ir à linha.

Já o Nolito perde bastante dum lado para o outro. E já nem digo que gostava de o ver cá porque provavelmente não jogaria com o JJ, mas quem me dera ter Nolito e Ola duma lado, Salvio e Urreta do outro com o Pablo\Nico ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que acha que o Ola não perde assim tanto dum lado para o outro. Pode estar menos em jogo (ser menos vistoso leia-se) mas não perde muito. Continua a conseguir aplicar as suas armas e isso não implica que seja obrigado a ir à linha.

Na teoria também penso como tu mas na prática não é o que se tem verificado, sempre que o colocam no lado direito não tem tido grande rendimento. Mas talvez seja uma questão de hábito, acredito que com o tempo fosse capaz de se adaptar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria também penso como tu mas na prática não é o que se tem verificado, sempre que o colocam no lado direito não tem tido grande rendimento. Mas talvez seja uma questão de hábito, acredito que com o tempo fosse capaz de se adaptar sem problemas.

exacto,o Ola já jogou duas (?) vezes no lado direito e não rendeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não rendeu? Depende um bocado daquilo que entendem por render. Como eu disse atrás, jogando aí não é tão vistoso como na esquerda, onde pode puxar para o meio e ser mais focalizado. Na direita é obrigado e adaptar um pouco o seu jogo mas ele é inteligente o suficiente para isso. Em vez de tentar mais a jogada individual interior, espera pelos apoios (normalmente do lateral) e\ou tenta o cruzamento. Isso para mim é render. Mantêm o nível mas de uma maneira diferente.

Já o Nolito é um pouco diferente. Não tem os mesmo recursos técnicos e é um bocado "estereotipado" naquele papel de extremo interior. Não porque não tenha inteligência suficiente mas porque esse perde mesmo dum lado para o outro. O Ola não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para seres um extremo vertical, tens que ser muito bom na velocidade e na finta, coisa que o Nolito não é (na rapidez), mas que o Urreta é nas duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

vai pedir satisfatórias ao teu treinador 8) :mrgreen:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Paraguai sub 20 venceu por 2-1 a Colômbia com golos do Correa e do Dérlis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny fez um jogão hoje como dois golos e um outro mal anulado

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaniny fez um jogão hoje como dois golos e um outro mal anulado

Mesmo assim perderam... o Mundial para vocês já era, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim perderam... o Mundial para vocês já era, não?

Pois, mas fomos roubados. A Guiné Equatorial jogou com nove brasileiros (nenhum deles nasceu la ou tem qualquer ligação com aquele pais, foram comprados) e ainda por cima fomos roubados durante o jogo. Penalti por marcar sobre o Platini, Golo mal anulado ao Djaniny, golo fora de jogo da GE (o fiscal até assinalou fora de jogo mas o arbitro principal validou) , sem falar de um penalti cedido a GE muito duvidoso. Até agora a FIFA alterou 3 jogos que tinham sido ganhos pela Burkina, Gabão e Sudão com batota . Acabaram por atribuir a vitoria por 3-0 ao Congo, Niger e Zambia. Espero que possam fazer o mesmo com o nosso. Dominamos por completo mas mesmo assim perdemos 4-3. Mas isso na Africa é frequente, corrupção em todo lado. Os nosso jogadores estão devastados, até queriam sair do campo mas o nosso treinador não deixou.

Valeu pela grande exibição do Djaniny que poderia ter saido do jogo com hat-trick

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rio Ave na Luz, olhos em Oblak: «vai ser titular do Benfica»
Guarda-redes esloveno tem 20 anos e defronta o clube detentor do seu passe. A avaliação de Figueiredo, Rui Correia e Zahovic
20 anos e um «potencial infindável». Jan Oblak é o segundo guarda-redes mais pontuado pelos jornalistas do Maisfutebol, atrás apenas de Rui Patrício, e um dos grandes obreiros na caminhada seguríssima do Rio Ave.

Domingo estará no Estádio da Luz, a jogar contra o clube detentor do seu passe. Ora, por isso, quisemos saber um pouco mais dele. Jan Oblak está desde 2010 em Portugal, onde chegou com 17 anos, e já passou por Beira-Mar, Olhanense e União Leiria.

No Algarve trabalhou diretamente sob as ordens de Diamantino Figueiredo. O técnico não está «nada surpreendido» com esta época fortíssima do menino esloveno. «Percebi rapidamente que tinha qualidade para estar no topo da hierarquia».

As características e os números de Jan Oblak

Rui Correia, antigo guarda-redes da Seleção Nacional e senhor de um currículo invejável, vai mais longe e faz até uma revelação. «Não me surpreende e por isso há dois anos sugeri-o ao Sp. Braga, quando eu estava lá. A ele e ao Adriano Fachini, do Gil Vicente».

Menos efusivo, mas por razões compreensíveis, mostra-se Zlatko Zahovic. O compatriota de Oblak e ex-jogador do Benfica é agora diretor desportivo do NK Maribor, clube rival do Olimpia, de onde saiu o jovem guarda-redes.

«Não posso falar muito porque o Oblak teve um problema com adeptos do meu clube. Só lhe digo isto: é um grande, grande guarda-redes».

«Revolta-se e repete os exercícios até à perfeição»

Convidado a destacar alguns nomes das nossas balizas, Rui Correia deixa os seus quatro melhores: «Rui Patrício, Oblak, Adriano Facchini e Quim». Diamantino Figueiredo faz apenas uma mudança. Mantém Rui Patrício e Oblak, acrescentando Douglas, do V. Guimarães.

Ou seja, Artur Moraes e Helton, por exemplo, não constam destas escolhas. Diamantino Figueiredo explica a admiração nutrida por Jan Oblak. «Tem uma personalidade vincada, exigente, quase obcecada pela perfeição», explica o antigo guardião de Rio Ave, Portimonense e Belenenses.

«Se algum exercício lhe corria mal no treino, revoltava-se com ele próprio», conta Figueiredo. «Pedia-me para repeti-lo até sair tudo na perfeição. O Oblak é exatamente isso, um perfecionista. Se eu não soubesse que ele tinha 18 anos pensava que era um profissional feito».

Rui Correia não esquecerá mais o dia em que o conheceu. «Eu estava na Académica e defrontámos o Beira-Mar para a Taça de Portugal. O Oblak tinha 18 anos e fez um jogo extraordinário. Informei-me sobre ele e foi pouco depois que o indiquei ao Sp. Braga».

Posto isto, impunha-se a pergunta: quando estará Oblak pronto para ser o número um do Benfica? «No máximo dentro de dois anos será o titular na Luz», responde Diamantino. Rui Correia vai pela mesma ideia: «Está preparado para isso, claramente».

Jan Oblak na baliza do NK Olimpia (equipamento verde):

Cada vez gosto mais dele e acredito que daqui a 2 anos possa ser o nosso titular. E assim ficamos com um guarda-redes para a década.

Compartilhar este post

Link para o post

futuro guarda-redes do Maior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que está, desculpem a expressão, cagadinho de medo que o Oblak seja desperdiçado ?

Com os problemas que já tivemos de guarda-redes, parece-me muito dificil que se aposte num muido para a Baliza. Tudo o que vi dele foi muito bem feito, e sendo ele do Leste até se pode dizer que não vai ficar nervoso com o manto sagrado devido a poder ter uma personalidade fria.

Mas tenho mesmo muito medo que este menino seja desaproveitado

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois, e digo-te que não me importava nada que o metessem já a titular na próxima época, estou convicto que iria agarrar o lugar e muito dificilmente alguém o tirava de lá. Mas também fico triste por ver o Mika cada vez mais "escondido".

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika infelizmente não vai ter espaço, provavelmente o melhor para o Oblak ainda era rodar mais um ou dois anos porque estamos bem servidos de GR.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem,que o Oblak irá ser o futuro guarda-redes,mas o Artur ainda tem muito para dar,não esperava isto de vocês :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o Oblak cá um aninto na sombra do Artur e a jogar nas Taças a ver como se porta. Se se aguentar bem é apostar no miúdo. Tecnicamente é excelente, bem melhor que o Artur.

Já o Mika é mais complicado. Prevendo que no próximo ano vai continuar a não ser aposta mais vale deixá-lo rodar noutro clube, deixando a baliza da B para o Varela. Mas a médio-prazo é outro bom valor que pode perfeitamente integrar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês descartam o Artur assim dessa maneira?? :lol:

tudo bem,que o Oblak irá ser o futuro guarda-redes,mas o Artur ainda tem muito para dar,não esperava isto de vocês :cry:

Não o descartei, acho que no próximo ano dois anos é melhor que o Oblak, mas o esloveno tem mesmo muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...