Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Derlis é muito bom jogador, remata bem com os 2 pés, tem um jogo razoavel de cabeça, muito boa leitura de jogo, e agora está a jogar a PL, quando andou por cá era 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o VAVEL, o Mitrovic foi pelo 4º jogo consecutivo o melhor jogador em campo do Valladolid.

PS: Ainda só fez 4 jogos.

Mitrovic :prayer:

Tem um potencial do crl, mantenho!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato paraguaio é fraquíssimo. Tirando o Derlis, contam-se pelos dedos de uma mão os bons jogadores a jogar lá. É natural que os números dele sejam bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê Derlis?

"PARA QUÉ?" "PARAGUAI!"

Agora vou ficar a noite toda a dizer PARAGUAI em tom de tasqueiro castelhano...

Fico assim sempre que vejo o nome PARRRAAAGUAAII!

É como se ouvir Porto Rico começo logo AY AY AY AYA AY PUERRTO RIIICO!!! TUM DUM DUM!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales dessa do Puerto Rico. Quando leio/oiço essas palavras vem-me sempre à cabeça a mesma coisa, nunca falha. Uma vez na escola uma gaja pendurou-se nas cavalitas de outra e começou a cantarolar isso. Quando chegou ao "rico" um amigo meu enfiou-lhe o dedo no cu, a reação de escandalizada dela foi tão épica que passados quase 20 anos ainda tenho o momento bem cravado na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales dessa do Puerto Rico. Quando leio/oiço essas palavras vem-me sempre à cabeça a mesma coisa, nunca falha. Uma vez na escola uma gaja pendurou-se nas cavalitas de outra e começou a cantarolar isso. Quando chegou ao "rico" um amigo meu enfiou-lhe o dedo no cu, a reação de escandalizada dela foi tão épica que passados quase 20 anos ainda tenho o momento bem cravado na memória.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortesia Mais Futebol

Nelson Oliveira atuou este sábado à noite em Brest, pela equipa de reservas do Rennes. O jogo contava para a quint divisão francesa (CFA2, Grupo H).

O jogo terminou sem golos.

O avançado, emprestado pelo Benfica, foi preterido pelo treinador do Rennes. Apesar de ter levado 20 jogadores para a partida com o Nantes, o treinador Philippe Montanier decidiu que Nelson Oliveira deveria competir nas reservas.

Está a correr bem, sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post

o Nelson é daqueles que irá fazer carreira pelo Chipre, Roménia, Grécia

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: bateu no fundo.

E o Ola John não saiu do banco na vitória do Hamburgo sobre o Dortmund.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o futebol se jogasse com mais que uma bola em campo, o Nélson era alto craque.

E já digo isto desde que o vi jogar pela 1ª vez. Não é por acaso que a única altura em que rendeu a sério ao nível sénior foi num Mundial sub-20 em que a equipa estava construída, basicamente, para lhe passar a bola e rezarem para que ele resolvesse.

Pode ter muito talento (que tem), mas no que toca a praticar futebol e a jogar inserido numa equipa, não é com ele. E acho que nunca vai aprender. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, tem dificuldades que nunca procurou corrigir. Aquele recepção...

Nas camadas jovens, com a potência que tinha, era um Cristiano Ronaldo. Partia do lado esquerdo, levava tudo à frente.

Muito potencial que tinha. Hoje já me parece mais difícil, e não vai a tempo de se tornar um jogador tão completo como podia ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o mal sempre foi ele ter imenso potencial e ir conseguindo, com maior ou menor dificuldade, resolver todos os problemas individualmente. O Benfica ainda foi tentando corrigir isso, por exemplo, quando ainda júnior o colocou no Rio Ave, para tentar que ele evoluísse ao jogar num contexto muito mais competitivo e onde ele já não podia resolver tudo sozinho, mas nem assim. E depois, para ajudar, veio aquele Mundial sub-20, onde o Ilídio Vale o incentivou a insistir em tudo aquilo em que ele ainda tinha que melhorar.

Precisava de ter sido moldado aos poucos. Mas também não sei se ele será propriamente daqueles jogadores que gostam de aprender e de tentar sempre melhorar. Sempre tive a ideia que ele (também por tudo o que era na formação) tem um pouco a mania de que já ninguém lhe pode ensinar grande coisa. E quando assim é, não há muito a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, tem dificuldades que nunca procurou corrigir. Aquele recepção...

Nas camadas jovens, com a potência que tinha, era um Cristiano Ronaldo. Partia do lado esquerdo, levava tudo à frente.

Muito potencial que tinha. Hoje já me parece mais difícil, e não vai a tempo de se tornar um jogador tão completo como podia ter acontecido.

Sobretudo isto!

Sempre o achei fraco por causa disso!

Avançado que não sabe receber a bola não é jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

oladr1.jpg

«Esperávamos muito mais de Ola John»

O diretor desportivo do Hamburgo, Oliver Kreuzer, confessou esta segunda-feira a desilusão com o rendimento do extremo holandês Ola John, emprestado ao clube pelo Benfica até final da presente época.

«Esperávamos muito mais de Ola John. O rendimento tem sido muito pouco», afirmou o dirigente, citado na edição online do jornal Bild.

Desde que foi emprestado ao Hamburgo, o extremo, de 21 anos, apenas atuou em cinco jogos pelo Hamburgo, que ocupa a 16.ª e antepenúltima posição da Bundesliga.

trolololo Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Um director desportivo a passar um atestado de auto-incompetência.

Mas que burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOLA JOHN. Como é que é a história da aquisição dele? Só adquirimos uma pequena percentagem certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos apenas 20% do passe dele.

Já deve ser mal de familia os dois irmãos prometiam muito e não passaram de flops.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...