JonasThern Publicado 4 Março 2014 (editado) Pensei que tivéssemos menos ainda. É pena, não devíamos era ter nada. Quanto é que gastamos na contratação dele? Philadelphia Union devolve Clésio Clésio está de malas feitas para regressar ao Benfica. O jovem avançado moçambicano não convenceu os responsáveis do Philadelphia Union e foi devolvido à procedência pelo clube da Major Soccer League (MSL). O jogador, de 19 anos, havia sido emprestado pelos encarnados ao emblema norte-americano há cerca de um mês. Clésio foi contratado pelo Benfica ao Ferroviário de Maputo, em 2012, para a equipa de juniores. @A Bola Alguém conhece? Tem potencial ou é um Adu da vida? Editado 4 Março 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 4 Março 2014 (editado) Pensei que tivéssemos menos ainda. É pena, não devíamos era ter nada. Quanto é que gastamos na contratação dele? Philadelphia Union devolve Clésio Clésio está de malas feitas para regressar ao Benfica. O jovem avançado moçambicano não convenceu os responsáveis do Philadelphia Union e foi devolvido à procedência pelo clube da Major Soccer League (MSL). O jogador, de 19 anos, havia sido emprestado pelos encarnados ao emblema norte-americano há cerca de um mês. Clésio foi contratado pelo Benfica ao Ferroviário de Maputo, em 2012, para a equipa de juniores. @A Bola Alguém conhece? Tem potencial ou é um Adu da vida? Veio de uma equipa moçambicana e fez alguns jogos pelos juniores, não é nada de jeito e nunca vai ser, apesar de já ser internacional A. É mais um daqueles negócios de contratar por contratar e agora tentamos despachar e ninguém lhe pega. E quanto ao Ola, ele qualidade tem isso não há duvida falta-lhe é vontade e atitude, um das coisas que reparei é que o Jesus tentou sempre ensina-lo a participar nas tarefas defensivas e ele nunca adquiriu isso, enquanto que o Jesus possivelmente fez o mesmo trabalho no Marko e já se nota que ele participa nas tarefas defensivas, está tudo na questão de querer e ter vontade de aprender. Editado 4 Março 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Março 2014 Queria ele ser um Adu da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Março 2014 Que desilusão o Ola John. Teve uma fase relativamente boa no Benfica, a rondar aquela altura onde até marcou um golão ao Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2014 Clésio vai voltar aos Estados Unidos O avançado moçambicano Clésio, emprestado pelo Benfica ao Philadelphia Union, da Major League Soccer (MLS), está em Portugal a tratar do visto de trabalho e, ao contrário dos relatos na Imprensa inglesa, vai voltar em breve ao clube dos Estados Unidos, mal a situação esteja regularizada. Contratado ao Ferroviário de Maputo em 2012, para representar os juniores encarnados, Clésio saiu há um mês num acordo de empréstimo que termina em agosto. Os responsáveis do Philadelphia Union estão muito satisfeitos com o jovem atacante e ponderam acionar a opção de compra prevista no contrato de cedência. @A Bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2014 Em apenas 6 horas a opinião sobre o Clésio por parte dos dirigentes do Philadelphia passou de "não convenceu (...) e devolvido à precedência" para "muito satisfeitos (...) e ponderam acionar a opção de compra prevista no contrato de cedência." Muito bom :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Março 2014 LISANDRO LÓPEZ"Estou pronto para substituir Garay" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3718553 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2014 Tenho muita fé nesse miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2014 Citação do jornal "O Jogo" online "Treinador não tem sido bom para mim"OLA JOHN DESCONTENTE NO HAMBURGOSe os responsáveis do Hamburgo não estão contentes com Ola John, o extremo holandês também sente o Ola John não demorou a responder às críticas de que foi alvo anteontem por parte de Oliver Kreuzer, diretor técnico do Hamburgo, clube ao qual está emprestado até final da época. O dirigente disse que o extremo holandês estava a desiludir. Ola John, por seu turno, queixou-se do desprezo que lhe tem dado o novo treinador."Para mim foi muito dolorosa a saída de Bret Van Marwijk. Foi ele que quis a minha contratação no mercado de inverno e lamento muito que o tenham mandado embora pouco tempo depois. Mirko Slomka, o novo treinador, não tem sido bom para mim", declarou Ola John ao site holandês "Nu.nl"."Com este treinador, não vejo mais do que uma folha no balneário a dizer que eu não vou jogar. Para um jogador jovem como eu, é uma situação difícil. Precisamos de uma mão no nosso ombro, de alguém que converse connosco. E este treinador nunca o fez. Só preciso de ter a certeza que continuo a treinar. Trabalho duro e espero pela minha oportunidade", acrescentou. O mal é sempre do treinador para este Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2014 Se fosse apenas uma vez, situações recorrentes como esta sempre com o mesmo jogador envolvido, levam-me a pensar que se calhar o mal é dele Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Março 2014 Não deixo de concordar contigo, mas a mim fazia-me confusão a forma como o Jesus direccionava-se a ele, era em todos santos jogos... há formas e formas para motivar os jogadores, mas os Jesus não fazia nada disso, só o repreendia, não era nada construtivo... Quanto a sua estadia no Hamburgo, óbvio que a mudança de treinador foi prejudicial e acabará por ser uma experiência que não trará motivação e confiança Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2014 Lamento mas a culpa não do Jesus, em relação ao Ola John. O JJ pode ser bruto mas é maneira de ele treinar e ser. O jogador é que se tem de adaptar ao clube e ao treinador, e não ao contrario. Como disse antes, este é mais um que vai acabar a jogar na 2ª Divisão polaca, tal como aconteceu com o irmão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2014 Não o conheço e posso estar equivocado mas ele parece-me ser um pussy, levantam-lhe a voz e quase que deve chorar. E é óbvio que um tipo com uma personalidade destas nunca vai ser compatível com o Jesus e muito dificilmente vingará no futebol. Mas qualidade tem e já a demonstrou. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Março 2014 Eu acho que o que faz alta é contratarem todos os irmãos dele e colocarem-nos na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Março 2014 O homem chega lá e aquilo é uma casa a arder, este de certeza que anda a borrifar-se para aquilo nos treinos, e é suposto o homem andar a perder tempo com um gajo que nem do clube é? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2014 O Mitrovic foi titular na vitória do Valladolid sobre o Barça por 1-0 e parece que jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Março 2014 mais um jogo em que Ola John ficou no banco ou nem sequer foi convocado... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2014 O Mitrovic foi titular na vitória do Valladolid sobre o Barça por 1-0 e parece que jogou bem. Já só vi a parte dos descontos. Quando acabou fizeram uma grande festa e uns 70% das imagens sempre a focar o Mitrovic. É capaz de ter sido considerado o MoM. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Março 2014 Já só vi a parte dos descontos. Quando acabou fizeram uma grande festa e uns 70% das imagens sempre a focar o Mitrovic. É capaz de ter sido considerado o MoM. Confere e até partiu os vidros do estádio. :lol: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=871841&via=fb Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2014 Fdx ainda pensei que pudesse ter sido um vidro tipo camarote ou isso, mas foi mesmo no interior já, deve ter dado uma de Bruce Lee. Mitras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Março 2014 por acaso, Lisandro e Mitrovic deixam-me bastante descansado quanto ao futuro da defesa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Março 2014 Impressionante! Cá não tinha lugar na equipa B, ali ao lado, ganha ao Barcelona! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Março 2014 O Mitro é maluco. Mas bom jogo, lembrou-me ao jogo do Benfica x Barcelona em que o Ricardo Rocha secou o Ronaldinho que na altura também era o melhor do mundo. Stefan MitrovićWon everything in the air and almost everything on the ground. Rode his luck when he had to. Ganhou tudo no ar e no chão. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post