LionKing Publicado 28 Julho 2013 Foi erro, era 'VAMOS CONTINUAR A MELHORAR'. Mauricio foi quem disse isso. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=417757 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 31 Julho 2013 Se alguém tiver novos wallpapers porreiros que meta aqui sff. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Li o nome do Saber e só me deu vontade de entrar em rage Editado 1 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2013 Orlando Sá. ... ... ... Eu espero que seja o nome de algum atleta de nomeada numa modalidade menos conhecida e que tenha ganho vários títulos com a nossa camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Agosto 2013 É claro que há alguns nomes que eram escusados, mas está muito boa a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Para quem quiser 8-) Editado 2 Agosto 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=GpiV5p7ZyKU Lenda. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Agosto 2013 TU VAIS VENCER, PODES CRER PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL MAIS DE UM SÉCULO DE HISTÓRIAS PARA CONTAR SPORTING, TU NUNCA VAIS ACABAR Isto em uníssono com a curva sul completamente cheia...deve ser lindo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Agosto 2013 Isto em uníssono com a curva sul completamente cheia... é lindo. Fixed. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Agosto 2013 apercebi-me disso em directo :) muito fixe a música Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Agosto 2013 Nesse vídeo, o Adrien aos 1:25 :carinhoso: Gosto deste tipo de iniciativas até porque dá para ter uma ideia do ambiente entre eles. Não sei se o facto de o Salomão figurar aí quererá dizer alguma coisa. Ah e o Rojo parece ser um gajo impecável, pena não ter as mesmas qualidades futebolísticas, ou pelo menos, não as demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Agosto 2013 Não há fotos desse making off ? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2013 Não, mas do making of deve haver. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Agosto 2013 Não sei de quando é, mas está porreira. Compartilhar este post Link para o post