Leonino Publicado 27 Março 2013 Juniores Sporting 3-1 Nacional (5' Alexandre Guedes | 55' Gelson Martins | 56' Farley Rosa) Fotos :arrow: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151325710026555.1073741838.98098491554&type=1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Março 2013 Uma pergunta para quem segue mesmo os jogos (só sigo os resultados...): O Abel tem-se safado bem? No sentido de ter trabalhado bem com a equipa que tem e se promove um bom futebol. Sempre senti grande empatia por ele e gostava de saber como é que ele está! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Março 2013 (clicar para a imagem ficar maior) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2013 Uma pergunta para quem segue mesmo os jogos (só sigo os resultados...): O Abel tem-se safado bem? No sentido de ter trabalhado bem com a equipa que tem e se promove um bom futebol. Sempre senti grande empatia por ele e gostava de saber como é que ele está! Daquilo que tenho visto está a fazer um bom trabalho. Esta geração, à semelhança da de 93 (Betinho, Esgaio, João Mário ou Ilori) continua a ter bons jogadores, pratica um futebol razoável, e está na luta pelo campeonato e pela NextGen, tendo boas hipóteses de vencer ambas as competições. Por mim é alguém a manter como treinador nos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2013 Só de pensar que esse Palhinha o ano passado estava a jogar contra mim... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Março 2013 Convocados para a NexGen Series: Alexandre Guedes, Tobias Figueiredo, Fabrice Fokobo, Luka Stojanovic, Edelino Ié, Manafá Jancó, João Palhinha, Ruben Ribeiro, Mickael Meira, Guilherme Oliveira, Daniel Podence, Ruben Semedo, Gelson Martins, Mauro Riquicho, Iuri Medeiros, Michael Pinto, Wallyson Mallmann, Farley Rosa, Ricardo Esgaio e Diego Rubio. Virgílio, um dos novos responsáveis pelo futebol do Sporting, partiu, esta quinta-feira, com a equipa de sub-19 para Itália. E, ainda em Lisboa, admitiu estar confiante para o sucesso dos «leões» nesta prova: “Parto com as melhores expectativas. É uma competição que valorizamos muito e onde esperamos que tudo corra bem. Estou confiante para que assim seja.” @sporting.pt Calendário: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152485&view=findpost&p=8509405 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2013 Vou ver. Tem transmissão na Eurosport às 19:00h Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 (editado) Iniciados a vencer 1-0. E os Juvenis tão a jogar um torneio internacional na África do Sul. Estamos nas meias finais contra o Tijuana (Mex) edit: quem quiser dar um olhinho ao torneio... http://www.future-champions.net/ Editado 29 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Março 2013 Vou ver. Tem transmissão na Eurosport às 19:00h Na semana passada também era para dar na Eurosport e não deu. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 29 Março 2013 Já está a dar na Eurosport 2 o Chelsea portanto o Sporting também deve dar. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 29 Março 2013 sporting acho que da na eurosport2 as 17 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Março 2013 sporting acho que da na eurosport2 as 17 às 19h :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 E na programação tá na Eurosport 1. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Março 2013 É na Eurosport . Pode ser que hoje o Iuri esteja com motivação para jogar pelos juniores e dê show :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 29 Março 2013 Qto ficou o arsenal vs chelsea ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2013 damos na tv hoje? mas não lês a página antes de postares? supostamente é na Eurosport às 19. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2013 11 oficial do SPORTING: Meira, Riquicho, Semedo, Figueiredo, Pinto, Fokobo, Esgaio, Palhinha, Rubio, Rosa, Medeiros. 11 oficial do Aston Villa: Watkins, Webb, Kinsella, Lyden, Donacien, Lewis, Barton, Carruthers, Robinson, Burke, Grealish Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 29 Março 2013 vai começar, a mesma equipa q ganhou ao tot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Março 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/177513/1/watch-aston-villa-vs-sporting-cp,-youth.html Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Março 2013 stream? Não tens a Eurosport em casa?lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2013 Não tens a Eurosport em casa?lol A admiração de algumas pessoas não terem televisão por cabo. E além disso pode ter, mas estar na sala e o pc no quarto. Compartilhar este post Link para o post