doom_master Publicado 3 Abril 2015 O comentador acabou de dizer que é incrível como um jogador tão baixo como o Rafael Barbosa tem uma grande visão de jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2015 O comentador acabou de dizer que é incrível como um jogador tão baixo como o Rafael Barbosa tem uma grande visão de jogo? :lol: ya :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2015 Djaló a estender a passadeira e Ivanildo a apanhar gambuzinos lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2015 O novo Pogba a mostrar a sua qualidade e os centrais nas covas. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Abril 2015 o bubacar djalo e o tal que dizem que é o novo pogba? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2015 o bubacar djalo e o tal que dizem que é o novo pogba? Sim, voltou a mostrar a sua qualidade nesta jogada. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Abril 2015 sim realmente parece que "é um pouco pesado" Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Abril 2015 (editado) 1-2 Depois do golo o nosso jogo foi horrível. Editado 3 Abril 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2015 Aí está. Não mudem de mentalidade não ... E ir buscar Africanos a todo o lado do planeta e dispensar bons valores que ca temos, siga. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Abril 2015 O que a mim me deixa preocupado é ver que no meio de todos os jogadores que jogaram só para aí o Serrano, Barbosa e o Matheus Pereira é que mostram potencial para se tornarem opções para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2015 O que a mim me deixa preocupado é ver que no meio de todos os jogadores que jogaram só para aí o Serrano, Barbosa e o Matheus Pereira é que mostram potencial para se tornarem opções para a equipa A. O que me preocupa é que isso só acontece por culpa própria. Porque dispensamos bons valores para irmos buscar Ebos, Toures e Djalos que andam no fim do mundo ou nos Oeiras da vida, onde se destacam porque efectivamente são mais poderosos fisicamente. O problema é que chegam a uma fase final de Juniores ou a Segunda Liga e isso já não faz assim tanta diferença como fazia a jogar contra o Beira-Mares de Almada e cenas do género. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2015 fds temos tantos africanos.. e quase nenhum joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2015 O que a mim me deixa preocupado é ver que no meio de todos os jogadores que jogaram só para aí o Serrano, Barbosa e o Matheus Pereira é que mostram potencial para se tornarem opções para a equipa A. O Serrano já passava era para o corredor central, que na lateral dificilmente dará grande coisa. Faz-me lembrar bastante o Blind, salvo as devidas diferenças de qualidade. Além disso, com o Serrano no meio, podia entrar o Empis para a lateral esquerda, que esse é que é bem talentoso e pode dar cartas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2015 Como é possível num canto aquele jogador deles estar o tempo todo sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 3 Abril 2015 O Caicedo até marcarmos o golo estava a fazer um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Abril 2015 Vi no facebook um gif de uma jogada do Matheus, que brincadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Abril 2015 (editado) Estamos a jogar com o Benfica em juniores. BTV está a passar o jogo: Sporting CP @Sporting_CP · 7m 7 minutes ago11 inicial: P. Silva, G.Araújo, B.Wilson, Ivanildo, J.Serrano, Caicedo, R.Barbosa, M.Pereira, @Lisandro_Semedo e @JPostiga #DiaDeSporting No quote falta o Luis Eloi. Editado 7 Abril 2015 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Abril 2015 Postiga tinha de ser mais rápido :( Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Abril 2015 Como é que o Caicedo viu amarelo agora? :lol: Compartilhar este post Link para o post