Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2015 Que saco do Matheus! Aquela colocação da bola :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2015 mas que p*ta de defesa do gk do benfica :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2015 Quanto está o porto ? vence por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2015 O Porto fez o 1-3. E o Pedro Silva lesionou-se :| Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Maio 2015 (editado) 3-2 1-1 :-| Editado 16 Maio 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2015 E não comemos o 1-2 por acaso. Finito. E confusão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Maio 2015 O Matheus estava a dizer que foi apalpado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Maio 2015 Eu sei que vitórias na formação não querem dizer quase nada, mas ainda dizem algumas coisas que podem ser relevantes, ou não. Esta classificação (FCP, SCP GV, SLB) diz-nos alguma coisa sobre esta fornada 96/97? É que a ideia que eu tinha é que a melhor era a do Benfica e depois o Sporting e o Porto tinham gerações fraquitas comparadas com o normal, mas a classificação foi ao contrário. Isto indica que a nossa geração não é tão má como parece e estava mal orientada (já ouvi algumas pessoas a elogiar o LBM pelo trabalho com os juniores)? Que a geração do Benfica é mais do mesmo (ou seja, não é assim tão melhor que a dos outros dois estarolas)? Que a geração 96/97, salvo raras exceções (com Rúben Neves, Gonçalo Guedes, e talvez mais um ou outro à cabeça), vai ser fraquinha para Portugal? Ou seja, o que estou a perguntar é, basicamente, o que esperar desta geração não só ao nível do Sporting, mas ao nível do país, já que, infelizmente, não estou, nem um bocadinho, por dentro e há-de haver aqui muita gente que está. Eu sei que nem sempre podem aparecer gerações como a de 93/94/95, com gajos como João Mário, Iuri Medeiros, Bernardo Silva, João Cancelo, Rafa ou Gonçalo Paciência, mas esta que se segue é consideravelmente mais fraca? E sei que há muitas condicionantes pelo meio, mas à partida o que é que parece? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 É preciso ver que os melhores júniores em alguns clubes andam a jogar pela equipa B e até pela A ocasionalmente. O Gonçalo Guedes podia estar a disputar o campeonato de Júniores e não está, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2015 Eu sei que vitórias na formação não querem dizer quase nada, mas ainda dizem algumas coisas que podem ser relevantes, ou não. Esta classificação (FCP, SCP GV, SLB) diz-nos alguma coisa sobre esta fornada 96/97? É que a ideia que eu tinha é que a melhor era a do Benfica e depois o Sporting e o Porto tinham gerações fraquitas comparadas com o normal, mas a classificação foi ao contrário. Isto indica que a nossa geração não é tão má como parece e estava mal orientada (já ouvi algumas pessoas a elogiar o LBM pelo trabalho com os juniores)? Que a geração do Benfica é mais do mesmo (ou seja, não é assim tão melhor que a dos outros dois estarolas)? Que a geração 96/97, salvo raras exceções (com Rúben Neves, Gonçalo Guedes, e talvez mais um ou outro à cabeça), vai ser fraquinha para Portugal? Ou seja, o que estou a perguntar é, basicamente, o que esperar desta geração não só ao nível do Sporting, mas ao nível do país, já que, infelizmente, não estou, nem um bocadinho, por dentro e há-de haver aqui muita gente que está. Eu sei que nem sempre podem aparecer gerações como a de 93/94/95, com gajos como João Mário, Iuri Medeiros, Bernardo Silva, João Cancelo, Rafa ou Gonçalo Paciência, mas esta que se segue é consideravelmente mais fraca? E sei que há muitas condicionantes pelo meio, mas à partida o que é que parece? Indica que, como disseste, vitórias na formação não querem dizer quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2015 Dar os parabéns ao Boa Morte pelo que fez. Gostei do Caicedo dos 20 minutos que vi deve ter feito umas 10 recuperações de bola com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Maio 2015 Os nossos iniciados estão a ganhar ao Benfica por 1-0. Se acabar assim, somos campeões. Compartilhar este post Link para o post