Pedro-SCP Publicado 17 Maio 2015 Campeões na compensação! Lindo! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Maio 2015 (editado) Muito feliz por estes miúdos, merecem! :) O destaque vai para o Diogo Brás, que deve ser dos jogadores com mais potencial a sair da nossa academia desde há uns tempos. Qualidade técnica abismal, mesmo, e em termos cognitivos também não é nada mau, não... Nem sempre toma as melhores decisões, o que é absolutamente natural para a idade que tem, mas sabe temporizar. Também gostei muito do Vaza e do Bavikson, fizeram-me lembrar o Ilori e o William, respectivamente. Num patamar ligeiramente abaixo, o Velosa também esteve muito bem. Editado 17 Maio 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Maio 2015 Ninguem tem vídeo do golo e do final do jogo? Só para ver o melão dos benfiquistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2015 Tens aqui todos os golos: Boa, miúdos :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2015 Muito feliz por estes miúdos, merecem! :) O destaque vai para o Diogo Brás, que deve ser dos jogadores com mais potencial a sair da nossa academia desde há uns tempos. Qualidade técnica abismal, mesmo, e em termos cognitivos também não é nada mau, não... Nem sempre toma as melhores decisões, o que é absolutamente natural para a idade que tem, mas sabe temporizar. Também gostei muito do Vaza e do Bavikson, fizeram-me lembrar o Ilori e o William, respectivamente. Num patamar ligeiramente abaixo, o Velosa também esteve muito bem. cof cof Bernardo Sousa cof cof. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2015 O destaque vai para o Diogo Brás, que deve ser dos jogadores com mais potencial a sair da nossa academia desde há uns tempos. Qualidade técnica abismal, mesmo, e em termos cognitivos também não é nada mau, não... Nem sempre toma as melhores decisões, o que é absolutamente natural para a idade que tem, mas sabe temporizar. E muito humilde e bom rapaz. Se mantiver a postura, vai longe. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Maio 2015 (editado) cof cof Bernardo Sousa cof cof. Hoje esteve mal, mas tem potencial. Muito bom pé esquerdo, no entanto sempre que o vejo parece-me faltar-lhe algo. Nesses jogos pareceu-me ter um perfil de decisão algo parecido ao do Adrien, o que é pena porque tem qualidade para muito mais que isso. Precisa de um bom treinador. Editado 17 Maio 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2015 Do que vi, acho que precisa é de jogar mais acima. A qualidade está lá toda, mas se não apanha pela frente adversários com a sua qualidade, começa a desleixar-se. Tem de ser motivado em termos competitivos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Maio 2015 Do que vi, acho que precisa é de jogar mais acima. A qualidade está lá toda, mas se não apanha pela frente adversários com a sua qualidade, começa a desleixar-se. Tem de ser motivado em termos competitivos. É possível, sim. Ele precisa de estímulos que o obriguem a ser mais criativo, e tirar-lhe espaço, ao jogar contra adversários melhores, é uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Maio 2015 :biggrin: Tanto o Diogo como o Bernardo têm um talento do caraças, mas também gosto mais do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2015 O Boa Morte vai sair dos júniores. Parece que quer dar o salto para uma equipa sénior. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2015 O Boa Morte vai sair dos júniores. Parece que quer dar o salto para uma equipa sénior. Equipa B e o João de Deus para a principal, já estava tudo preparado! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Maio 2015 Não brinques com coisas sérias que ainda me dá uma coisinha má Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Maio 2015 (editado) Juvenis B também campeões hoje! :handclap: Editado 31 Maio 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Maio 2015 Alguém daqui foi ver esse jogo dos juvenis? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2015 Jornal 'Record' anuncia transição definitiva de dez juniores à equipa B do Sporting CP. São eles: -Vladimir Stojkovic; -Jorge Silva; -João Serrano; -Ivanildo Fernandes; -Bubacar Djaló; -Fábio Martins; -Rafael Barbosa; -Lisandro Semedo; -Luís Elói; -José Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2015 Só conheço o primeiro e o último Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Dispensava bem o Jorge Silva, o Ivanildo e o novo Pogba dessa lista. O Stoj, como deve ser para o banco, não me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Junho 2015 f*da-se só espero é que o Empis pegue de estaca na próxima época. Esta época praticamente não jogou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2015 Parece que foi um miúdo para o Mónaco. Vinagre. Compartilhar este post Link para o post