Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Muito feliz por estes miúdos, merecem! :)

O destaque vai para o Diogo Brás, que deve ser dos jogadores com mais potencial a sair da nossa academia desde há uns tempos. Qualidade técnica abismal, mesmo, e em termos cognitivos também não é nada mau, não... Nem sempre toma as melhores decisões, o que é absolutamente natural para a idade que tem, mas sabe temporizar.

Também gostei muito do Vaza e do Bavikson, fizeram-me lembrar o Ilori e o William, respectivamente. Num patamar ligeiramente abaixo, o Velosa também esteve muito bem.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem tem vídeo do golo e do final do jogo?

Só para ver o melão dos benfiquistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz por estes miúdos, merecem! :)

O destaque vai para o Diogo Brás, que deve ser dos jogadores com mais potencial a sair da nossa academia desde há uns tempos. Qualidade técnica abismal, mesmo, e em termos cognitivos também não é nada mau, não... Nem sempre toma as melhores decisões, o que é absolutamente natural para a idade que tem, mas sabe temporizar.

Também gostei muito do Vaza e do Bavikson, fizeram-me lembrar o Ilori e o William, respectivamente. Num patamar ligeiramente abaixo, o Velosa também esteve muito bem.

cof cof Bernardo Sousa cof cof.

Compartilhar este post

Link para o post

E muito humilde e bom rapaz. Se mantiver a postura, vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post

cof cof Bernardo Sousa cof cof.

Hoje esteve mal, mas tem potencial. Muito bom pé esquerdo, no entanto sempre que o vejo parece-me faltar-lhe algo. Nesses jogos pareceu-me ter um perfil de decisão algo parecido ao do Adrien, o que é pena porque tem qualidade para muito mais que isso. Precisa de um bom treinador.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, acho que precisa é de jogar mais acima. A qualidade está lá toda, mas se não apanha pela frente adversários com a sua qualidade, começa a desleixar-se. Tem de ser motivado em termos competitivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, acho que precisa é de jogar mais acima. A qualidade está lá toda, mas se não apanha pela frente adversários com a sua qualidade, começa a desleixar-se. Tem de ser motivado em termos competitivos.

É possível, sim. Ele precisa de estímulos que o obriguem a ser mais criativo, e tirar-lhe espaço, ao jogar contra adversários melhores, é uma boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Tanto o Diogo como o Bernardo têm um talento do caraças, mas também gosto mais do Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boa Morte vai sair dos júniores. Parece que quer dar o salto para uma equipa sénior.

Equipa B e o João de Deus para a principal, já estava tudo preparado!

Compartilhar este post

Link para o post

11357137_417808871723256_4009671422978916195_o.jpg

Juvenis B também campeões hoje! :handclap:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Jornal 'Record' anuncia transição definitiva de dez juniores à equipa B do Sporting CP. São eles:

-Vladimir Stojkovic;

-Jorge Silva;

-João Serrano;

-Ivanildo Fernandes;

-Bubacar Djaló;

-Fábio Martins;

-Rafael Barbosa;

-Lisandro Semedo;

-Luís Elói;

-José Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só conheço o primeiro e o último

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensava bem o Jorge Silva, o Ivanildo e o novo Pogba dessa lista. O Stoj, como deve ser para o banco, não me faz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se só espero é que o Empis pegue de estaca na próxima época. Esta época praticamente não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...