Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2016 Curti muito do Guilherme hoje. E o Empis já devia estar na equipa B desde o ano passado a lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2016 Amido Baldé v5.0 :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Fevereiro 2016 Pela mesma razão porque o Bubacar joga. Hoje tem ali um corte que não é para qualquer um, depois claro que faltam outras coisas, mas já dá para ser melhor que Fokobos e companhia. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 21 Fevereiro 2016 Hoje tem ali um corte que não é para qualquer um, depois claro que faltam outras coisas, mas já dá para ser melhor que Fokobos e companhia. E até acho que evoluiu esta época... Mas ainda assim acho insuficiente. Este era outro que tinha de estar a competir contra gajos onde o físico não faça diferença a ver se ainda dá alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2016 E até acho que evoluiu esta época... Mas ainda assim acho insuficiente. Este era outro que tinha de estar a competir contra gajos onde o físico não faça diferença a ver se ainda dá alguma coisa de jeito. Eu concordo com isso, mas o problema depois é: e como se faz com os que têm talento da B, ou com os que têm talento dos juniores e que também já precisam de competir um nível acima? Não podem jogar todos. E não podendo ter lá todos, prefiro ter aqueles que, efectivamente, têm um talento digno de registo e um potencial apreciável. Daí achar que o Pedro Ferreira e o Pedro Empis já devem uns meses à equipa B, porque nos juniores já não aprendem muito. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 21 Fevereiro 2016 Eu concordo com isso, mas o problema depois é: e como se faz com os que têm talento da B, ou com os que têm talento dos juniores e que também já precisam de competir um nível acima? Não podem jogar todos. E não podendo ter lá todos, prefiro ter aqueles que, efectivamente, têm um talento digno de registo e um potencial apreciável. Daí achar que o Pedro Ferreira e o Pedro Empis já devem uns meses à equipa B, porque nos juniores já não aprendem muito. Sim e eu também defendo isso... Mas o JdD parece não querer fazer isso... Mas concordo em absoluto que os Pedros já lá deveriam estar... E mesmo até se calhar o Bruno Paz Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Fevereiro 2016 O que vale é que o Empis ainda vai jogando a lateral pela seleção nacional, nem tudo é mau. Mas para o ano só tem de voltar a lateral para a equipa B, bem que precisamos de um a sério. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2016 O Pedro Ferreira não tem nada a ganhar nos juniores apesar de ser de 1º ano. Em termos de jogo até me fez lembrar o Sanches (com as devidas diferenças). Tem de jogar já nos seniores onde o físico não vai fazer diferença e ver se tem pezinhos para isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2016 O que vale é que o Empis ainda vai jogando a lateral pela seleção nacional, nem tudo é mau. Mas para o ano só tem de voltar a lateral para a equipa B, bem que precisamos de um a sério. Lateral direito, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Perdemos 2-1 com o Paços em juniores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) porra tão ganham 3 ao Porto e vão perder a Paços Editado 27 Fevereiro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2016 O Ronaldo Tavares marcou mais um golo de cabeça, foi é na própria baliza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2016 Nos juniores, perdemos 3-1 com o Benfica, no Seixal. Golo do Bruno Paz, de penalti. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2016 Hoje perdemos com o Belenenses em infantis. Descubram o intruso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Março 2016 (editado) fds :lol: Editado 20 Março 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2016 Eu já tinha falado nele aqui, alíás também foi num jogo com o Sporting. Esse tem idade a mais mas infelizmente deve haver destes casos em todos os clubes.Lembro-me bem do nopla escrever aqui sobre os juniores do Sporting e com razão.Têm ali uns jogadores que já devem ter bem mais de 20 anos . Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Março 2016 Têm ali uns jogadores que já devem ter bem mais de 20 anos. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2016 O Ronaldo Tavares e o míudo da defesa (Diouf) não me parece que tenham 18/19 anos Sobretudo o avançado Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Março 2016 Foi levar o filho ao jogo, e ainda deu uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Março 2016 O Ronaldo Tavares e o míudo da defesa (Diouf) não me parece que tenham 18/19 anos Sobretudo o avançado O Ronaldo Tavares quando chegou ao Sporting até cara de miúdo tinha e tanto quanto sei já nasceu em Portugal, não parece que tenha 18 anos porque tem metro e noventa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2016 Pelo aspecto O do Belenenses também é alto Na década de 90 houve um caso destes no Belenenses e até chegou ao telejornal da RTP Compartilhar este post Link para o post