Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Curti muito do Guilherme hoje. E o Empis já devia estar na equipa B desde o ano passado a lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela mesma razão porque o Bubacar joga.

Hoje tem ali um corte que não é para qualquer um, depois claro que faltam outras coisas, mas já dá para ser melhor que Fokobos e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem ali um corte que não é para qualquer um, depois claro que faltam outras coisas, mas já dá para ser melhor que Fokobos e companhia.

E até acho que evoluiu esta época... Mas ainda assim acho insuficiente.

Este era outro que tinha de estar a competir contra gajos onde o físico não faça diferença a ver se ainda dá alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E até acho que evoluiu esta época... Mas ainda assim acho insuficiente.

Este era outro que tinha de estar a competir contra gajos onde o físico não faça diferença a ver se ainda dá alguma coisa de jeito.

Eu concordo com isso, mas o problema depois é: e como se faz com os que têm talento da B, ou com os que têm talento dos juniores e que também já precisam de competir um nível acima?

Não podem jogar todos. E não podendo ter lá todos, prefiro ter aqueles que, efectivamente, têm um talento digno de registo e um potencial apreciável. Daí achar que o Pedro Ferreira e o Pedro Empis já devem uns meses à equipa B, porque nos juniores já não aprendem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso, mas o problema depois é: e como se faz com os que têm talento da B, ou com os que têm talento dos juniores e que também já precisam de competir um nível acima?

Não podem jogar todos. E não podendo ter lá todos, prefiro ter aqueles que, efectivamente, têm um talento digno de registo e um potencial apreciável. Daí achar que o Pedro Ferreira e o Pedro Empis já devem uns meses à equipa B, porque nos juniores já não aprendem muito.

Sim e eu também defendo isso... Mas o JdD parece não querer fazer isso... Mas concordo em absoluto que os Pedros já lá deveriam estar... E mesmo até se calhar o Bruno Paz

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Empis ainda vai jogando a lateral pela seleção nacional, nem tudo é mau. Mas para o ano só tem de voltar a lateral para a equipa B, bem que precisamos de um a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Ferreira não tem nada a ganhar nos juniores apesar de ser de 1º ano. Em termos de jogo até me fez lembrar o Sanches (com as devidas diferenças). Tem de jogar já nos seniores onde o físico não vai fazer diferença e ver se tem pezinhos para isto

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o Empis ainda vai jogando a lateral pela seleção nacional, nem tudo é mau. Mas para o ano só tem de voltar a lateral para a equipa B, bem que precisamos de um a sério.

Lateral direito, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

porra

tão ganham 3 ao Porto e vão perder a Paços

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores, perdemos 3-1 com o Benfica, no Seixal. Golo do Bruno Paz, de penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha falado nele aqui, alíás também foi num jogo com o Sporting.

Esse tem idade a mais mas infelizmente deve haver destes casos em todos os clubes.Lembro-me bem do nopla escrever aqui sobre os juniores do Sporting e com razão.Têm ali uns jogadores que já devem ter bem mais de 20 anos .

Compartilhar este post

Link para o post
Têm ali uns jogadores que já devem ter bem mais de 20 anos.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo Tavares e o míudo da defesa (Diouf) não me parece que tenham 18/19 anos

Sobretudo o avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Foi levar o filho ao jogo, e ainda deu uma perninha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo Tavares e o míudo da defesa (Diouf) não me parece que tenham 18/19 anos

Sobretudo o avançado

O Ronaldo Tavares quando chegou ao Sporting até cara de miúdo tinha e tanto quanto sei já nasceu em Portugal, não parece que tenha 18 anos porque tem metro e noventa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo aspecto

O do Belenenses também é alto

Na década de 90 houve um caso destes no Belenenses e até chegou ao telejornal da RTP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...