Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Foi na última jornada.

Enquanto isso, em Juvenis ganhamos ao Vitória FC por 2-0, naquele que é, na minha opinião, o campo mais díficil desta fase (a seguir ao Seixal, mas por outros motivos).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém conhece os GRs dos sub17, Rafael Van der Laan e Dylan Silva? Se sim, o que é que acham deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois me parece convencer. Se bem que o Dylan pouco tem jogado, quem joga mais é o Rafael.

Desse escalão o melhor é mesmo o Luis Maximiano, que tem treinado com os juniores.

Bem trabalhado, tem qualidade para ser jogador da equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É que o meu sobrinho, que é GR do União Micaelense sub12, esteve com eles quando os sub17 do Sporting foram a São Miguel, na semana passada. Até tirou uma foto com eles e tudo, tão requinho. :mrgreen:

O Sporting espetou 6-1 no União, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING-FC PORTO, 15 HORAS

1.ª Divisão de Juniores, 2.ª fase (apuramento de campeão), 1.ª jornada

Sporting: Pedro Silva, Bruno Paz, Aya Diouf, Guilherme Ramos, Abdu Conté, Bubacar Djaló, Gil Santos, Pedro Ferreira, Ronaldo Tavares, Francisco Sousa e Pedro Empis

Treinador: Tiago Fernandes

Suplentes:Tomás Foles, Gonlçalo Vieira, Amâncio Canhembe, João Mendes, Leandro Tipote, Jefferson Encada, Rafael Leão

É o Pedro Silva da B? :mrgreen:

Estamos a ganhar 1-0, golo do Ronaldo Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Pedro Silva da B .

só gostei do Pedro Ferreira e do Guilherme Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, por falar nele .. :lol:

Mas joga alguma coisa ou é daquelas alcunhas que ninguem entende o porque?

É o primeiro jogo que estou a ver do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

2! Ronaldo Tavares.

Grande jogada do Empis.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um ponta de lança tão fraco a fazer um hattrick.

mas a verdade é que há outros com muita técnica e não fazem um golo, este ao menos de cabeça é tudo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao Ronaldo punha-o na B a ver se dava alguma coisa de jeito ainda... é que com a evolução do Slimani e do Adrien como exemplo, já acredito que tudo é possível, desde que sejam estimulados da maneira correcta. Claro que isto implicaria apanhar um treinador decente, mas... já não digo nada. É ele e o Bubacar...

Acredito plenamente que este ano seremos campeões, não que isso interesse para alguma coisa...

Jogadores mais talentosos e a quem auguro um futuro, pelo menos, minimamente promissor:

-Pedro Ferreira

-Pedro Empis

-Pedro Silva

-Bruno Paz

-Maximiano

-Gonçalo Vieira

-Jovane Cabral (este está muito muito em bruto, precisa de muito trabalho)

-David Tavares (a médio, talvez mesmo até a médio defensivo, nunca a extremo)

-Gil Santos

Todos estes, embora em níveis muito diferentes, poderão sonhar com pelo menos uma carreira na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Empis jogou em que posição, só por curiosidade?

E o Amido Baldé v5.0 lá fez mais um hattrick. Pena que, com os pés, aquilo continue a ser um pouco estranho para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Empis jogou em que posição, só por curiosidade?

E o Amido Baldé v5.0 lá fez mais um hattrick. Pena que, com os pés, aquilo continue a ser um pouco estranho para ele.

Jogou a extremo esquerdo, com o Conté a lateral-esquerdo. Pelo menos nos 10 minutos que vi estava assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, logo vi, é como tem jogado normalmente. Não entendo porque razão ninguém o deixa jogar onde pode ter futuro para o Sporting: a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinham falado do Coates, aqui fica o registo fotográfico:

10262032_10153647798488122_6383524846886715099_n.jpg?oh=fa633dc8d5aca995b12c2573ee5f1e02&oe=5770C8B9

EDIT: A realização é tão boa ou tão má que nem dá para ver o primeiro golo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, logo vi, é como tem jogado normalmente. Não entendo porque razão ninguém o deixa jogar onde pode ter futuro para o Sporting: a lateral esquerdo.

Pela mesma razão porque o Bubacar joga. Ou pela mesma razão que o Pedro tem vindo a jogar a 8 e não a 6, a posição onde acho que pode render mais... Ou o Gil Santos na ala... E muitos mais exemplos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...