OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2016 Foi na última jornada. Enquanto isso, em Juvenis ganhamos ao Vitória FC por 2-0, naquele que é, na minha opinião, o campo mais díficil desta fase (a seguir ao Seixal, mas por outros motivos). Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Fevereiro 2016 Pessoal, alguém conhece os GRs dos sub17, Rafael Van der Laan e Dylan Silva? Se sim, o que é que acham deles? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Fevereiro 2016 Nenhum dos dois me parece convencer. Se bem que o Dylan pouco tem jogado, quem joga mais é o Rafael. Desse escalão o melhor é mesmo o Luis Maximiano, que tem treinado com os juniores. Bem trabalhado, tem qualidade para ser jogador da equipa A Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Fevereiro 2016 Obrigado. É que o meu sobrinho, que é GR do União Micaelense sub12, esteve com eles quando os sub17 do Sporting foram a São Miguel, na semana passada. Até tirou uma foto com eles e tudo, tão requinho. :mrgreen: O Sporting espetou 6-1 no União, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Fevereiro 2016 SPORTING-FC PORTO, 15 HORAS 1.ª Divisão de Juniores, 2.ª fase (apuramento de campeão), 1.ª jornada Sporting: Pedro Silva, Bruno Paz, Aya Diouf, Guilherme Ramos, Abdu Conté, Bubacar Djaló, Gil Santos, Pedro Ferreira, Ronaldo Tavares, Francisco Sousa e Pedro Empis Treinador: Tiago Fernandes Suplentes:Tomás Foles, Gonlçalo Vieira, Amâncio Canhembe, João Mendes, Leandro Tipote, Jefferson Encada, Rafael Leão É o Pedro Silva da B? :mrgreen: Estamos a ganhar 1-0, golo do Ronaldo Tavares. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Fevereiro 2016 Arranjam aí uma stream fixe para a Sporting TV? A que estou a ver está sempre a parar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2016 é o Pedro Silva da B . só gostei do Pedro Ferreira e do Guilherme Ramos Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Fevereiro 2016 O comentador disse "Neymar de Moçambique" ??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Fevereiro 2016 é a alcunha do Canhembe :mrgreen: Coates na bancada Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Fevereiro 2016 Olha, por falar nele .. :lol: Mas joga alguma coisa ou é daquelas alcunhas que ninguem entende o porque? É o primeiro jogo que estou a ver do sporting Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Fevereiro 2016 Ele também só chegou agora no Inverno, salvo erro, não conheço nadinha dele Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Fevereiro 2016 Empis, que máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) 2! Ronaldo Tavares. Grande jogada do Empis. Editado 20 Fevereiro 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2016 Acho que nunca vi um ponta de lança tão fraco a fazer um hattrick. mas a verdade é que há outros com muita técnica e não fazem um golo, este ao menos de cabeça é tudo dele. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 20 Fevereiro 2016 Eu ao Ronaldo punha-o na B a ver se dava alguma coisa de jeito ainda... é que com a evolução do Slimani e do Adrien como exemplo, já acredito que tudo é possível, desde que sejam estimulados da maneira correcta. Claro que isto implicaria apanhar um treinador decente, mas... já não digo nada. É ele e o Bubacar... Acredito plenamente que este ano seremos campeões, não que isso interesse para alguma coisa... Jogadores mais talentosos e a quem auguro um futuro, pelo menos, minimamente promissor: -Pedro Ferreira -Pedro Empis -Pedro Silva -Bruno Paz -Maximiano -Gonçalo Vieira -Jovane Cabral (este está muito muito em bruto, precisa de muito trabalho) -David Tavares (a médio, talvez mesmo até a médio defensivo, nunca a extremo) -Gil Santos Todos estes, embora em níveis muito diferentes, poderão sonhar com pelo menos uma carreira na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2016 O Empis jogou em que posição, só por curiosidade? E o Amido Baldé v5.0 lá fez mais um hattrick. Pena que, com os pés, aquilo continue a ser um pouco estranho para ele. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 20 Fevereiro 2016 O Empis jogou em que posição, só por curiosidade? E o Amido Baldé v5.0 lá fez mais um hattrick. Pena que, com os pés, aquilo continue a ser um pouco estranho para ele. Jogou a extremo esquerdo, com o Conté a lateral-esquerdo. Pelo menos nos 10 minutos que vi estava assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Fevereiro 2016 Pois, logo vi, é como tem jogado normalmente. Não entendo porque razão ninguém o deixa jogar onde pode ter futuro para o Sporting: a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Já tinham falado do Coates, aqui fica o registo fotográfico: EDIT: A realização é tão boa ou tão má que nem dá para ver o primeiro golo. Editado 20 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 20 Fevereiro 2016 Pois, logo vi, é como tem jogado normalmente. Não entendo porque razão ninguém o deixa jogar onde pode ter futuro para o Sporting: a lateral esquerdo. Pela mesma razão porque o Bubacar joga. Ou pela mesma razão que o Pedro tem vindo a jogar a 8 e não a 6, a posição onde acho que pode render mais... Ou o Gil Santos na ala... E muitos mais exemplos... Compartilhar este post Link para o post