Melão Publicado 21 Março 2016 Pelo aspecto O do Belenenses também é alto Na década de 90 houve um caso destes no Belenenses e até chegou ao telejornal da RTP Ó Diogo, que idade davas ao Renato Sanchez? Assumindo que não sabias quem ele era, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Março 2016 O Ronaldo Tavares e o míudo da defesa (Diouf) não me parece que tenham 18/19 anos Sobretudo o avançado O Ronaldo Tavares tem. Aliás, quando ele veio para cá até expliquei a situação dele: Esse menino que vêem aí no meio tem a alcunha de Ronaldo e é Juvenil de 1º ano. Vai jogar no Sporting, onde esteve durante este ano a treinar. Fez um jogo amigável já pelo Sporting, frente ao Basileia onde marcou 4 golos (ganhámos 6-1). Durante esta época marcou mais de 60 golos aqui no clube da minha terra, o Paio Pires. De referir que já o treinei em iniciado, apesar de terem sido só 2 treinos :) Quando ele cá chegou também duvidámos disso, mas tinha tudo em ordem. No Sporting, segundo o que me disseram, fizeram os exames aos ossos e confere. Inclusivamente nasceu cá. Os seus amigos dizem que ele não era assim, era médio/alto e quando chegou aos 12 ficou esta besta. Quando era iniciado de 1º ano já era maior que eu :lol: O miúdo tem muito potencial. Uma passada larguíssima, muito equilíbrio e uma coisa rara na distrital: um poder de impulsão muito acima da média. De resto, é pena não ter cá chegado antes, já que tem pouco trabalho táctico. Melhorou bastante tecnicamente (não que fosse mau, era já dos melhores mas frente ao guarda-redes era muito perdulário) mas com trabalho acredito que tenha sucesso, até porque é um miúdo trabalhador! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2016 Por acaso tem cara de miúdo mas não se se terá 18 anos Acredito que tenha Por ex o Hildeberto do Benfica b deve ter 19/20 anos mas dou-lhe bem mais que isso (agora é sénior mas supondo quando era júnior) Atenção que eu digo que isto acontece em todo o lado, até nas regionais quando jogava acontecia isso. (e é onde deve acontecer mais) Eu acredito em ti Inkie :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2016 Ó Diogo, que idade davas ao Renato Sanchez? Assumindo que não sabias quem ele era, obviamente O Renato tem cara de miúdo. Nem tudo o que é de cor tem de vir com registos aldrabados malta. Por acaso tem cara de miúdo mas não se se terá 18 anos Acredito que tenha Por ex o Hildeberto do Benfica b deve ter 19/20 anos mas dou-lhe bem mais que isso (agora é sénior mas supondo quando era júnior) Atenção que eu digo que isto acontece em todo o lado, até nas regionais quando jogava acontecia isso. (e é onde deve acontecer mais) Eu acredito em ti Inkie :fixe: O Hildeberto tem a idade certa, eu joguei contra ele em Iniciados e Juvenis quando ele andava no Odivelas e Loures e era um puto super fininho mas com alguma potência muscular a nível de aguentar cargas. Desde que foi para o Benfica é que cresceu imenso a nível muscular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Março 2016 Mas tu já tens 26 anos 8) :mrgreen: Se o dizes eu acredito em ti Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Março 2016 O Renato tem cara de miúdo. Nem tudo o que é de cor tem de vir com registos aldrabados malta. Calma lá. Eu não disse que tudo o que é de cor é catanado. O João Mário dá para ver bem que é puto. O William tem grande cabedal mas também dá para ver que é puto, nem bigode ainda tem quase. Foi ai dita uma palavra que foi "o aspecto" e foi ai que peguei. Tu metes a cara do Sanchez, do WIlliam e do João Mário ao lado umas das outras e eu digo-te que o Renato parece os mais velho dos 3 quando na verdade tem apenas 18 anos. Nem sequer são 20 ou 21. Tem 18 anos. Desculpa lá mas o aspecto dele não aparenta ser esse. Isto tudo para dizer que quando os jogadores começam a atingir a idade adulta (17, 18, 19 anos...) fica mais complicado dizer-se se é catanado ou não. Num Juvenil é bem mais fácil, esse jovem do Belenenses faz 3 ou 4 dos colegas. Não faz grande sentido falar-se num júnior como o Ronaldo Tavares como termo de comparação. O Podence tem quantos anos? E parece um miúdo. Longe de mim querer duvidar da idade do Renato. E também não dou garantias que o jovem do Belenenses seja mais velho que os companheiros mas ai encontro razão para as pessoas duvidarem, no caso do Ronaldo já não. Era só ai que queria chegar, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Março 2016 O João Mário por aquelas entradas que ele tem no cabelo (se o deixasse crescer) também tinha 40 anos. Fazer essas generalizações é tão patético. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2016 Sinceramente acho impossível algum miúdo nascer em Portugal e ter a idade (em anos) errada. Já os que vêm com 14/15 anos da Guiné-Bissau e Cabo Verde desconfio de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 21 Março 2016 O João Mário por aquelas entradas que ele tem no cabelo (se o deixasse crescer) também tinha 40 anos. Fazer essas generalizações é tão patético. E o Robben já tinha 40 anos ainda antes de ir para o Chelsea. E o Robben é branco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2016 Eu disse que pelo aspecto dá a parecer Não fiz generalizações patéticas. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Março 2016 Eu disse que pelo aspecto dá a parecer Não fiz generalizações patéticas. Eu sei que não fizeste. Não era para ti, era para o que se vê escrito por essa internet fora. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Março 2016 Eu sei que não fizeste. Não era para ti, era para o que se vê escrito por essa internet fora. :compinchas: Entendido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Março 2016 https://twitter.com/bola24pt/status/713022304150798336 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2016 https://twitter.com/bola24pt/status/713390477630955522 :prayer: ca p*ta de golo. formação :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2016 Inter contrata jóia do Sporting Murilo Souza. "Jóia" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Março 2016 É outro Zé Turbo? :lol: que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2016 É o Internacional de Porto Alegre, não o de Milão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2016 Ainda bem que deu sinais de vida, esse Murilo. Já estava preocupado que fosse outro Everton Tiziú. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Março 2016 É o Internacional de Porto Alegre, não o de Milão. Eu sei mas o Zé Turbo, quando saiu, também era uma "jóia" do Sporting, segundo alguma imprensa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Março 2016 É outro Zé Turbo? O que é que queres dizer com isso? Tem sido dos melhores jogadores da equipa de sub-20 este ano. :lol: O Inter, a nível de jovens jogadores saídos de Portugal, tem tido sorte - é só olhar para os casos do Pedro Delgado e do José Correia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Março 2016 O que é que queres dizer com isso? Tem sido dos melhores jogadores da equipa de sub-20 este ano. :lol: O Inter, a nível de jovens jogadores saídos de Portugal, tem tido sorte - é só olhar para os casos do Pedro Delgado e do José Correia. Que não é tão bom como a imprensa o fazia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Março 2016 Nisso concordo em absoluto contigo. Infelizmente nunca vai ser um Podence ou Gauld da vida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2016 Mas ainda vai a tempo de se destacar na equipa de atletismo do Inter. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2016 Resultados deste fim-de-semana, destaque para a goleada que sofremos em Alchochete em Juniores frente ao Rio Ave, 1-5. JUNIORES: Classificação: JUVENIS: Classificação: INICIADOS: Compartilhar este post Link para o post