Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

O Diogo Brás fez hoje o primeiro jogo pelos Juvenis e marcou logo um golo.

Fui ver o jogo, o miúdo nota-se que tem qualidade.

Esta geração de Juvenis é engraçadita, o nosso lateral-direito, o Daniel Bragança (Se aumentar a intensidade) e o Tomás Silva têm muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venham aí boas gerações, é que estas últimas eram muito fraquinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bernardo Sousa, não jogou? Também estava convocado, pelo que sei.

Jogou, entrou ao intervalo para o lugar do Frederico Duarte, jogou a 8, mas ia trocando de funções com o Tomás Silva e de vez em quando aparecia a 10.

Esteve um bocado trapalhão nalgumas acções, mas nota-se que tem muita técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, entretanto já vi que jogou. Tanto ele como o Brás deviam ficar a tempo inteiro nos Juvenis A. É o patamar deles já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-1 ao Sacavenense em Juniores.

Estivemos a perder por 1-0, mas demos a volta ao intervalo com golos do Guilherme Ramos e Bubacar Djaló (de pontapé de bicicleta).

Vamos com 15 vitórias consecutivas, mais 1 e batemos o recorde nacional de juniores.

O próximo jogo é com o Oeiras no dia 30, depois abrimos o ano com o Benfica (9)

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa costa-riquenha o Sporting vai receber dois jovens à experiência: Luis Hernandez (defesa esquerdo de 17 anos) e o Malik Rodriguez (avançado de 18 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é lateral esquerdo, foi capitão da selecção no recente Mundial Sub-17 e já esteve em testes no Manchester United. Já o segundo é extremo e vem do Saprissa, principal clube da Costa Rica.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos a 1-1 com Juvenis, no Caixa Futebol Campus

E garantimos o primeiro lugar na Série D do Campeonato Nacional.

Sousa, só por curiosidade o que tens a dizer desta fornada de Juvenis do Sporting?

Gosto muito do Daniel Bragança, acho que vai dar craque. Depois ainda há o Tipote, o Nuno Moreira que me parecem bonzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 0-1 Sporting (17') em Juniores.

1-1, actualmente nos 33'.

2-1 (39'), bah.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

17' [0-1] Ronaldo Tavares

19' [1-1] José Gomes

37' [2-1] Alfa Esteves

86' [2-2] Gil Santos

Continuam os 8 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos a 1-1 com Juvenis, no Caixa Futebol Campus

E garantimos o primeiro lugar na Série D do Campeonato Nacional.

Sousa, só por curiosidade o que tens a dizer desta fornada de Juvenis do Sporting?

Gosto muito do Daniel Bragança, acho que vai dar craque. Depois ainda há o Tipote, o Nuno Moreira que me parecem bonzinhos.

É boazinha, sem ser algo por aí além. O Daniel tem qualidade, juntamente com o Miguel Luís e o João Oliveira. O Tipote é um bicho. Volta e meia jogamos juntos no ringue do bairro, já que ele é quase meu vizinho, e nota-se que não é muito dotado tecnicamente, apesar de ser um contexto completamente diferente (futsal). Esqueci-me do Rúben Teixeira, que também é bom jogador.

Falta aí o David Tavares, que também é juvenil e já tem vários jogos feitos pelos juniores. Esse sim, tem bastante potencial. Precisa de ser bem explorado, para enquadrar as suas características com boas decisões. Muito rápido, bastante ágil, pé esquerdo muito dotado tecnicamente... a ver vamos.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, conheces o Al Hassan? Se sim, que achas dele? No forumscp fala-se que foi para o Galatasaray. Ainda não o vi jogar, mas já li coisas muito boas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É boazinha, sem ser algo por aí além. O Daniel tem qualidade, juntamente com o Miguel Luís e o João Oliveira. O Tipote é um bicho. Volta e meia jogamos juntos no ringue do bairro, já que ele é quase meu vizinho, e nota-se que não é muito dotado tecnicamente, apesar de ser um contexto completamente diferente (futsal). Esqueci-me do Rúben Teixeira, que também é bom jogador.

Falta aí o David Tavares, que também é juvenil e já tem vários jogos feitos pelos juniores. Esse sim, tem bastante potencial. Precisa de ser bem explorado, para enquadrar as suas características com boas decisões. Muito rápido, bastante ágil, pé esquerdo muito dotado tecnicamente... a ver vamos.

Obrigado pela tua opinião, bate mias ou menos com o que eu pensava.

Esta parece-me ser a equipa da formação do Sporting melhor orientada e com melhor qualidade.

Quanto ao Al-Hassan, dos poucos jogos que vi pareceu-me um pouco trapalhão.

Aliás, na vitória sobre o Estoril (4-0), ele fez um jogo péssimo. Bolas mal dominadas, más decisões e ainda evitou 2 golos dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos dois minutos de jogo já ganhamos em Juvenis ao Belenenses. Folgo em saber que na formação do Sporting tudo é pensado ao pormenor, na miséria de relvado em que estão a jogar os miúdos já vão preparados para jogar em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

A 15' do fim, estamos a vencer o Belenenses, por 5-0,em Juvenis, na primeira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

O Miguel Luís está a fazer um jogo enorme, leva 2 golos e 2 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...