coisito Publicado 19 Dezembro 2015 O Diogo Brás fez hoje o primeiro jogo pelos Juvenis e marcou logo um golo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Dezembro 2015 O Diogo Brás fez hoje o primeiro jogo pelos Juvenis e marcou logo um golo. Fui ver o jogo, o miúdo nota-se que tem qualidade. Esta geração de Juvenis é engraçadita, o nosso lateral-direito, o Daniel Bragança (Se aumentar a intensidade) e o Tomás Silva têm muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2015 E o Bernardo Sousa, não jogou? Também estava convocado, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2015 Espero que venham aí boas gerações, é que estas últimas eram muito fraquinhas... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Dezembro 2015 E o Bernardo Sousa, não jogou? Também estava convocado, pelo que sei. Jogou, entrou ao intervalo para o lugar do Frederico Duarte, jogou a 8, mas ia trocando de funções com o Tomás Silva e de vez em quando aparecia a 10. Esteve um bocado trapalhão nalgumas acções, mas nota-se que tem muita técnica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2015 Sim, entretanto já vi que jogou. Tanto ele como o Brás deviam ficar a tempo inteiro nos Juvenis A. É o patamar deles já. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Ganhámos 2-1 ao Sacavenense em Juniores. Estivemos a perder por 1-0, mas demos a volta ao intervalo com golos do Guilherme Ramos e Bubacar Djaló (de pontapé de bicicleta). Vamos com 15 vitórias consecutivas, mais 1 e batemos o recorde nacional de juniores. O próximo jogo é com o Oeiras no dia 30, depois abrimos o ano com o Benfica (9) Editado 22 Dezembro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Dezembro 2015 Novo Pogba :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2015 Segundo a imprensa costa-riquenha o Sporting vai receber dois jovens à experiência: Luis Hernandez (defesa esquerdo de 17 anos) e o Malik Rodriguez (avançado de 18 anos) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2015 O primeiro é lateral esquerdo, foi capitão da selecção no recente Mundial Sub-17 e já esteve em testes no Manchester United. Já o segundo é extremo e vem do Saprissa, principal clube da Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Janeiro 2016 Empatamos a 1-1 com Juvenis, no Caixa Futebol Campus E garantimos o primeiro lugar na Série D do Campeonato Nacional. Sousa, só por curiosidade o que tens a dizer desta fornada de Juvenis do Sporting? Gosto muito do Daniel Bragança, acho que vai dar craque. Depois ainda há o Tipote, o Nuno Moreira que me parecem bonzinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Benfica 0-1 Sporting (17') em Juniores. 1-1, actualmente nos 33'. 2-1 (39'), bah. Editado 9 Janeiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2016 17' [0-1] Ronaldo Tavares 19' [1-1] José Gomes 37' [2-1] Alfa Esteves 86' [2-2] Gil Santos Continuam os 8 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) Empatamos a 1-1 com Juvenis, no Caixa Futebol Campus E garantimos o primeiro lugar na Série D do Campeonato Nacional. Sousa, só por curiosidade o que tens a dizer desta fornada de Juvenis do Sporting? Gosto muito do Daniel Bragança, acho que vai dar craque. Depois ainda há o Tipote, o Nuno Moreira que me parecem bonzinhos. É boazinha, sem ser algo por aí além. O Daniel tem qualidade, juntamente com o Miguel Luís e o João Oliveira. O Tipote é um bicho. Volta e meia jogamos juntos no ringue do bairro, já que ele é quase meu vizinho, e nota-se que não é muito dotado tecnicamente, apesar de ser um contexto completamente diferente (futsal). Esqueci-me do Rúben Teixeira, que também é bom jogador. Falta aí o David Tavares, que também é juvenil e já tem vários jogos feitos pelos juniores. Esse sim, tem bastante potencial. Precisa de ser bem explorado, para enquadrar as suas características com boas decisões. Muito rápido, bastante ágil, pé esquerdo muito dotado tecnicamente... a ver vamos. Editado 10 Janeiro 2016 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Sousa, conheces o Al Hassan? Se sim, que achas dele? No forumscp fala-se que foi para o Galatasaray. Ainda não o vi jogar, mas já li coisas muito boas dele. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2016 Segundo o zerozero foi para a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2016 É boazinha, sem ser algo por aí além. O Daniel tem qualidade, juntamente com o Miguel Luís e o João Oliveira. O Tipote é um bicho. Volta e meia jogamos juntos no ringue do bairro, já que ele é quase meu vizinho, e nota-se que não é muito dotado tecnicamente, apesar de ser um contexto completamente diferente (futsal). Esqueci-me do Rúben Teixeira, que também é bom jogador. Falta aí o David Tavares, que também é juvenil e já tem vários jogos feitos pelos juniores. Esse sim, tem bastante potencial. Precisa de ser bem explorado, para enquadrar as suas características com boas decisões. Muito rápido, bastante ágil, pé esquerdo muito dotado tecnicamente... a ver vamos. Obrigado pela tua opinião, bate mias ou menos com o que eu pensava. Esta parece-me ser a equipa da formação do Sporting melhor orientada e com melhor qualidade. Quanto ao Al-Hassan, dos poucos jogos que vi pareceu-me um pouco trapalhão. Aliás, na vitória sobre o Estoril (4-0), ele fez um jogo péssimo. Bolas mal dominadas, más decisões e ainda evitou 2 golos dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Janeiro 2016 Yap, afinal foi para a Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2016 Perdemos em juniores com o belem Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2016 Aos dois minutos de jogo já ganhamos em Juvenis ao Belenenses. Folgo em saber que na formação do Sporting tudo é pensado ao pormenor, na miséria de relvado em que estão a jogar os miúdos já vão preparados para jogar em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Janeiro 2016 A 15' do fim, estamos a vencer o Belenenses, por 5-0,em Juvenis, na primeira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional. O Miguel Luís está a fazer um jogo enorme, leva 2 golos e 2 assistências. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2016 Voltámos a perder em juniores, agora com a Académica. Compartilhar este post Link para o post