Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

A FPF é a pior organizadora de campeonatos que existe. 

Comunicado da FPF, a dizer que o FC Porto x Famalicão em júniores é no Olival. Chego ao Olival, tudo vazia. Só descobri que afinal o jogo era no Jorge Sampaio através do Facebook do Famalicão. Que amadorismo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-19 estão a ganhar 1-0 ao intervalo. Tem 8 ou 9 jogadores muito, interessantes. Parece que vêm aí mais uma fornada de craques

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Os sub-19 estão a ganhar 1-0 ao intervalo. Tem 8 ou 9 jogadores muito, interessantes. Parece que vêm aí mais uma fornada de craques

Sabes nomes e posições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 51 minutos:

Sabes nomes e posições?

Só posições e vou-te dizer os que não gostei: os 2 laterais, o central do lado esquerdo e o 6.

Adorei os outros, e o miúdo com a camisola 8 encheu-me as medidas.

O Porto ganhou 2-1. Se empatasse era culpa do treinador. Quando estavam a ganhar por 2-0, começaram nos gauchinhos e o banana do treinador ainda aplaudia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Só posições e vou-te dizer os que não gostei: os 2 laterais, o central do lado esquerdo e o 6.

Adorei os outros, e o miúdo com a camisola 8 encheu-me as medidas.

O Porto ganhou 2-1. Se empatasse era culpa do treinador. Quando estavam a ganhar por 2-0, começaram nos gauchinhos e o banana do treinador ainda aplaudia.

Espero que esse central não seja o meu primo, o David Vinhas.

Na verdade não sei se jogou, não estou a encontrar a ficha de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Fui ver as fotos no site do Porto, e não me parece ele. O central da direita acho que era o Ruben Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Craque no FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Fui ver as fotos no site do Porto, e não me parece ele. O central da direita acho que era o Ruben Cardoso

Bom, não fico mais feliz, quer dizer que não jogou então 

Pelo menos nos juvenis era central, é uma estaca jeitosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 horas:

Obrigado @JohnyM.

@Mica, afinal o teu primo é o defesa bom. 😄 Sei disso por causa do número.

Vá, em abono da verdade ele não é bem bem meu primo 😅 o pai dele é que é primo do meu pai. Mas como partilha o apelido, acaba por soar mais a primo que a outra coisa.

Ele mesmo nas férias anda a correr aqui pela terra com a camisola do FCP, quantas vezes não estive a trabalhar para melhorar os meus tempos e ele a passar por mim com uma frescura incrível 🥲

Tanto quanto sei, está blindado com uma cláusula de 50M€. Espero que venhamos a falar muito dele no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Vá, em abono da verdade ele não é bem bem meu primo 😅 o pai dele é que é primo do meu pai. Mas como partilha o apelido, acaba por soar mais a primo que a outra coisa.

Ele mesmo nas férias anda a correr aqui pela terra com a camisola do FCP, quantas vezes não estive a trabalhar para melhorar os meus tempos e ele a passar por mim com uma frescura incrível 🥲

Tanto quanto sei, está blindado com uma cláusula de 50M€. Espero que venhamos a falar muito dele no futuro

É teu primo na mesma, não é é em 1º grau.

É uma das grandes promessas do Porto, aliás o que o Porto forma melhor são centrais. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

É teu primo na mesma, não é é em 1º grau.

É uma das grandes promessas do Porto, aliás o que o Porto forma melhor são centrais. 

Isso faz da minha senhora minha prima também, e eu não queria muito pensar nas coisas dessa forma 😄

Para mim conta até 2º grau só. Excepto quando o David Vinhas for o melhor central português e aí direi alto qb "grande primaço, nunca duvidei!"

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Isso faz da minha senhora minha prima também, e eu não queria muito pensar nas coisas dessa forma 😄

Para mim conta até 2º grau só. Excepto quando o David Vinhas for o melhor central português e aí direi alto qb "grande primaço, nunca duvidei!"

Olha que agora lembrei-me de teres referido isso aqui uma vez.

Claro e é o mais lógico. 

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa sueca diz que o lateral-direito Alai Hussain Ghasem vai reforçar os sub-19

O Gotemburgo fica com 10% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Pedro Bouças (acho que foi ele) também fez uma análise interessante no canal 11. Mais um diamante para lapidar. Só espero que o miúdo tenha mais cabeça do que um Moreto Cassamá desta vida. Por falar nisso, quem é o empresário do Umaro, sabem?

Curioso também que já não apareciam extremos de qualidade há uns tempos e agora de uma assentada temos o Gonçalo Borges e este Umaro com francas possibilidades de chegarem à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ontem o Pedro Bouças (acho que foi ele) também fez uma análise interessante no canal 11. Mais um diamante para lapidar. Só espero que o miúdo tenha mais cabeça do que um Moreto Cassamá desta vida. Por falar nisso, quem é o empresário do Umaro, sabem?

Curioso também que já não apareciam extremos de qualidade há uns tempos e agora de uma assentada temos o Gonçalo Borges e este Umaro com francas possibilidades de chegarem à equipa principal.

Olha, nem me lembrava dele. Fui ver e está no Reims, 26 jogos a titular o ano passado na Ligue 1. Não se safou assim tão mal lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...