Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ah já percebi. Era só uma ideia genérica cujo texto não estava diretamente relacionado com a ideia. Até estava a pensar para mim se estava com princípios de alucinação dado que tinha visto o jogador marcar golos com a camisola do Porto esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O wendell até pode marcar golos, mas aqui estou com o taribo. Uma equipa b nao devia servir para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 12 horas:

O wendell até pode marcar golos, mas aqui estou com o taribo. Uma equipa b nao devia servir para isso

Mas eu sou absolutamente contra a contratação. Só não tinha percebido a parte do sem golos marcados quando já há muito tempo que isso deixou de ser uma possibilidade.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conceptualmente, a inclusão de 2 ou 3 jogadores mais experientes no plantel da B faz sentido, para evitar que um mau ano de formação (ou um mau treinador) conduzam a uma descida de divisão. Vemos pelo exemplo do Sporting a dificuldade de regressar à 2a Liga.

Dito isto, o Wendel não é esse tipo de jogador.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar nao é o sitio certo, mas, sabem quanto se paga para inscrever os miudos na dragon force?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Fixe. Daqui a 10 anos é capaz de chegar ao plantel principal. Adorei o facto de o terem lançado uns minutos na equipa B só para dizerem que bateu o recorde de miúdo mais jovem a estrear-se a nível sénior para nunca mais ter aparecido nas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 hora:

A malta do Porto tem muita esperança no puto, mas este ano até fez uma época um pouco banal.

Quem tem tudo para assumir a baliza quando o Diogo Costa assumir é o Diogo Fernandes, que máquina, meu Deus.

Não gostas do Gonçalo Ribeiro? Vejo ali muito potencial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

Não gostas do Gonçalo Ribeiro? Vejo ali muito potencial

O Gonçalo é top, mas parece me que vai sofrer um pouco do mal do Ricardo Silva, vai aparecer pouco depois do Fernandes mas não vai conseguir saltar por causa dele. No entanto fico todo contente se estiver redondamente enganado, o Porto em GR na formação está fortíssimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 10 horas:

O Gonçalo é top, mas parece me que vai sofrer um pouco do mal do Ricardo Silva, vai aparecer pouco depois do Fernandes mas não vai conseguir saltar por causa dele. No entanto fico todo contente se estiver redondamente enganado, o Porto em GR na formação está fortíssimo.

Fiquei com a ideia que é um shot stopper. Em minha defesa, todas as equipas tinham n oportunidades contra o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 23 horas:

Isso não tem lógica porque estás apenas a guiar-te pela idade. O Diogo é mais velho um ano mas é o suplente quando estão os dois disponíveis. Quem tem ido à B ou joga na Youth League é o Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brayan Caicedo a caminho do FC Porto - FC Porto - Jornal Record

Brayan Caicedo, jovem pérola colombiana, está a caminho de Portugal para assinar contrato com o FC Porto. A notícia foi avançada pela imprensa colombiana, assegurando ainda que o extremo, de 16 anos, vai continuar no Cyclones de Cali até completar os 18 anos, altura em que rumará em definitivo para os azuis e brancos.

Caicedo é internacional jovem pelos cafeteros, surgindo como um dos principais talentos do futebol colombiano para os próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...