ricardo1993 Publicado 17 Agosto 2014 Quem são os craques? Talvez o Rui Moreira (está lesionado), Cléver, o brasileiro Élvis ao que parece é artista, Sérgio Ribeiro, Mesquita Quanto a mim estou curioso para ver o Cléver esta época, nos sub17 esteve enorme e teve a infelicidade da lesão depois e na última época jogou pouco. Este ano é um dos capitães, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Agosto 2014 Bom arranque dos juniores Uma maravilha, bater em mortos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Agosto 2014 Uma maravilha, bater em mortos. E por bater em mortos não pode ser um bom arranque? Cada vez que abres a boca pqp Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Agosto 2014 Pablo Iniesta (um conhecido de Lopetegui) vai passar a coordenar a nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Agosto 2014 Estava na Costa Rica já agora. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Agosto 2014 O Tribunal do Dragão tem um bom artigo sobre a formação: http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/do-projecto-visao-611-pablo-sanz-iniesta.html Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Agosto 2014 O Tribunal do Dragão tem um bom artigo sobre a formação: http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2014/08/do-projecto-visao-611-pablo-sanz-iniesta.html Adoro ler o que ele escreve e de facto mais um excelente texto! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Agosto 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/raul-gudino-fc-porto-guarda-redes/53fca6c30cf26301d16bf770.html reforço mexicano para a baliza dos juniores ou equipa B Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Agosto 2014 Leonardo Ruiz reforça sub-19 dos dragões Jovem colombiano vai jogar na Cidade Invicta por uma temporada, por empréstimo do Atlético Nacional. Leonardo Acevedo Ruiz, jovem de 18 anos, convenceu a equipa técnica dos sub-19 do FC Porto e vai jogar por uma época no Dragão, por empréstimo do Atlético Nacional. Os dragões ficam com opção de compra. O atacante colombiano esteve à experiência no Porto e, após 12 golos em cinco jogos, convenceu os responsáveis dos azuis e brancos. @ http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4096335 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Setembro 2014 O Rui Pedro marcou nos 4 jogos, já leva 6 golos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2014 Avançado nigeriano dos azuis e brancos diz que não quer ser como Cristiano Ronaldo ou como Lionel Messi O nigeriano Chidera Ezeh fez esta terça-feira uma apaixonada declaração de amor ao FC Porto, clube que o contratou já este ano aos nigerianos do River Lane. "Amo o FC Porto com uma imensa paixão. Não vim para cá por causa do dinheiro, mas sim para crescer e aprender. E se Deus quiser, espero ter aqui um futuro brilhante", afirmou o avançado de 16 anos, campeão mundial na categoria de Sub-17, em 2013. Chidera só pode ser inscrito como jogador do FC Porto em outubro de 2015, mas já tem treinado com a equipa de juniores do clube. Está onde desejava estar. "Gosto de estar aqui, porque me sinto desejado pela equipa. Não há nada como estar onde se é desejado", prosseguiu, ao site nigeriano SL10. Edeh deixou ainda uma manifestação de forte personalidade, ao demarcar-se de duas das maiores figuras do futebol mundial: "Admiro o Messi e o Ronaldo mas não quero ser como eles. Fui criado com um objetivo específico, quero ser a pessoa que Deus disser que eu terei de ser." http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4104746 fodase boa droga q estes manos fumam Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 2 Setembro 2014 Avançado nigeriano dos azuis e brancos diz que não quer ser como Cristiano Ronaldo ou como Lionel Messi O nigeriano Chidera Ezeh fez esta terça-feira uma apaixonada declaração de amor ao FC Porto, clube que o contratou já este ano aos nigerianos do River Lane. "Amo o FC Porto com uma imensa paixão. Não vim para cá por causa do dinheiro, mas sim para crescer e aprender. E se Deus quiser, espero ter aqui um futuro brilhante", afirmou o avançado de 16 anos, campeão mundial na categoria de Sub-17, em 2013. Chidera só pode ser inscrito como jogador do FC Porto em outubro de 2015, mas já tem treinado com a equipa de juniores do clube. Está onde desejava estar. "Gosto de estar aqui, porque me sinto desejado pela equipa. Não há nada como estar onde se é desejado", prosseguiu, ao site nigeriano SL10. Edeh deixou ainda uma manifestação de forte personalidade, ao demarcar-se de duas das maiores figuras do futebol mundial: "Admiro o Messi e o Ronaldo mas não quero ser como eles. Fui criado com um objetivo específico, quero ser a pessoa que Deus disser que eu terei de ser." http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4104746 fodase boa droga q estes manos fumam ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2014 O jogo com o BATE tem transmissão no Porto Canal. Começa às 11h. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2014 Já estamos a vencer 1-0. Rúben Macedo, de grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Vou ver a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Ganhamos 2-0. O 2º foi marcado pelo Leonardo, também de grande penalidade. Bom jogo! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2014 Boa vitória para começar. Que este ano façamos melhor figura. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2014 gostei do jogo , jogamos contra uma equipa que se fechou desde o inicio e a nossa insistencia resultaram em 2 penaltys e consequente vitoria Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 17 Setembro 2014 Gostei bastante do defesa esquerdo e do medio defensivo, fisicamente faz-me lembrar o Mikel Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Setembro 2014 Gostei bastante do defesa esquerdo e do medio defensivo, fisicamente faz-me lembrar o Mikel o fidelis ? se era esse tambem gostei muito de ver o leonardo ruiz tambem tem ali algo para explorar e o ruben macedo tambem esteve muito bem Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2014 O jogo de hoje não tem transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Setembro 2014 Caso tenha deve aparecer aqui Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2014 http://video.shakhtar.com/pt/live/#_=_ Vai dar aí. É preciso fazer login. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 Alguém tem acompanho mais atentamente esta formação? Acham que tem mais qualidade que a do ano passado? Pelo que dá a entender esta parece que a deste ano não tem grandes normais, ao contrário do ano passado que falava-se muito no Rafa, André Silva, Ivo Rodrigues, Podtwaski, Francisco Ramos.... Compartilhar este post Link para o post