Josep Publicado 22 Dezembro 2014 Nos Estrelas de Fânzeres também era como treinador das escolas, ainda cheguei a ir ver um par de jogos. Não sei se ainda é olheiro do Benfica, mas visto que agora está no Dragon Force já deve ter deixado o scouting do Benfica. Por acaso na altura em que ouvi falar dele, foi quando ele foi para olheiro do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2014 anda a minar as cenas lá dentro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2015 http://redeglobo.globo.com/sp/tvtribuna/corpoemacao/videos/t/edicoes/v/jogador-sub-13-da-briosa-e-o-unico-brasileiro-a-participar-de-um-estagio-em-portugal/3869583/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Janeiro 2015 “Poker” de Rui Pedro vale passagem às “meias” da Frenz International Cup Juniores dos Dragões bateram o Tottenham por 4-2, na Malásia Rui Pedro apontou os quatro golos com que os juniores do FC Porto bateram este sábado os ingleses do Tottenham (4-2), em encontro dos quartos-de-final da Frenz International Cup, que se disputou no Estádio Shah Alam, na Malásia. Os Dragões, que apresentam neste torneio uma equipa Sub-18, vão disputar as meias-finais esta segunda feira (19h30 locais, 12h30 de Portugal Continental), frente aos brasileiros do Internacional de Porto Alegre, no Estádio Gelora Sriwijaya, em Palembang, na Indonésia. O primeiro tempo foi de altíssimo nível por parte do FC Porto, que exibiu uma grande dinâmica de jogo, com constante troca de bola no meio-campo adversário. O primeiro golo surgiu através de uma grande penalidade convertida por Rui Pedro (18 minutos) e o segundo num grande remate do avançado, à entrada da área adversária (23). Fazendo o adversário desgastar-se à procura da bola, os azuis e brancos continuaram a dominar na segunda parte, não ampliando desde logo a vantagem devido a intervenções do guarda-redes inglês. Porém, o guardião revelou-se impotente para travar mais duas excelentes finalizações de Rui Pedro (53 e 56 minutos). Após algumas alterações na partida, os Dragões perderam o controlo do encontro e sofreram dois golos (69 e 90), que não puseram em causa a justiça do apuramento para a eliminatória seguinte. No outro encontro das meias-finais, defrontam-se os espanhóis do Valência e os argentinos do Estudiantes, também na segunda-feira. Recorde-se que, neste torneio que está a decorrer na Malásia e na Indonésia, o FC Porto foi primeiro no grupo C, com sete pontos, após vencer o PVF Vietnam (2-0) e o Gamba Osaka (1-0), registando ainda uma igualdade diante do Besiktas (1-1). Os juniores do FC Porto, treinados por António Folha, alinharam com: Diogo Costa, Fernando, Sandro (Diogo Queirós, 65m), Jorge Fernandes, David Sualehe, Bruno Costa, João Cardoso (cap.), Rui Pedro (Pedro Marques, 79m), Moreto Cassamá (Rui Pires, 56m), Tony Djim e Luís Mata. http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Poker-de-Rui-Pedro-vale-passagem-as-meias-da-Frenz-International-Cup.aspx Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2015 Bom o 2º golo. O gajo escorregou no campo de batatas a bater o canto. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Janeiro 2015 https://www.youtube.com/watch?v=ROpprAAxCj0 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2015 Perdemos 2-0 com o Internacional. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Jovem costa-riquenho em testes no OlivalChama-se Josué Abarca, tem 15 anos, e está desde o último sábado em Portugal para iniciar um período de duas semanas de testes no FC Porto.A informação foi avançada por José Luis Rodríguez, representante da Futbol Consultants, empresa que diz estar a fortalecer relações com o FC Porto para a exportação de jogadores costa-riquenhos.«A Futbol Consultants tem uma relação muito boa com o FC Porto estamos confiantes de que Josué vai conseguir mostrar as condições que tem», disse à imprensa local o empresário, que também viajou para Portugal.Abarca, um avançado veloz com técnica refinada, como é definido na Costa Rica, joga nas camadas jovens do Carmelita e captou a atenção dos olheiros do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Janeiro 2015 O dário é um gajo impecável, trabalhei com ele o ano passado e não tenho nada de mal a dizer acerca dele... Ele foi para lá porque na semana a seguir espetou 3 a eles com o nogueirense. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Os sub-19 ganharam 2-0 ao Varzim. Editado 17 Janeiro 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Janeiro 2015 O ano passado tínhamos o Rúben Neves nos sub17, este ano temos o Rui Pires. Tenho lido coisas boas dele e fica aqui postado para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 20 Janeiro 2015 O ano passado tínhamos o Rúben Neves nos sub17, este ano temos o Rui Pires. Tenho lido coisas boas dele e fica aqui postado para o futuro. É o capitão? Se é, e do jogo que vi dos Sub-17 pareceu-me muito bom. Não falhou um passe durante o jogo todo, boa presença física, sentido de posicionamento, passes longos e curtos precisos e eficazes... Mas também foi contra um adversário muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Janeiro 2015 É o capitão? Se é, e do jogo que vi dos Sub-17 pareceu-me muito bom. Não falhou um passe durante o jogo todo, boa presença física, sentido de posicionamento, passes longos e curtos precisos e eficazes... Mas também foi contra um adversário muito fraco. Sim esse mesmo, capitão e médio defensivo de raiz. Ou muito me engano ou temos aqui um diamante por lapidar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 21 Janeiro 2015 Sim esse mesmo, capitão e médio defensivo de raiz. Ou muito me engano ou temos aqui um diamante por lapidar. Nesse caso confere! Do pouco que vi dele pareceu-me promissor. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Janeiro 2015 Olá sou o Fidelis Irhene, jogo nos sub19 do FC Porto e tenho 18 anos... em cada perna. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Janeiro 2015 Vai dar as 15h o Porto vs Freamunde em sub19 no Porto Canal, para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Sub15 Já conhecia o Romário Baró dos resumos que o Porto coloca no youtube e ele quando veio jogava como médio defensivo, o Luis Gonçalves viu ali qualquer coisa nele e começou a jogar como 8 ou 10 e a partir daí as exibições dele e de toda a equipa melhorou bastante, tal como o título diz "next Pogba" quem sabe :D O Miguel é um extremo muito bom, rápido, forte no 1x1 e com uma veia goleadora. O Leandro Campos vai alternando com o Vasco Paciência, ambos os 2 são craques. Sub19 Editado 5 Fevereiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2015 Se eu treinasse os iniciados do Porto, também metia um jogador do tamanho daquele Romário mais próximo da baliza :mrgreen: Parece interessante, e nota-se que não é só pela capacidade física que faz a diferença no escalão. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Fevereiro 2015 Se eu treinasse os iniciados do Porto, também metia um jogador do tamanho daquele Romário mais próximo da baliza :mrgreen: Parece interessante, e nota-se que não é só pela capacidade física que faz a diferença no escalão. Têm uma equipa muito boa, um redes escurinho, tá me agora a falhar o nome, mt bom :prayer:, o central João Serrão que se destaca pela sua altura e cabeceamento, mas tem que melhorar muito na técnica. No meio campo o Fabio Vieira, costuma ser sempre o tal 10 quando o Baró joga a 8, trata a bolinha só como ele sabe. Na frente é onde estão (para mim) os destaques da equipa, os avançados Leandro Campos e Vasco Paciência, se bem que o Vasco faz qualquer posição na frente e mesmo a 10. Nas alas o Miguel Magalhães e o Tiago, duas motinhas que fazem moça em qualquer campo. Nos sub17 temos também grandes jogadores, desde o Casimiro, o Bruno Pereira, Rui Pires, Madiu, Moreto (que já anda pelos juniores), Michael Morais, Generoso e o idrissa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2015 O Moreto joga muito. Desse, tive pena que saísse. O Idrissa é um touro, mas quando chegar a sénior acaba o gás. Idem aspas para o Generoso, muito provavelmente. Os outros não conheço. Compartilhar este post Link para o post