HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ah já percebi. Era só uma ideia genérica cujo texto não estava diretamente relacionado com a ideia. Até estava a pensar para mim se estava com princípios de alucinação dado que tinha visto o jogador marcar golos com a camisola do Porto esta época. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2023 O wendell até pode marcar golos, mas aqui estou com o taribo. Uma equipa b nao devia servir para isso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2023 (editado) Citação de RAG, há 12 horas: O wendell até pode marcar golos, mas aqui estou com o taribo. Uma equipa b nao devia servir para isso Mas eu sou absolutamente contra a contratação. Só não tinha percebido a parte do sem golos marcados quando já há muito tempo que isso deixou de ser uma possibilidade. Editado 9 Fevereiro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Fevereiro 2023 Conceptualmente, a inclusão de 2 ou 3 jogadores mais experientes no plantel da B faz sentido, para evitar que um mau ano de formação (ou um mau treinador) conduzam a uma descida de divisão. Vemos pelo exemplo do Sporting a dificuldade de regressar à 2a Liga. Dito isto, o Wendel não é esse tipo de jogador. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2023 Confira os adversários de FC Porto e Sporting nos ″oitavos″ da Youth League (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2023 Se calhar nao é o sitio certo, mas, sabem quanto se paga para inscrever os miudos na dragon force? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Vision, Em 16/02/2023 at 16:52: Se calhar nao é o sitio certo, mas, sabem quanto se paga para inscrever os miudos na dragon force? encontrei isto https://colegiosaogoncalo.pt/2021/07/16/dragon-force-colegio-sao-goncalo-ano-letivo-2021-22/ nao sei se os valres sao os mesmos ou se variam conforme o sitio 1 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 31 Março 2023 ZeroZero: Galtier elogia ex-FC Porto de 17 anos: «Muito explosivo, potente,...» Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2023 Os juniores ganharam 3-1 ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2023 Renova com o FC Porto, revela referências e desvenda episódio curioso com Marchesín (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2023 Gémeos Gonçalo e Rodrigo Pinto renovam contrato com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2023 Rodrigo Mora assina contrato profissional com o FC Porto: «Quero vencer a Champions» boas notícias malta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2023 Citação de fns, há 8 minutos: Rodrigo Mora assina contrato profissional com o FC Porto: «Quero vencer a Champions» boas notícias malta Fixe. Daqui a 10 anos é capaz de chegar ao plantel principal. Adorei o facto de o terem lançado uns minutos na equipa B só para dizerem que bateu o recorde de miúdo mais jovem a estrear-se a nível sénior para nunca mais ter aparecido nas opções. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2023 FC Porto segura mais uma promessa: ″A minha grande referência é o Diogo Costa″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 Duarte Nogueira assina contrato profissional com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 02/06/2023 at 16:35: FC Porto segura mais uma promessa: ″A minha grande referência é o Diogo Costa″ (ojogo.pt) A malta do Porto tem muita esperança no puto, mas este ano até fez uma época um pouco banal. Quem tem tudo para assumir a baliza quando o Diogo Costa assumir é o Diogo Fernandes, que máquina, meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: A malta do Porto tem muita esperança no puto, mas este ano até fez uma época um pouco banal. Quem tem tudo para assumir a baliza quando o Diogo Costa assumir é o Diogo Fernandes, que máquina, meu Deus. Não gostas do Gonçalo Ribeiro? Vejo ali muito potencial Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Não gostas do Gonçalo Ribeiro? Vejo ali muito potencial O Gonçalo é top, mas parece me que vai sofrer um pouco do mal do Ricardo Silva, vai aparecer pouco depois do Fernandes mas não vai conseguir saltar por causa dele. No entanto fico todo contente se estiver redondamente enganado, o Porto em GR na formação está fortíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 10 horas: O Gonçalo é top, mas parece me que vai sofrer um pouco do mal do Ricardo Silva, vai aparecer pouco depois do Fernandes mas não vai conseguir saltar por causa dele. No entanto fico todo contente se estiver redondamente enganado, o Porto em GR na formação está fortíssimo. Fiquei com a ideia que é um shot stopper. Em minha defesa, todas as equipas tinham n oportunidades contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 23 horas: O Gonçalo é top, mas parece me que vai sofrer um pouco do mal do Ricardo Silva, vai aparecer pouco depois do Fernandes mas não vai conseguir saltar por causa dele. No entanto fico todo contente se estiver redondamente enganado, o Porto em GR na formação está fortíssimo. Isso não tem lógica porque estás apenas a guiar-te pela idade. O Diogo é mais velho um ano mas é o suplente quando estão os dois disponíveis. Quem tem ido à B ou joga na Youth League é o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2023 Tiago Campas assina contrato profissional com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2023 Tiago Sousa já renovou com o FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 25/06/2023 at 06:57: Tiago Sousa já renovou com o FC Porto - FC Porto - Jornal Record Avançado de 16 anos assina primeiro contrato profissional no FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2023 Gonçalo Teixeira assina contrato de formação com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2023 Brayan Caicedo a caminho do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Brayan Caicedo, jovem pérola colombiana, está a caminho de Portugal para assinar contrato com o FC Porto. A notícia foi avançada pela imprensa colombiana, assegurando ainda que o extremo, de 16 anos, vai continuar no Cyclones de Cali até completar os 18 anos, altura em que rumará em definitivo para os azuis e brancos. Caicedo é internacional jovem pelos cafeteros, surgindo como um dos principais talentos do futebol colombiano para os próximos. Compartilhar este post Link para o post