Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

btw, Miguel Ângelo oficializado na Luz. Não que seja um jogador que faça a diferença actualmente mas, ainda para mais com a regra que a FPF quer meter, acho um erro da nossa parte. Seja como for, temos mais que equipa para limpar tudo internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel é que não quis renovar. Ele teve proposta, como todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para entender isso pelas declarações que teve. Foi algo que partiu dele.

Compartilhar este post

Link para o post

13557764_10153500803666923_8703438368401739209_n.jpg?oh=561bc7725a47c37aac9f85b7ad99ef4e&oe=57E908F1

Quem acha que deixar isto é fácil, não merece representar o Sporting Clube de Portugal

Que estouro :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chegou aos ouvidos foi que o Benfica lhe apresentou proposta ao mesmo tempo que o fez ao Djo e ao Cary e, enquanto que os dois primeiros vieram ter com o Sporting, que ofereceu mais pela renovação, o Miguel assinou logo. Ou que, quando a proposta lhe chegou, já ele tinha assinado.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, não sei. Mas se foi, foi por vontade dele.

De qualquer maneira, não iria jogar muito. O plantel da próxima época será, indubitavelmente, o melhor plantel da história do futsal do Sporting. Mesmo jogadores que renovaram, como o Paulinho ou o próprio Caio Japa, não terão muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é obvio. O Miguel Ângelo optou pelo que achou melhor para a sua carreira, pois devera ter mais hipóteses de jogar no Benfica do que no Sporting. Foi um pouco parvo esse post vosso com as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, não sei. Mas se foi, foi por vontade dele.

De qualquer maneira, não iria jogar muito. O plantel da próxima época será, indubitavelmente, o melhor plantel da história do futsal do Sporting. Mesmo jogadores que renovaram, como o Paulinho ou o próprio Caio Japa, não terão muito espaço.

Verdade. Eu estava convencidíssimo de que o Paulinho iria saltar, este ano já praticamente não calçou. Só ficou por causa da regra da FPF, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é obvio. O Miguel Ângelo optou pelo que achou melhor para a sua carreira, pois devera ter mais hipóteses de jogar no Benfica do que no Sporting. Foi um pouco parvo esse post vosso com as fotos.

O post tem a ver com as declarações dele quando foi apresentado pelo Benfica, ao dizer que trocar Alvalade pela Luz foi uma escolha fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claro, não ves que no Sporting é só coreanos e gajos demoniacos?

Até "está na cara" que obrigamos o Benedito a terminar a carreira apenas e só para n tocar com os cotos no pavilhão.

Nem está a ser planeado jogo de despedida/homenagem nem nada no mesmo pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não explica o porquê da sua não-renovação (do Benedito), alguém que nunca escondeu o seu desejo em jogar no novo pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso não explica o porquê da sua não-renovação (do Benedito), alguém que nunca escondeu o seu desejo em jogar no novo pavilhão.

A decisão é pessoal, garanto. (até porque nos dava jeito ter mais um português formado)

Agora se os motivos pessoais são profissionais ou não, só ele, algumas das suas "companhias" e o presidente, saberão.

Mas a seu tempo verá recompensada a sua dedicação, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

13606770_10153503706096923_8831835051676312488_n.jpg?oh=b2f4c22eed509641a5d7fcd963373377&oe=57EAFAE6

Ranking para a UEFA Futsal Cup. Isto quer dizer que vamos apanhar com um tubarão na fase de grupos antes da final four, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. Mas vocês também serão um "tubarão" que nenhum dos 4 quererá apanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim doom, se passarmos o 1º grupo somos colocados como 2ª seed com um desses quatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

sério? :-| eish...eu nem sou mt de fazer filmes mas neste caso, onde há fumo há fogo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Nós sabemos. Mal era se não houvesse uma referência qualquer da parte do clube no seu site. Mas não deixa de ser pouco. Era um dos ícones do clube, uma lenda.

Sorteio da UEFA futsal Cup

Sporting no grupo 5 da Main Round, que se joga em Itália

Sporting Clube de Portugal (POR)

FP Halle-Gooik (BEL)

Real Rieti (ITA)

Vencedor do Grupo D da fase preliminar

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que reparei que o Sporting começou a seguir o Deo no Instagram. Portanto, deve haver anúncio para breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente preferia o Divanei mas o Deo também é mel e é dos nossos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...