doom_master Publicado 4 Julho 2016 btw, Miguel Ângelo oficializado na Luz. Não que seja um jogador que faça a diferença actualmente mas, ainda para mais com a regra que a FPF quer meter, acho um erro da nossa parte. Seja como for, temos mais que equipa para limpar tudo internamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2016 O Miguel é que não quis renovar. Ele teve proposta, como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2016 O Miguel é que não quis renovar. Ele teve proposta, como todos os outros. Dá para entender isso pelas declarações que teve. Foi algo que partiu dele. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Julho 2016 (editado) Quem acha que deixar isto é fácil, não merece representar o Sporting Clube de Portugal Que estouro :lol: Editado 4 Julho 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2016 (editado) O Miguel é que não quis renovar. Ele teve proposta, como todos os outros. O que me chegou aos ouvidos foi que o Benfica lhe apresentou proposta ao mesmo tempo que o fez ao Djo e ao Cary e, enquanto que os dois primeiros vieram ter com o Sporting, que ofereceu mais pela renovação, o Miguel assinou logo. Ou que, quando a proposta lhe chegou, já ele tinha assinado. Editado 4 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2016 É capaz, não sei. Mas se foi, foi por vontade dele. De qualquer maneira, não iria jogar muito. O plantel da próxima época será, indubitavelmente, o melhor plantel da história do futsal do Sporting. Mesmo jogadores que renovaram, como o Paulinho ou o próprio Caio Japa, não terão muito espaço. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Julho 2016 Isso é obvio. O Miguel Ângelo optou pelo que achou melhor para a sua carreira, pois devera ter mais hipóteses de jogar no Benfica do que no Sporting. Foi um pouco parvo esse post vosso com as fotos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2016 É capaz, não sei. Mas se foi, foi por vontade dele. De qualquer maneira, não iria jogar muito. O plantel da próxima época será, indubitavelmente, o melhor plantel da história do futsal do Sporting. Mesmo jogadores que renovaram, como o Paulinho ou o próprio Caio Japa, não terão muito espaço. Verdade. Eu estava convencidíssimo de que o Paulinho iria saltar, este ano já praticamente não calçou. Só ficou por causa da regra da FPF, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2016 Isso é obvio. O Miguel Ângelo optou pelo que achou melhor para a sua carreira, pois devera ter mais hipóteses de jogar no Benfica do que no Sporting. Foi um pouco parvo esse post vosso com as fotos. O post tem a ver com as declarações dele quando foi apresentado pelo Benfica, ao dizer que trocar Alvalade pela Luz foi uma escolha fácil. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Julho 2016 Claro, não ves que no Sporting é só coreanos e gajos demoniacos? Até "está na cara" que obrigamos o Benedito a terminar a carreira apenas e só para n tocar com os cotos no pavilhão. Nem está a ser planeado jogo de despedida/homenagem nem nada no mesmo pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2016 Isso não explica o porquê da sua não-renovação (do Benedito), alguém que nunca escondeu o seu desejo em jogar no novo pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2016 Por acaso isso do Benedito é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Julho 2016 Isso não explica o porquê da sua não-renovação (do Benedito), alguém que nunca escondeu o seu desejo em jogar no novo pavilhão. A decisão é pessoal, garanto. (até porque nos dava jeito ter mais um português formado) Agora se os motivos pessoais são profissionais ou não, só ele, algumas das suas "companhias" e o presidente, saberão. Mas a seu tempo verá recompensada a sua dedicação, tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2016 Ranking para a UEFA Futsal Cup. Isto quer dizer que vamos apanhar com um tubarão na fase de grupos antes da final four, não? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Julho 2016 Acho que sim. Mas vocês também serão um "tubarão" que nenhum dos 4 quererá apanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2016 Sim doom, se passarmos o 1º grupo somos colocados como 2ª seed com um desses quatro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 Nem um artigo sobre a saída do João Benedito no Jornal Sporting. Nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Julho 2016 (editado) sério? :-| eish...eu nem sou mt de fazer filmes mas neste caso, onde há fumo há fogo Editado 7 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Julho 2016 Para quem está a "pedir" esclarecimentos sobre a saída do Benedito, o Sporting emitiu isto há uns dias: http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2016-07-01/joao-benedito-sai-pela-porta-10-a Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 Nós sabemos. Mal era se não houvesse uma referência qualquer da parte do clube no seu site. Mas não deixa de ser pouco. Era um dos ícones do clube, uma lenda. Sorteio da UEFA futsal Cup Sporting no grupo 5 da Main Round, que se joga em Itália Sporting Clube de Portugal (POR) FP Halle-Gooik (BEL) Real Rieti (ITA) Vencedor do Grupo D da fase preliminar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2016 Só para dizer que reparei que o Sporting começou a seguir o Deo no Instagram. Portanto, deve haver anúncio para breve. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 12 Julho 2016 Sinceramente preferia o Divanei mas o Deo também é mel e é dos nossos! Compartilhar este post Link para o post