Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Escrevi no tópico geral do Futsal, mas deixo também aqui.

O Sporting foi considerado o 6º melhor clube do Mundo e o Nuno Dias o 7º melhor treinador do Mundo, nos já conhecidos prémios do Futsal Planet.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o chapéu do Merlim hoje, minha nossa :prayer:

Brincadeira

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

E vão 4 jogos contra o Benfica esta época e ainda sem vitórias. Supertaça e Taça de Portugal já foram, e na Taça da Liga nem os chegamos a defrontar. Espero que não seja um mau presságio para os Playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Deparei-me com este grande comentário na caixa de comentários d'Abola

Posso afirmar, aqui, em primeira mão, que Cardinal e Ricardinho vão representar o futsal da Sporting SAD na época desportiva 17/18. Ricardinho terá um contrato ao nível dos jogadores do plantel do futebol, na casa dos €600.000,00 brutos anuais. E vai ser o patrocinador do pavilhão a pagar!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal está em negociações avançadas para regressar ao Sporting.

Almeno, avisa aí ABola que é um pouco lenta 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Avisa tu, não sou teu criado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka deixou o lol naquele post, mas a verdade é que o Cardinal deve estar mesmo de regresso, e o Ricardinho teve/tem mesmo uma proposta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é desta vez? O Cardinal já tem lá no contrato que em dia de jogos do Porto está dispensado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não venha nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka deixou o lol naquele post, mas a verdade é que o Cardinal deve estar mesmo de regresso, e o Ricardinho teve/tem mesmo uma proposta do Sporting.

O lol não foi pelo comentário em si, que o Ricardinho tem em mãos uma proposta do Sporting eu sei.

É mesmo porque apesar do que os 2 fizeram, continuamos atrás deles como se fossem a última bolacha do pacote, sim, porque o Cardinal já era para ter vindo este ano.

Todo o respeito pelo Ricardinho, mas acho que nos podíamos resguardar um bocado em certas situações.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso concordo totalmente, por mim não vinha nenhum (ok, vinha o Ricardinho, mas eu sou fanboy e acho que é o melhor de sempre do desporto, não consigo ser imparcial).

Mas pelo menos o Cardinal deve ser mesmo uma realidade. E espero que o Divanei também, embora este seja menos certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão principal vai continuar a que sempre foi este ano, sempre a trocar gajos para a bancada.

Não que isso seja uma coisa má, porque em principio e em condições normais vai obrigar a que haja mais competitividade.

No campo que referiste, eu também gosto muito do Ricardinho, mas não o queria cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A secção está "desesperadamente" à procura do titulo europeu. Só espero é que não se comprometa o futuro da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A secção está "desesperadamente" à procura do titulo europeu. Só espero é que não se comprometa o futuro da modalidade.

Querem afirmar aos quatro ventos que são a maior potência do futsal português, mas o facto de o grande rival na modalidade ter um título europeu e nós não complica um pouco a narrativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...