Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2023 Tetos salariais impostos na equipa de futsal do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2023 Citação de Simeone, Em 23/06/2023 at 13:00: O Esteban vai para o El Pozo, segundo consta. Não deve fazer muita falta. Sporting anuncia duas saídas no futsal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2023 Toda a sorte para o Erick porque merece. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2023 Citação de Simeone, há 10 minutos: Vem para o lugar do Guitta. É bom? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Julho 2023 Citação de Fajo, há 44 minutos: É bom? Só conheço de vídeos. É melhor esperar para ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Sporting anuncia reforço e empréstimo no futsal: ″Já houve vários casos, como o Erick e o Wesley″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Julho 2023 Citação de Jimpo, Agora: Alguém conhece? Quando, no ano passado, o Torreense esteve na primeira divisão foi um jogador que se notava que estava um patamar acima da maior parte dos colegas. Depois, a equipa desceu e eu fiquei bastante surpreendido quando vi que ele se manteve no clube num escalão abaixo porque estava à espera que ele conseguisse lugar numa equipa de playoffs. Não pensei, de todo, que agora fosse diretamente para o Sporting e não sei se vai ser capaz de fazer a diferença num clube de topo. Mas acredito que continue a evoluir e chegue ao nível que o Sporting pretende. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Julho 2023 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Alguém conhece? Só sei que é fixo, vem do Torreense da segunda divisão e teve uma rutura do tendão de aquiles no última jogo da época passada. Dizem que era claramente o melhor jogador da segunda divisão, vamos ver como lida com este salto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2023 Deixava-o emprestado e ia a um fixo de outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Só sei que é fixo, vem do Torreense da segunda divisão e teve uma rutura do tendão de aquiles no última jogo da época passada. Dizem que era claramente o melhor jogador da segunda divisão, vamos ver como lida com este salto. Não vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2023 O Erick é uma peça: https://streamable.com/hgmu98 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2023 Citação de coisito, há 58 minutos: Tatinho é o crl, o meu nome agora é Zé Pequeno poha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2023 Consta que em Janeiro vem uma boa contratação, às tantas é esse rapaz. Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2023 Fases decisivas no futsal terão suporte de vídeo à arbitragem e começa já na Supertaça (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Setembro 2023 Grande entrada no futsal. 3-0 aos 5 minutos! Golos do Henrique Rafagnin, Taynan e Zicky. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Setembro 2023 Se o novo redes se apresenta assim no resto da temporada, vai ser complicado. É impensável estarmos a vencer por 3 e irmos perder o jogo. Mesmo com erros como o do Paçó, não podemos permitir tal reviravolta. Muito mau hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2023 Citação de zunaiki, Agora: Se o novo redes se apresenta assim no resto da temporada, vai ser complicado. É impensável estarmos a vencer por 3 e irmos perder o jogo. Mesmo com erros como o do Paçó, não podemos permitir tal reviravolta. Muito mau hoje. Se no inicio do jogo estava bem e até marcou depois sofrer aqueles golos... A ganhar por 3 nunca podíamos ter perdido este jogo, mais perder aquela bola a 40s do fim fdx 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Setembro 2023 Preocupante. Das piores exibições que me lembro de ver esta equipa fazer. O Henrique que até entrou bem parece horrível nas bolas rasteiras, não dá confiança nenhuma. Os alas destros estão cada vez mais inofensivos (quando é que foi a ultima vez que vimos um super Pany? Acho que ainda tem sido menos decisivo que o Merlin), temos de ter uma alternativa ao Paçó que acabou o jogo desgastadíssimo e à pala disso ofereceu um golo. Depois na frente, só o Zicky é f*da, o Soko ainda não deu o click e o Neves tem estado aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post