Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 10 minutos:

F0BgE5SX0AAWt7O?format=jpg&name=small

Vem para o lugar do Guitta.

É bom? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 44 minutos:

É bom? 

Só conheço de vídeos. É melhor esperar para ver. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Alguém conhece? 

Quando, no ano passado, o Torreense esteve na primeira divisão foi um jogador que se notava que estava um patamar acima da maior parte dos colegas. Depois, a equipa desceu e eu fiquei bastante surpreendido quando vi que ele se manteve no clube num escalão abaixo porque estava à espera que ele conseguisse lugar numa equipa de playoffs. Não pensei, de todo, que agora fosse diretamente para o Sporting e não sei se vai ser capaz de fazer a diferença num clube de topo. Mas acredito que continue a evoluir e chegue ao nível que o Sporting pretende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Alguém conhece? 

Só sei que é fixo, vem do Torreense da segunda divisão e teve uma rutura do tendão de aquiles no última jogo da época passada. Dizem que era claramente o melhor jogador da segunda divisão, vamos ver como lida com este salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Só sei que é fixo, vem do Torreense da segunda divisão e teve uma rutura do tendão de aquiles no última jogo da época passada. Dizem que era claramente o melhor jogador da segunda divisão, vamos ver como lida com este salto.

Não vai ser fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 58 minutos:

Tatinho é o crl, o meu nome agora é Zé Pequeno poha

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que em Janeiro vem uma boa contratação, às tantas é esse rapaz. Não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada no futsal. 3-0 aos 5 minutos! Golos do Henrique Rafagnin, Taynan e Zicky.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o novo redes se apresenta assim no resto da temporada, vai ser complicado.

É impensável estarmos a vencer por 3 e irmos perder o jogo. Mesmo com erros como o do Paçó, não podemos permitir tal reviravolta. Muito mau hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Se o novo redes se apresenta assim no resto da temporada, vai ser complicado.

É impensável estarmos a vencer por 3 e irmos perder o jogo. Mesmo com erros como o do Paçó, não podemos permitir tal reviravolta. Muito mau hoje.

Se no inicio do jogo estava bem e até marcou depois sofrer aqueles golos...

A ganhar por 3 nunca podíamos ter perdido este jogo, mais perder aquela bola a 40s do fim fdx

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupante. Das piores exibições que me lembro de ver esta equipa fazer. 

O Henrique que até entrou bem parece horrível nas bolas rasteiras, não dá confiança nenhuma. Os alas destros estão cada vez mais inofensivos (quando é que foi a ultima vez que vimos um super Pany? Acho que ainda tem sido menos decisivo que o Merlin), temos de ter uma alternativa ao Paçó que acabou o jogo desgastadíssimo e à pala disso ofereceu um golo. Depois na frente, só o Zicky é f*da, o Soko ainda não deu o click e o Neves tem estado aquém das expectativas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...