Simeone Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Vale o que vale, mas o Record diz que vamos pagar a cláusula do Allan. Seria uma grande contratação. Especialmente porque conta como FL. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Especialmente porque conta como FL. Por acaso não sabia disso. Era a reformulação necessária num plantel que tem vindo a ficar fragilizado, tudo indica que vão ser dois verdadeiros reforços. Depois da subida de rendimento do Neves acredito que o Soko acabe por sair na próxima época e veremos como será a questão do redes também nessa altura. Para já, resta resolver a questão do fixo: vamos ver como corre a recuperação do Rafa Félix e a própria adaptação ao Sporting, tal como a evolução do Wesley. Precisamos muito deles. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Dezembro 2023 O Allan era aquele jogador que ha dois anos metia nervos ve-lo jogar pela forma displicente que tinha em campo. Com a chegada do Joel explodiu fazendo a epoca que fez o ano passado e primeira metade desta. Com o Nuno Dias tem tudo para se tornar dos melhores do mundo nao tenho duvidas. A cláusula sao 100k o que para o futsal é bastante. Por ca diz-se que vai ficar ate final da epoca. Vamos ver os desenvolvimentos dos proximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2024 Sporting tenta baixar preço para ter Allan - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 3 Janeiro 2024 Craque o rapaz pelo que parece Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2024 Tem um estilo muito europeu, enquadra-se bem no nosso futsal. E é ambidestro, o que também traz algumas vantagens. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Janeiro 2024 Falta o Allan e ficamos + que aptos para limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2024 Citação de DValente_, há 11 minutos: Falta o Allan e ficamos + que aptos para limpar tudo. Consta que está por dias, estamos a tentar não pagar a cláusula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 13 horas: Consta que está por dias, estamos a tentar não pagar a cláusula. Espero que o Salvador nao seja nabo ao ponto de o deixar sair abaixo do cláusula. Tem mais dois anos de contrato, certamente tem mais mercado, estamos a meio da época, tudo motivos para ser intransigente na minha opinião. Desportivamente seria uma perda que so se entende se a cláusula for batida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 5 minutos: Espero que o Salvador nao seja nabo ao ponto de o deixar sair abaixo do cláusula. Tem mais dois anos de contrato, certamente tem mais mercado, estamos a meio da época, tudo motivos para ser intransigente na minha opinião. Desportivamente seria uma perda que so se entende se a cláusula for batida. Os rumores actuais falam em abater parte do valor com o Sokolov, que tarda em corresponder às expectativas por cá. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Os rumores actuais falam em abater parte do valor com o Sokolov, que tarda em corresponder às expectativas por cá. Eu sei que os dois clubes estao em patamares completamente diferentes, que os objectivos do Sporting sao completamente diferentes dos nossos, que a nivel de orçamento nao ha comparação mas a aposta do Braga na modalidade foi forte, numa prespectiva de crescimento e de morder os calcanhares as duas melhores equipas nacionais. Posto isso acham que uma troca dessas faria sentido? Nao é ir contra essa aproximação que se quer criar? Nao cuspo para o ar porque me pode cair em cima, mas nao estou a ver o Salvador a ir num negócio desses. Mas posso estar completamente enganado e daqui a uns dias haver um acordo desse género . Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 2 minutos: Eu sei que os dois clubes estao em patamares completamente diferentes, que os objectivos do Sporting sao completamente diferentes dos nossos, que a nivel de orçamento nao ha comparação mas a aposta do Braga na modalidade foi forte, numa prespectiva de crescimento e de morder os calcanhares as duas melhores equipas nacionais. Posto isso acham que uma troca dessas faria sentido? Nao é ir contra essa aproximação que se quer criar? Nao cuspo para o ar porque me pode cair em cima, mas nao estou a ver o Salvador a ir num negócio desses. Mas posso estar completamente enganado e daqui a uns dias haver um acordo desse género . Acho que a vontade do jogador pode ser decisiva. Aliás, se ele não estivesse interessado em dar o salto (e isto vale tanto para cá como para a Luz), acho que isto só seria assunto no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 23 minutos: Acho que a vontade do jogador pode ser decisiva. Aliás, se ele não estivesse interessado em dar o salto (e isto vale tanto para cá como para a Luz), acho que isto só seria assunto no Verão. Sem duvida que ele quer dar o salto, mau seria. E se calhar ate existe um acordo com o clube para o deixar sair por menos e o Salavador esta a tentar esticar ao maximo nao sei. Vamos ver o que reserva os proximos dias. E que segunda faça um poker eheheh Ps: no jogo da primeira volta ha um momento nos cumprimentos finais em que Nuno Dias fica a abraçar o Allan e lhe sussurra algo ao ouvido. Logo aí houve quem dissesse que o destino dele estava definido. Ja agora uma dúvida se alguem me souber responder: o mercado no futsal tem o mesmo espaço temporal do de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Janeiro 2024 Jogo incrível. Está complicadissimo para o nosso lado 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2024 Das melhores partes de futsal que vi por cá nos últimos anos, jogaço. Mérito para o Braga, este ano vão dar luta. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Janeiro 2024 Isto de não ter um guarda redes vai nos fazer penar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2024 Mais um deslize, empate em casa Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Janeiro 2024 Empatar 2-2 com o Elétrico... enfim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Janeiro 2024 O Elétrico está muito bem, vencerem o Benfica em casa e depois irem ao João Rocha empatar é fantástico para a realidade deles. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2024 O Diogo Basílio faz-me confusão, por ainda não estar num clube com maiores ambições que o Elétrico. É um GR absurdo. Já o vi ao vivo, quando fui adjunto do Lusitânia há 6 anos. O miúdo devia ter uns 19-20 e já se via o jogador que seria. Acho que passou por uns problemas há umas épocas, é muito metido consigo, mas é muito acima da média. Sacar o Allan, mesmo que fiquemos em 2º, seria um grande movimento para nos assumirmos como favoritos. Mas o maior problema da equipa está na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2024 O problema não é o Eléctrico, que tem boa equipa. O problema é que nos está a faltar a finalização fácil, que sempre apareceu e que este ano tem sido uma debilidade clara da equipa. Não sei até que ponto não teria sido melhor pagar a cláusula do Allan. Enfraquecia um rival directo e resolvia vários dos problemas desta equipa. É o tipo de decisão onde o caro pode facilmente sair barato, e se calhar o barato ainda nos vai sair caro. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2024 Exato, é isso. Era um 2 em 1 de génio, ias buscar o melhor jogador da Liga em 23/24 e "matavas" o Braga, mesmo que ainda conseguissem ficar em primeiro. Tirando Zicky Te e Taynan, não tens um finalizador nato na equipa. O Sokolov é uma verdadeira desilusão, o Hugo Neves tem estado bem mas falta-lhe algo ... e depois só em 3.1 nas aventuras do Zicky é que consegues criar real perigo. A equipa em 4.0 não passa mais do que fixar a marcação para o um para um do Pany/Merlim, e que o fazem com cada vez menos qualidade. Nem sei se o Tatinho é esse tipo de jogador, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Exato, é isso. Era um 2 em 1 de génio, ias buscar o melhor jogador da Liga em 23/24 e "matavas" o Braga, mesmo que ainda conseguissem ficar em primeiro. Tirando Zicky Te e Taynan, não tens um finalizador nato na equipa. O Sokolov é uma verdadeira desilusão, o Hugo Neves tem estado bem mas falta-lhe algo ... e depois só em 3.1 nas aventuras do Zicky é que consegues criar real perigo. A equipa em 4.0 não passa mais do que fixar a marcação para o um para um do Pany/Merlim, e que o fazem com cada vez menos qualidade. Nem sei se o Tatinho é esse tipo de jogador, não me parece. O Tatinho é um jogador ao estilo do Merlim e adequa-se bem ao nosso estilo, mas é só um reforço. Entre este mercado e o do Verão, Allan + ala NFL seria o ideal. Estou até disposto a dar tempo ao Henrique na baliza se conseguirmos isto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2024 Este novo formato do ADN é muito bacano. 2 Compartilhar este post Link para o post