Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de mestes, há 42 minutos:

Acho que o Dieguinho era mais refinado, inclusive muitas saudades dele. Mas gosto muito do Allan e estou feliz com a sua vinda e curioso para ver que rendimento o Nuno Dias tira dele porque é um perfil diferente de pivot dos que temos tido (o último mais perecido até talvez fosse o Fortino?) E espero que as notícias do Kutchy sejam verdade, o miúdo é craque e tem muito potencial. 

Com isso concordo. Mas acho que o Allan até tem mais recursos na finalização do que o Dieguinho. O Fortino já era um pivot mais clássico, ele e o Cardinal (ou até o Rocha).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 15 minutos:

Gosto do último parágrafo...

Se for troca por troca, é chamar a polícia que é um assalto maior que ao da Casa da Moeda em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Se for troca por troca, é chamar a polícia que é um assalto maior que ao da Casa da Moeda em Madrid.

O Salvador não era burro a esse ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Pany vai para a Arábia. 

Que random, nem sabia que por lá ligavam ao futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se encher de dinheiro, a ser verdade. Merece, ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira.

O Allan deve vir por € + Neves. Era para sair o Sokolov mas tem contrato e não teve colocação. Por mim ainda melhor, acredito que ele ainda pode mostrar todo o valor que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 50 minutos:

Vai-se encher de dinheiro, a ser verdade. Merece, ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira.

Assusta-me esse movimento de mercado. Depois do ataque ao futebol vamos ter ataque ao futsal desses gajos que o dinheiro nunca acaba? Já os estou a ver secar o mercado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Prazos de pagamento?

Bem visto só se for para não pagar a pronto, mas mesmo assim seria um negócio bom de mais para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga vai pagar um valor pelo Neves. Não são os 100 mil da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que isto pode querer dizer que o Zicky, em 2025 ou 2026, mesmo com contrato até 2027, acabe por ir para outras paragens.

Falando do Allan, excelente reforço.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa Félix vai sair. Deve vir algum fixo, não? 

No Fórum, há uns tempos falavam do Tiago Sousa do Braga, mas acho que era mais desejo do que rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

se decidem limpar este tipo de desportos, estamos tramados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...