Tiago1921 Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Yoda, Em 02/12/2024 at 10:18: O Braga empata o jogo a 4m do fim, o Braga precisava de ganhar ao Sporting por +7 golos para passar. A dúvida do Nuno Dias também é a minha: se fizessem o 4-5 iam continuar a jogar com GK avançado? Mas qual é a dúvida? Lógico que queriamos ganhar o jogo, como queremos ganhar todos...Ia servir da alguma coisa? Para a moral e pouco mais , mas estranho era na minha opinião se não quisessemos ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 6 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 2 minutos: Mas qual é a dúvida? Lógico que queriamos ganhar o jogo, como queremos ganhar todos...Ia servir da alguma coisa? Para a moral e pouco mais , mas estranho era na minha opinião se não quisessemos ganhar.. Eu não tenho dúvida nenhuma que queriam ganhar o jogo, é o objetivo de todas as equipas profissionais. A minha dúvida, tal como está no quote, é se ao fazerem o 4-5, a 4m do fim e com praticamente 0% de hipótese de se apurarem, iam continuar a jogar com GK avançado e tentar eliminar uma equipa portuguesa da final four. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Yoda, Em 06/12/2024 at 14:12: Eu não tenho dúvida nenhuma que queriam ganhar o jogo, é o objetivo de todas as equipas profissionais. A minha dúvida, tal como está no quote, é se ao fazerem o 4-5, a 4m do fim e com praticamente 0% de hipótese de se apurarem, iam continuar a jogar com GK avançado e tentar eliminar uma equipa portuguesa da final four. Mas eliminar como assim? O Sporting mesmo com a derrota não passava? E era suposto darmos a mão por ser portuguesa era isso? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Tiago1921, há 8 horas: Mas eliminar como assim? O Sporting mesmo com a derrota não passava? E era suposto darmos a mão por ser portuguesa era isso? O Braga se queria lutar por alguma coisa tinha era de ter ganho o jogo com o Anderletch. E caso, o Braga ganhasse por uma diferença de dois golos, ditaria que o Sporting fosse eliminado e avançava o Anderletch. O Braga para se qualificar tinha de ganhar por mais de 7 golos, logo diria quase impossível. Portanto chegando a uma altura do jogo, no qual as vossas aspirações eram nulas, sendo uma equipa portuguesa podiam jogar outro tipo de futsal, que não forçar sempre o 5x4. Tentaram, e bem, até certo ponto. A partir daí tornou-se só absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 8 Dezembro 2024 Que raio de conversa, o Braga obviamente fez o que tinha de fazer, independentemente do contexto, lol O Sporting não foi eliminado porque foi melhor, não precisa de favorzecos. Que raio de conversa, honestamente 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de zunaiki, há 5 horas: O Braga se queria lutar por alguma coisa tinha era de ter ganho o jogo com o Anderletch. E caso, o Braga ganhasse por uma diferença de dois golos, ditaria que o Sporting fosse eliminado e avançava o Anderletch. O Braga para se qualificar tinha de ganhar por mais de 7 golos, logo diria quase impossível. Portanto chegando a uma altura do jogo, no qual as vossas aspirações eram nulas, sendo uma equipa portuguesa podiam jogar outro tipo de futsal, que não forçar sempre o 5x4. Tentaram, e bem, até certo ponto. A partir daí tornou-se só absurdo. Desculpa a sinceridade mas absurda é essa conversa...Nem que o jogo fosse a feijões (como era praticamente depois do jogo com o Anderlecht) o que eu exijo a qualquer equipa do meu clube é que faça tudo para vencer...Dar o jeito só porque é uma equipa portuguesa é dos argumentos mais ridículos que já vi. Citação de Aiden, há 5 horas: Que raio de conversa, o Braga obviamente fez o que tinha de fazer, independentemente do contexto, lol O Sporting não foi eliminado porque foi melhor, não precisa de favorzecos. Que raio de conversa, honestamente Ora nem mais... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Dezembro 2024 Eu acho que não se está a perceber aqui a bicada do Nuno Dias. Ninguém está a discutir que o Braga fizesse tudo para vencer o jogo. O que o Nuno Dias deixou no ar foi uma questão: se o Braga marcasse o 5-4 e estivesse a vencer, ia continuar com o GR avançado a seguir? Mesmo sabendo que nunca na vida marcava nem metade dos golos que ainda precisava (porque não havia literalmente tempo para tal), mas que fazendo o 6-4 eliminava o Sporting em detrimento do Anderlecht? E ele nem sequer o disse por ser o Braga. É mesmo por ser o Joel, que leva mais de uma década a perder contra o Nuno de todas as formas e feitios, em tudo o que é competição. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Dezembro 2024 Também me parece óbvio que, para os interesses do Braga, seria melhor ter um Sporting arredado do objetivo principal da época logo em dezembro com toda a carga emocional negativa que uma eliminação tão precoce poderia ter no plantel do SCP. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Dezembro 2024 É claro que a bicada foi para o Joel, o Nuno estava era a testar isso Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 16 Janeiro 2025 O Allan Guilherme não joga mais esta época devido a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Yoda, Em 16/01/2025 at 10:22: O Allan Guilherme não joga mais esta época devido a lesão. Vamos buscar o Matias Rosa, internacional argentino do Jaén, para o lugar dele (e possivelmente já a prevenir a saída do Sokolov). É o actual melhor marcador da liga espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Poeira, Em 18/01/2025 at 12:14: Vamos buscar o Matias Rosa, internacional argentino do Jaén, para o lugar dele (e possivelmente já a prevenir a saída do Sokolov). É o actual melhor marcador da liga espanhola. Olha, afinal parece que preferiu renovar por lá na última hora. De novo na estaca 0. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Olha, afinal parece que preferiu renovar por lá na última hora. De novo na estaca 0. Zenha masterclass / @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2025 E sem muitos alas, com lesões a dar em barda ... em primeiro lugar Nuno Dias continua a mostrar que é uma lenda Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Poeira, Em 20/01/2025 at 14:55: Olha, afinal parece que preferiu renovar por lá na última hora. De novo na estaca 0. Vem uma cara conhecida, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Vem uma cara conhecida, pelos vistos. Somos o abono de troféus do rapaz. E não deve vir sozinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Janeiro 2025 Yup, mas vão ficar com um gajo NFL a mais a não ser que despachem o Tatinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de pedropb13, Agora: Yup, mas vão ficar com um gajo NFL a mais a não ser que despachem o Tatinho. É bastante provável. Ele já mal tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Janeiro 2025 Para quem não percebeu, é o Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 49 minutos: Para quem não percebeu, é o Rocha. E o Bruno Dias, ex-internacional brasileiro de 37 anos que está na Arábia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 5 horas: Para quem não percebeu, é o Rocha. Fdc, o quê? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 6 horas: Para quem não percebeu, é o Rocha. Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 29 Janeiro 2025 https://x.com/SCPModalidades/status/1884558000506974263 Oficial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Fevereiro 2025 Vamos vencer a Taça da liga. Estamos a vencer por 9-0 os Lombos. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Março 2025 Temos um treinador e uma equipa do crl 2 Compartilhar este post Link para o post