Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Não esquecer amanhã, Sporting - Palma pelas 20h00m

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser nos detalhes este jogo. Poucas oportunidades de golo, demonstra a qualidade das duas equipas. Quase nem se respira com bola, pressão sempre alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi isto? Adormecemos por duas vezes, uma não deu golo e agora palhaçada do Paçó.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a do Wesley 

Se não fazes destas não vais lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser mauzinho, mas é pela segunda parte que talvez se perceba que o Vadillo é o melhor do mundo

Estrategicamente, foram muito melhores na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fomos eficazes também, isso a este nível paga-se caro. Pode parecer que não, mas tivemos mais que oportunidade para justificar pelo menos 1 ou 2 golos, inclusive no 5x4.

Estes gajos têm a macumba montada contra nós. Já não posso vê-los, venha o Kairat, o Barça ou lá quem quer que seja na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O desinvestimento não explica tudo mas ajuda, antigamente havia antecipação nas movimentações e situações como a que temos na baliza nunca aconteceriam... Nuno Dias é o melhor do mundo mas não faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

tá na hora de darem merge deste tópico com o das Outras Modalidades, não há razão para este ter tópico próprio e o andebol nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

tá na hora de darem merge deste tópico com o das Outras Modalidades, não há razão para este ter tópico próprio e o andebol nao

Como o outro tem 700 e este quase 300 no início da próxima época podia-se fazer um novo e juntar. 

No próximo domingo recebemos o Benfica num jogo decisivo para a fase regular do campeonato. É ganhar ou ganhar, por ser decisivo e para recuperar psicologicamente do rombo na Champions. É para ganhar o campeonato e no verão há decisões a ser tomadas quanto ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

O desinvestimento não explica tudo mas ajuda, antigamente havia antecipação nas movimentações e situações como a que temos na baliza nunca aconteceriam... Nuno Dias é o melhor do mundo mas não faz milagres.

Se calhar estava na hora de quebrar este mito

Eu acho o Nuno Dias um dos melhores do mundo mas depois do que vi noutro dia, não é. É o Vadillo, e merece o prémio que recebeu em janeiro. Estrategicamente, fomos papados na segunda parte.

Se tira a minha confiança nele? Não. Mesmo assim, acho que este ano vai ser decidido em 4 ou 5

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem o Rocha no golo do Diogo. 3-3 

Frango. 3-4 

Golaço do Rocha. 4-4

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos manter o primeiro lugar na fase regular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o primeiro jogo com os Leões de Porto Salvo por 3-2 no prolongamento. A coisa não está nada fácil este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

No futsal continua a pobreza de não conseguirmos jogar bem nos playoffs. Depois da derrota no primeiro jogo, na eliminatória passada, novamente hoje. Vamos ter de ir a jogo 3 ou estamos fora da final. Não estou a gostar nada disto..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem.. a equipa que não dê à sola não. Muito mau estes playoffs até ver.

Vamos, já viramos para 3-1. Não podemos é adormecer.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco, apenas vencemos por 3-2. Na final teremos de mostrar muito mais qualidade para levar o título. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no grito ..

Mas o Nuno Dias foi muito inteligente na flash

Cheira-me que vamos a jogo 5, e aí será o que tiver que ser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...