Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Temos que dar ao litro, 4x em desvantagem durante o jogo também diz muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Nenhum será.

É verdade. De longe o mais difícil de substituir da malta que bazou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A verdade é que estamos muito abaixo do que tem sido a nossa realidade nos últimos anos

Diria que o GR é a grande lacuna, mas o passar dos anos também já pesa no Merlim. Os que vieram acrescentaram pouco à equipa, Taynan, Rocha e Sokolov muito abaixo do que podem fazer. São 3 jogadores que eu tentaria trocar para o próximo mercado.

Citação de Almeno, há 7 minutos:

Roubar? Ya, o penalti do Zicky e a cotovelada que ele dá num dos golos. Duas decisões que não foram revertidas com o suporte de video.

Mas ya, estamos a roubar o Sporting 

Penálti do Zicky? Houve um lance que os árbitros foram ao suporte de vídeo reverem, não reverteram nada porque nem marcaram falta. Foi o Benfica a pedir análise desse lance pelo suporte de vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 24 minutos:

Se não levarmos 3-0 é uma sorte. 

Duvido, havemos de ganhar o jogo 2 ou 3, pelo menos.

Não vai ser o único a ir a penalties ou prolongamento, algum virá para nós.

Mas sinceramente, não vejo a equipa com pernas a vencer isto em 4 ou 5. O desgaste é gigante, notava-se imenso no prolongamento.

Bernardo não é GR para ser titular por cá, mesmo que nos tenha agarrado no prolongamento. Golo 2 e 3 é culpa toda dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel é claramente curto, está envelhecido, tem jogadores em clara má forma e outros que foram fisicamente geridos durante toda a época para jogarem aqui (Zicky, Merlim, Pauleta).

E mesmo assim, só não seremos campeões se a baliza mantiver este nível nos jogos que faltam. O Bernardo é melhor que o Henrique, e mesmo assim ainda não é material para titular. Já nem digo material de GR de grande nível. E muito menos me atrevo a dizer que se aproximam do nível do Guitta, que chegou praticamente a decidir títulos sozinho.

Independentemente do resultado final (e eu continuo a acreditar que vamos ser campeões), esta época tem de ser um "abre-olhos" para a direcção do futsal. O Valério será um bom reforço, mas é curto. Dadas as notícias que chegam da Arábia, o regresso do Pany e a troca do Henrique por um GR NFL de topo (top 5 a 10 mundial) também são atitudes que me parecem próprias de uma secção a que reconheço muita competência.

E mesmo depois disto, temos de perceber melhor o que vai na cabeça do Erick. Escusado será dizer que temos essa resposta quando a quisermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR NFL? Difícil. Está tudo seguro nos seus clubes. Talvez tentava resgastar o Willian da Rússia, convencê-lo com um salário de qualidade e comprava-lhe uma casa junto a alguma praia com tubos para ele fazer surf ... pode ser que fosse convencido.

Um GR no futsal vale pelo triplo. Quando tens um bom, até podes ter uma equipa com a qualidade global um nível abaixo, vais estar sempre dentro do jogo. Pelas defesas, pelo que pode adicionar fora da baliza ... por isso tiveste anos com Guitta onde o campeonato nunca falhou.

Nos alas, o Valério vai ser uma boa ajuda para a rotação mas nesta fase, é só mais um Merlim (no atual momento, é um bom jogador apenas). Quanto ao Erick, ele deve fazer mais 1 ou 2 temporadas no Barcelona e depois volta. Não sei bem se o contrato acaba para o ano ou no seguinte, mas acho que é em 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Um GR NFL? Difícil. Está tudo seguro nos seus clubes. Talvez tentava resgastar o Willian da Rússia, convencê-lo com um salário de qualidade e comprava-lhe uma casa junto a alguma praia com tubos para ele fazer surf ... pode ser que fosse convencido.

Um GR no futsal vale pelo triplo. Quando tens um bom, até podes ter uma equipa com a qualidade global um nível abaixo, vais estar sempre dentro do jogo. Pelas defesas, pelo que pode adicionar fora da baliza ... por isso tiveste anos com Guitta onde o campeonato nunca falhou.

Nos alas, o Valério vai ser uma boa ajuda para a rotação mas nesta fase, é só mais um Merlim (no atual momento, é um bom jogador apenas). Quanto ao Erick, ele deve fazer mais 1 ou 2 temporadas no Barcelona e depois volta. Não sei bem se o contrato acaba para o ano ou no seguinte, mas acho que é em 2027.

Tem havido dinheiro para bons ordenados e até para pagar cláusulas. É uma necessidade clara que tem de ser resolvida.

Nas alas o Sporting só precisa de rotação. O Wesley cresceu imenso esta época, o Taynan continua a dar garantias e tanto o Merlim como o Pauleta só precisam de ser fisicamente geridos.

A questão do Erick não é sobre o Erick. Nós temos claras dificuldades no fixo há um par de anos, só disfarçadas pela forma de melhor do mundo em que o Tomás esteve durante uns bons meses no ano passado. Se o Erick não está inclinado para regressar em breve, e com a recuperação do Allan, eu investia e ia para 6 NFLs. O Matos já só é líder de balneário, precisamos de alguém que realmente ajude o Tomás a defender e a não sentir tanto o desgaste ao longo dos jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, o Tomás fez um jogo brutal ontem, para mim foi o melhor jogador em campo do nosso lado a par do Zicky. Mesmo, a nossa dependência deles, nesta fase, é gigante ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Maior deve regressar, no caso do fixo. Vem de duas excelentes épocas nos Leões. Ainda assim, não é justo exigir a um jovem que chegue e assuma logo um papel de peso na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os LPS têm jogadores muito bons, há lá um GR que vai ser o futuro da nossa seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Os LPS têm jogadores muito bons, há lá um GR que vai ser o futuro da nossa seleção 

Concordo, o André Sousa é máquina 😎

Eu sou fã do Mamadu, mas corre por fora que não deu o click com o Nuno Dias quando esteve cá. É pena ... vai para o Braga para o ano. O angolano também tem muita qualidade.

Acho que qualquer dia o LPS, mantendo o projeto, pode chegar a uma final de Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 16 minutos:

Concordo, o André Sousa é máquina 😎

Eu sou fã do Mamadu, mas corre por fora que não deu o click com o Nuno Dias quando esteve cá. É pena ... vai para o Braga para o ano. O angolano também tem muita qualidade.

Acho que qualquer dia o LPS, mantendo o projeto, pode chegar a uma final de Taça.

O Mamadu não é amigo da parte defensiva e o Nuno nunca foi à bola com ele por causa disso. É pena, porque o potencial estava lá.

Vamos lá ver no que dá o empréstimo... alternativo, do Macedo para o Irão. Outro que tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos hoje com o Henrique, Pauleta e Taynan de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Como no jogo 1, vamos andar sempre atrás do resultado. Ou isso, ou vai ser uma limpeza.

Belo golo do Rocha.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos crl

o Bernardo ainda está tenro a fazer isto mas as vezes calha

Compartilhar este post

Link para o post

Frango novamente? Epa..

Lance duvidoso, a bola está ali mesmo em cima da linha. Que mija que tivemos.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o Bernardo, independentemente de ter entrado ou não.

Os comentadores parece que estão a comentar um jogo de xadrez

Vamooooos

Ah! Sempre houve aquele angulo e só o mostram  no fim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Não faço ideia se entrou lmao

Aquele ângulo de trás era o melhor, dá para perceber que não entrou toda (se bem que às vezes são meio enganadores estes ângulos, mas este parece esclarecedor).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...