Simeone Publicado 27 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 17 minutos: Mas continuo a achar super estranho o leak da notícia e a story do Nuno. A 2 dias do jogo mais importante da época... 😆 e o Pany ainda no fim de semana passado esteve no PJR a assistir ao Jogo 3 e o rumor da ida para o Benfica já existia. O Pany também uma foto de um Ferrari vermelho a dizer tic-tac… Deve haver beef mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2025 Tem todo o direito de ir para onde quiser. O Sporting por seu lado só tem de continuar a ganhar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: Mas continuo a achar super estranho o leak da notícia e a story do Nuno. A 2 dias do jogo mais importante da época... 😆 e o Pany ainda no fim de semana passado esteve no PJR a assistir ao Jogo 3 e o rumor da ida para o Benfica já existia. O Nuno Dias, obviamente, teria que dizer algo assim Mas não tenho dúvidas que está relacionado Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tem todo o direito de ir para onde quiser. O Sporting por seu lado só tem de continuar a ganhar Concordo. Para mim o ciclo do Pany aqui foi bem fechado, faltou foi encontrarem um substituto do mesmo nível. Nos últimos tempos cá e mesmo sendo mais novo que o Merlin não conseguia sequer ter um rendimento semelhante. Vir o Cishkala era excelente, um ala super completo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Junho 2025 No podcast "5 para 4" dizem que não tem nada a ver, e que o próprio Pany já confirmou que não está relacionado Vale o que vale ... acho muito fumo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2025 Já marcaram uma falta do Zicky sobre o Coelho, quero ver esse critério. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, Agora: O que aconteceu ao Zicky? Marcou um golo!!! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Junho 2025 Zicky Bane. Boa casa no João Rocha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Marcou um golo!!! Referia-me ao nariz. Bom golo dele Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Referia-me ao nariz. Bom golo dele Operação de charme ao Gyokeres... "Tu vais, a máscara fica" 2-0 Feiticeiro!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Junho 2025 Este golo ao fim é que foi escusado, mas grande primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Junho 2025 Não jogamos um cu nesta final. O título está mais que entregue com aquela derrota em casa. Basta ver os scores quando VCS jogam em casa contra nós e quando jogamos em casa contra VCS. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Junho 2025 Perdemos intensidade. O Benfica adaptou e passou a estar mais largo para abrir espaço para os pivos deles. E o 2-1 deles e uma boa bola parada Isto está longe de estar decidido. Se por acaso fica 2-2 é coisa para ficar mesmo assim e ir a prolongamento onde, a meu ver, o Benfica poderá ter vantagem em termos físicos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2025 O André Coelho continua com carta branca. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Junho 2025 ... Merlim, mas que raio de entrada... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Meu deus que burrice do Merlim Mas com falta clara do André coelho no início da jogada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: ... Merlim, mas que raio de entrada... 0 sentido, vinha a quente por sentir que tinha havido falta antes. Compartilhar este post Link para o post