SAS_Robben Publicado Junho 21 Independentemente de como acabar, o Benfica hoje foi melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 21 Regressei à tv a tempo de ver o livre, que fim de jogo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 21 Penalties. É o que é. Vamos lá ser fortes nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 21 Paçó defende o 3º penalti!!! fds Merlim... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Junho 21 pqp agora ganhem em casa, se não puff Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Junho 21 Estava a ver que chegava aos guarda redes. Grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 21 Sempre atrás do jogo. Merlin e Zicky a falhar, não contava com o Merlim a falhar. É ganhar em casa e fazer melhor no jogo 5. Não podemos ser tão permissivos e sofrer sempre primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Junho 21 Foi justo, nem sequer jogamos para ir a prolongamento. Temos obrigação de vencer em casa, mas este 8 ou 80 constante não me transmite confiança nenhuma. Tão depressa somos a melhor equipa do mundo como a seguir perdemos jogos por pura displicência. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Junho 25 Jogo 4 da final vai começar agora no João Rocha. Ganhamento caralhes. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 25 Citação de mestes, há 1 minuto: Jogo 4 da final vai começar agora no João Rocha. Ganhamento caralhes. Obrigado por avisares, ia-me passando ao lado. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 (editado) 3 faltas em 3 minutos. Temos de ter mais cautela. Há bocado o Zicky e o Pauleta num 2 para 1 podiam ter feito bem melhor. Começa a sorte. Bola no ferro, bate no GR e sai para fora. Editado Junho 25 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 Como é que o Rocha falha isto? Ó assim vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 25 Citação de zunaiki, Agora: Como é que o Rocha falha isto? Ó assim vai ser difícil. Acho que lhe bateu na mão/braço na "recepção". Mas não se falha isto. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 (editado) E não vamos ter Zicky se formos a jogo 5. Assim vai ser muito difícil. Continuamos sem conseguir fazer melhor na finalização. Editado Junho 25 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 25 0-1 Não tenho muitas esperanças Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 (editado) É como referi, 4 jogos 4 vezes a entrar a sofrer. Andamos sempre atrás do resultado. Absurdo. O Rocha é muito burro. Editado Junho 25 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post