Jamarcus Publicado Junho 25 Como é que o Rocha não corta a bola no canto, lol. Era esticar a perna, e nem era preciso muito. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 25 (editado) Isto aqui vale expulsão? Pode ser intencional na camisola mas também puxa o cabelo. 😂😂 Editado Junho 25 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 25 O André Coelho puxa o cabelo mas não sei se foi intencional propriamente Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 O puxar de cabelo não me pareceu ser intencional, o agarrar pela camisola foi claro. Isto de andar sempre atrás do resultado é penoso. Não podemos ser tão perdulários lá na frente. Não estou a gostar nada do jogo e parece-me que vamos ficar pelo jogo 4 apenas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Junho 25 Citação de zunaiki, há 2 minutos: O puxar de cabelo não me pareceu ser intencional, o agarrar pela camisola foi claro. Exato, e depois apanhou o cabelo. Para mim era amarelo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 Citação de Jamarcus, Agora: Exato, e depois apanhou o cabelo. Para mim era amarelo. Sim, não deu foi cartão. E isso não entendo, porque o agarrar de camisola foi muito claro e merecia isso. Mas pronto para o Zicky sacaram logo um amarelo fácil, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 25 O Chishkala foi com o krl Pauleta krl! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 25 (editado) Bora crl! Mais uma no ferro, porra. Editado Junho 25 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O Chishkala foi com o krl Pauleta krl! Como assim? Bom golo do Pauleta e boa entrada. Convinha era marcar o segundo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Junho 25 Citação de zunaiki, há 2 minutos: Como assim? Bom golo do Pauleta e boa entrada. Convinha era marcar o segundo. O Chishkala entrou para o banco a mal conseguir andar Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Chishkala entrou para o banco a mal conseguir andar Não reparei, obrigado. Portanto não temos Wesley para hoje e agora não temos o Chishkala. O desgaste pode ser demasiado grande, mas temos de fazer de tudo para não deixar a carreira do João Matos terminar assim. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 (editado) Vamos lá. Muito bem Zicky. Impressionante é que o Rocha nunca faz estes movimentos para o pé direito. Anda ali como um cansado. Editado Junho 25 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Junho 25 Bom míssil. Agora é manter a calma, vencer e garantir o jogo 5. Vamos. Como não é falta agora? Pisão claro no joelho e nada. Impressionante. Que agarrão ao defesa ou vi mal? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Junho 25 Citação de zunaiki, há 1 hora: E não vamos ter Zicky se formos a jogo 5. Assim vai ser muito difícil. Continuamos sem conseguir fazer melhor na finalização. Na sporting tv disseram que isso era falso. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Junho 25 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Na sporting tv disseram que isso era falso. Levou amarelo e estava em risco. Compartilhar este post Link para o post