Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Quando o Benfica marcou o 3º caguei para o jogo... Mudei de canal mas o vício falou mais alto. Mal ponho na RTP outra vez golo do Leitão. Assim ainda lá vamos!

EDIT: Acabo de escrever e é o 3-3. Grandes!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Que ladrão de árbitro, até o meu gato viu que aquilo é mão. Enfim, contra tudo e contra todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ladrão de árbitro, até o meu gato viu que aquilo é mão. Enfim, contra tudo e contra todos...

por favor isto não

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dizer que não é mão? Não estou a reclamar do resto (aliás, no 4º golo deles a nossa defesa dormiu completamente). Só estou a dizer que o golo que lhes dá a vitória surge de uma mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me piada as declarações de alguém do Benfica, a dizer que não foi o campeonato do DVD's, foi o campeonato do Benfica.

Enfim, temos de nos queixar de nós próprios, tanta bola ao poste, tanta oportunidade falhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

f*dasse. Que arbitragem de caca e tantas oportunidades que desperdiçámos dass. que azia

Compartilhar este post

Link para o post

E tanta bola ao poste, ai que treta... É mesmo por demérito nosso que não somos tricampeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se perde isto?

Por amos de Deus.... Isto é incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil perder assim, porque é um campeonato que foi perdido por demérito nosso. Ainda assim tenho orgulho em todos estes profissionais, que honram a camisola cada vez que a vestem e que mostram a grandeza do clube. Amo-te Sporting Clube de Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo, naquele pavilhão.

Podíamos perfeitamente ter ganho isto no 4º jogo e mesmo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões Nacionais de bolas nos postes. :heart:

Enfim. Só perdemos por culpa própria. Mesmo com todas as situações fora de campo, todas as injustiças em castigos ou o que seja, tínhamos equipa para vencer hoje. E não conseguimos porque somos perdulários.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Só perdemos por culpa própria. Mesmo com todas as situações fora de campo, todas as injustiças em castigos ou o que seja, tínhamos equipa para vencer hoje. E não conseguimos porque somos perdulários.

É isto.

E quem tem Djo não merece ganhar, perdemos o campeonato porque falhou 3 golos de baliza aberta com 2-2 no Jogo 4. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tanto tanto tanto tanto tanto orgulho nesta equipa, neste treinador e acima de tudo em pertencer a este Clube... os dos outros clubes não entendem. Que orgulho, que distinção, que sentimento de pertença tão exacerbado (no bom sentido), na vitória ou na derrota.

Hoje em campo empatámos, para a próxima poderemos perder ou vencer, está sempre em aberto.

Uma grande vénia ao Orlando, o rosto da luta contra o sistema nos últimos dois anos. Não concordo minimamente com a saída dele, acho-a lamentável.

Provámos mais uma vez que somos a melhor equipa de futsal nacional (assumindo que futsal ainda é aquele desporto que se joga com os pés) e o "nós acreditamos em vocês" que se ouviu no final, entre os guinchos e bruás que infelizmente se fizeram ouvir após o 5º golo do adversário, ali desde perto do Lidl de Alcabideche e várias outras procedências até ao pavilhão, foi significativo do orgulho que acho que todos os Sportinguistas sentem nesta equipa e nesta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curisidade gostava de saber quantas bolas ao poste mandamos nos 5 jogos da final , deve realmente ser um número impressionante !

Não ganhamos por culpa própria mesmo , mas também a sorte não esteve do nosso lado , a 1 minuto do fim , o Buiu tem aquela oportunidade , não podia falhar aí :facepalm:

Mas continuamos a ser o Sporting e temos que preparar a próxima época sem cometer os mesmos erros desta , para no próximo ano sermos nós a festejar !

Sporting Clube de Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Djo ter os pezinhos que tem. Mesmo assim prevejo um futuro muito risonho, em muita devido á boa formação que existe no clube. Atenção a alguns dos juniores que foram campeoes nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com a saída do Orlando. Apesar de esta época tecnicamente ter sido um fracasso, fomos uma equipa de campeões. Os nossos jogadores têm um coração enorme e conseguiram reagir às adversidades uma data de vezes. O único problema é a falta de eficácia e isso não considero que seja problema do treinador, porque oportunidades de golo, criamos bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito do Orlando, acho o Fernandes bem superior. Contudo, também acho que não merecia isto (partindo do princípio que foi o Sporting a não renovar com ele, claro).

Quanto ao seu sucessor, gostava muito que fosse o treinador do Leões de Porto Salvo, mas cheira-me que vamos levar com aqueles ex-jogadores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse no tópico do jogo, o Djo não vale um chavo. Falta-nos definitivamente um pivot de qualidade, e o Divanei vai trazer aquela ponta de magia que esta equipa só tinha da parte do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

O Divanei renovou com o CSKA.

Tinha visto notícias de que ia voltar, não me lembro bem onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei muito do Orlando, acho o Fernandes bem superior.

Em quê Ghelthon? Esquemas de jogo, 5 para 4, motivação, relação com os jogadores, relação com o público... o Paulo Fernandes era melhor em alguma destas coisas? Nadinha.

O Paulo Fernandes é o treinador que teve à sua disposição praticamente o dobro do orçamento do Orlando, que pôde contratar o Ricardinho e o Marcão para esta época, sendo que o primeiro estará a ganhar salários principescos e sem precedentes para a modalidade, ao passo que o Orlando é aquele que perdeu os dois melhores jogadores de uma época para a outra. Um levou baile táctico do outro em 3 dos jogos desta final, e o outro ganhou da forma como todos hoje vimos.

Se há coisa que rapidamente engoli foi a pena por ver a saída desse vendido de um Clube com demasiada categoria para ele. O que o Orlando fez na última época fica para a história do futsal nacional, e é de longe o treinador com mais sucesso e reputação do futsal português e a voz da luta contra o sistema vigente na modalidade. É uma grande perda.

O Divanei renovou com o CSKA.

Não não, o Divanei saiu do CSKA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, o Divanei saiu do CSKA.

Tinha lido que tinha renovado, já não sei onde. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...