Taka Publicado 14 Junho 2015 (editado) Vendam mas é a m*rda do Djo. Que jogador horrível. Desta equipa, adoro o Alex, o Marcelinho e o Diogo. O Cary e o João são jogadores igualmente importantes. Tive pena de não contarmos com o Paulinho mas também acho que, a jogarmos assim, não adiantava muito Editado 14 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2015 Vendam mas é a m*rda do Djo. Que jogador horrível. Desta equipa, adoro o Alex, o Marcelinho e o Diogo. O Cary e o João são jogadores igualmente importantes. Tive pena de não contarmos com o Paulinho mas também acho que, a jogarmos assim, não adiantava muito O Djo não sei como é que anda há tantos no clube, e também vai à selecção frequentemente lol. Tal como referi no tópico do jogo, precisamos de pelo menos 1 desequilibrador fora de sério e um jogador fixo forte a segurar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 A quem é que o BdC estava a gritar? Suponho que seja um representante da liga ou arbitragem... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Junho 2015 (editado) O Visão de Mercado pôs na sua página do Facebook (só tenho like porque costumam por vídeos de golos quase "ao minuto". Não visito o blog em si) um vídeo cujo título é: "Bruno de Carvalho revoltado no final do Sporting-Benfica". Até aqui tudo bem... até que surge um comentário de um Sportinguista a dizer que ele estava lá e que a pessoa (que estava no 'camarote' presidencial) com que Bruno de Carvalho estava revoltado tinha gritado que o Sporting era um clube pequeno e que não ganhava nada, etc, etc... e que a reação foi normal perante tal situação (a do presidente). Surpresa surpresa... o comentário foi apagado, ficando lá apenas aqueles que ou são de benfiquistas a gozar ou gajos a ridicularizar o nosso presidente. Editado 15 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2015 (editado) um gajo qualquer da FPF cá para mim era benfiquista e picou-o e ele passou-se :lol: Segundo relatos o gajo da FPF disse que os jogadores do Sporting tinham mau perder e que queriam culpar a arbitragem da derrota, dizendo que eram "um clube de pequeninos". Sendo que o Bruno reage assim. Sendo verdade, boa falta de nível de ambos os lados. EDIT: @Stomp: Juliano Dias Eu estava lá e o individuo que se encontra ali com o BdC começou a insultar e a gozar com o Sporting e com a situação que se passava lá em baixo, dizendo em alto e bom som que Sporting era pequenino e que não sabia perder, acrescentando que era um clube falido (isto repetidamente em jeito provocatório). Normal que o Presidente perca as estribeiras. Está isto na página, nem tinha reparado :lol: Logo, parece que "se confirma" Editado 15 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2015 também já se sabe o que a casa gasta, dos dois lados esse tipo de bocas "à la caixa de comentários do Record" é mais do que expectável, só tem é de ignorar mas já se sabe como é o BdC Acho que nem é a 1ª vez que tal acontece. O Bruno é que vai ter de se aprender a controlar, porque isto pode correr bastante mal para o lado dele. Imagino um SCP-FCP que esteja perto do Antero Henriques. Heis algo que pagava para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Junho 2015 heis? vai mas é dormir que o teu mal é sono :mrgreen: É a 3ª vez hoje que dou esse erro. Escrevo pior que sei lá o que e só está a piorar, madre mia :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2015 Vendam mas é a m*rda do Djo. Que jogador horrível. Desta equipa, adoro o Alex, o Marcelinho e o Diogo. O Cary e o João são jogadores igualmente importantes. Tive pena de não contarmos com o Paulinho mas também acho que, a jogarmos assim, não adiantava muito Sim, faltou-me isto ontem. Incrível como enterra jogo, após jogo, após jogo, seja com falhas de marcação graves (ontem foram pelo menos duas as vezes que deixou o Patias isolado na cara do André), com decisões infantis ou com passes falhados e mesmo assim tem tantos minutos. Como se mantém no plantel, vai à selecção e ainda o metem a bater penalties em situações desta importância (lembro-me de também ter falhado um há uns anos numa fase a eliminar pela selecção) é algo que me transcende. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Junho 2015 Quem diz que o BdC esteve mal mesmo depois de ler o que se diz é porque anda a ir na conversa da "opinião pública". É tão fácil fazer a cabeça às pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2015 Vergonhoso foi o que se passou nos penaltys. Das coisas mais feias que vi até hoje, enfim.... Alex máquina :) O que é que foi assim tão vergonhoso? Os penaltis são bem repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Junho 2015 Ele deve querer dizer que um ou dois do Benfica tmb poderiam ter sido repetidos Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2015 Confirmando-se essa história, eu até acho que o BdC reagiu com demasiado nível! Se um gajo vem ter comigo e me diz que a minha namorada é uma p*ta, o melhor que lhe pode acontecer é levar no focinho, aqui foi semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Junho 2015 Compreendo o BdC porque se fosse eu, o outro homem ia logo parar lá em baixo :lol: Mas pronto, por alguma razão eu sou um mero sócio e não Presidente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Junho 2015 (editado) Mas este julgamento é feito em boatos? Porque aparece um comentário no facebook? Olha que no mesmo local também apareceu que o homem era da federação e que o BDC o estava a culpabilizar da derrota. Mas para quem no caso do Marco Silva, não se podia dizer nada porque só sabíamos apenas boatos e afins e os contornos daquilo etc. Editado 15 Junho 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 Mas este julgamento é feito em boatos? Porque aparece um comentário no facebook? sim, é como o gajo que apanhou da polícia em guimarães e onde diziam que tinha andado à porrada num jogo do leixões. Ir pelo que se escreve no facebook é meio caminho andado para dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2015 Alex Merlim é reforço O ala italo-brasileiro Alex Merlim é o primeiro reforço para 2015/16 da equipa de futsal dos ‘leões’. “Precisava de objectivos novos. Em Itália ganhei tudo o que havia para ganhar e quando recebi o convite do Sporting não hesitei. O Sporting é um Clube muito grande”, disse o jogador, de 28 anos. Alex Merlim nasceu em Dourados, no Brasil, e transferiu-se para Itália em 2007, para representar o Augusta. Desde 2011 que vestia as cores da Luparense, onde venceu dois campeonatos nacionais, duas Supertaças e uma Taça Italiana. O ala sagrou-se também campeão europeu em 2014, ao serviço da selecção italiana. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2015 Não conheço, mas currículo e experiência não lhe falta. Espero que isso signifique qualidade e valor acrescido ao que temos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2015 Quem diz que o BdC esteve mal mesmo depois de ler o que se diz é porque anda a ir na conversa da "opinião pública". É tão fácil fazer a cabeça às pessoas. What ? Cabe na cabeça de alguém defender o clube daquela maneira ? Para fazer figuras daquelas estão os meros adeptos, o problema é que ele não é um. Além de adepto, ele é Presidente de uma instituição com nome a nível mundial e todas as suas atitudes podem ter impactos negativos ou positivos na apreciação global do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2015 O Cristiano, o marcelinho e o Alex vão sair. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2015 What ? Cabe na cabeça de alguém defender o clube daquela maneira ? Para fazer figuras daquelas estão os meros adeptos, o problema é que ele não é um. Além de adepto, ele é Presidente de uma instituição com nome a nível mundial e todas as suas atitudes podem ter impactos negativos ou positivos na apreciação global do clube. A história está mal contada. O Bdc, durante os penaltis, esteve o tempo todo de pé, o outro estava umas filas abaixo dele. Não me parece que ele tenha segredado algo aos ouvidos do presidente e se tivesse dito em voz alta, atendendo ao que já foi escrito aqui, a revolta não era só dele. Compartilhar este post Link para o post