Tio Hans Publicado 18 Abril 2016 A presença do Pinto da Costa é descabida. No dia das eleições não deve haver qualquer tipo de interferência, de atrito, de alarido. Nunca viste nenhum candidato a PR, a primeiro-ministro ou a presidente de câmara a passar umas horas a conviver com os eleitores na assembleia de voto. Quanto aos olhares da Fernanda, não me incomodaram nada. Só me incomodou a falta de privacidade e de secretismo do voto. E eu sou portista desde que nasci, há, com h, quase 29 anos. E como não me atrevo a dar lições de portismo a ninguém, não admito que ninguém mas dê. Porque o portismo é demasiado grande e importante para poder ser mensurado como numa medição de órgãos genitais masculinos. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Abril 2016 Nem tanto ao Mar nem tanto à Serra. É verdade que andam muitos comedores no FCP, mas já andavam em 2011 por exemplo.... e nessa altura não se via/lia/ouvia 1/10 da contestação... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Abril 2016 Ainda não percebi porque é que a cada opinião contrária ou que não gostem têm logo de vir chamar Saúl, vendido, SD e mais não sei o quê. Deixem-se disso. Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 18 Abril 2016 A poesia, ou texto lírico, é uma das sete artes tradicionais, pela qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos ou críticos, ou seja, ela retrata algo em que tudo pode acontecer dependendo da imaginação do autor como a do leitor. https://pt.wikipedia.org/wiki/Poesia Que outras partes do teu texto não são da tua autoria? Acusei-te de falta de perspicácia, no entanto fizeste o teu trabalho de casa e foste investigar o real significado de poesia. Se não tinhas conhecimento sobre a matéria, congratulo-te por teres dado mais um passo em frente relativamente ao conhecimento em geral. És agora uma pessoa mais evoluída. Quanto à pergunta, desculpa mas eu falo por mim, não represento ninguém, nem me deixo influenciar pela opinião generalizada das massas. Sou eu o dono do meu discurso, não me revejo no discursos de outros só porque até acho piada à pessoa muito menos me escondo atrás de movimentos anónimos. Agora sou do FC Porto e defenderei este clube até ao fim das minhas forças. E não suporto, repito, não suporto pessoas que se dizem adeptos que tudo o que fazem neste momento é destruir aquilo que durou muitos anos a ser construído. Certamente, não és do tempo que éramos tratados como escória, não és do tempo que em que tinhamos que fazer das tripas coração para triunfar sobre os de lá de baixo. Não és do tempo das Antas onde quem quer que lá entrasse sentia MEDO, aí sim, era MEDO mesmo! Pois todos nós remávamos mesmo lado. Não se acusava este ou aquele por isto ou por aquilo, apoiava-se até ao fim, com assobios pelo meio, também era uma realilade, agora, não confundam com os tempos que correm pois por cada assobio à equipa do Futebol Clube do Porto eram ouvidos milhares deles apontados aos nosso adversários. Éramos uma autêntica Nação que metia medo a todos. Hoje o maior mal do Porto são os adeptos e isso entristece-me mais do que qualquer derrota! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2016 porque é que estão a perder tempo com um presunçoso destes? ainda se discutisse como alguém civilizado, mas não, vem para aqui enfiar umas postas de superioridade e atirar mais umas pazadas de areia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2016 Acusei-te de falta de perspicácia, no entanto fizeste o teu trabalho de casa e foste investigar o real significado de poesia. Se não tinhas conhecimento sobre a matéria, congratulo-te por teres dado mais um passo em frente relativamente ao conhecimento em geral. És agora uma pessoa mais evoluída. Quanto à pergunta, desculpa mas eu falo por mim, não represento ninguém, nem me deixo influenciar pela opinião generalizada das massas. Sou eu o dono do meu discurso, não me revejo no discursos de outros só porque até acho piada à pessoa muito menos me escondo atrás de movimentos anónimos. Agora sou do FC Porto e defenderei este clube até ao fim das minhas forças. E não suporto, repito, não suporto pessoas que se dizem adeptos que tudo o que fazem neste momento é destruir aquilo que durou muitos anos a ser construído. Certamente, não és do tempo que éramos tratados como escória, não és do tempo que em que tinhamos que fazer das tripas coração para triunfar sobre os de lá de baixo. Não és do tempo das Antas onde quem quer que lá entrasse sentia MEDO, aí sim, era MEDO mesmo! Pois todos nós remávamos mesmo lado. Não se acusava este ou aquele por isto ou por aquilo, apoiava-se até ao fim, com assobios pelo meio, também era uma realilade, agora, não confundam com os tempos que correm pois por cada assobio à equipa do Futebol Clube do Porto eram ouvidos milhares deles apontados aos nosso adversários. Éramos uma autêntica Nação que metia medo a todos. Hoje o maior mal do Porto são os adeptos e isso entristece-me mais do que qualquer derrota! Não sei como suportas o nosso próprio Presidente então. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2016 Acusei-te de falta de perspicácia, no entanto fizeste o teu trabalho de casa e foste investigar o real significado de poesia. Se não tinhas conhecimento sobre a matéria, congratulo-te por teres dado mais um passo em frente relativamente ao conhecimento em geral. És agora uma pessoa mais evoluída. Quanto à pergunta, desculpa mas eu falo por mim, não represento ninguém, nem me deixo influenciar pela opinião generalizada das massas. Sou eu o dono do meu discurso, não me revejo no discursos de outros só porque até acho piada à pessoa muito menos me escondo atrás de movimentos anónimos. Agora sou do FC Porto e defenderei este clube até ao fim das minhas forças. E não suporto, repito, não suporto pessoas que se dizem adeptos que tudo o que fazem neste momento é destruir aquilo que durou muitos anos a ser construído. Certamente, não és do tempo que éramos tratados como escória, não és do tempo que em que tinhamos que fazer das tripas coração para triunfar sobre os de lá de baixo. Não és do tempo das Antas onde quem quer que lá entrasse sentia MEDO, aí sim, era MEDO mesmo! Pois todos nós remávamos mesmo lado. Não se acusava este ou aquele por isto ou por aquilo, apoiava-se até ao fim, com assobios pelo meio, também era uma realilade, agora, não confundam com os tempos que correm pois por cada assobio à equipa do Futebol Clube do Porto eram ouvidos milhares deles apontados aos nosso adversários. Éramos uma autêntica Nação que metia medo a todos. Hoje o maior mal do Porto são os adeptos e isso entristece-me mais do que qualquer derrota! Em relação ao que está a bold, na minha opinião, esses movimentos devem aparecer, temos o direito de mostrar o nosso descontentamento com a situação actual do clube, e se essa for uma boa forma de o fazer, muito bem. Concordo com a parte dos adeptos, o ideal seria apoiar sempre a equipa, encher o estádio todos os jogos, apoiar a equipa o jogo todo e no final, se fora caso disso, demonstrar o desagrado com a direcção dentro do estádio (esta seria a situação ideal, porém impossível de acontecer). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2016 olá fernando saul, tudo bem? É que é mesmo. :lol: Na Quarta-feira tive o prazer de ser interpolado via MP, no fb, quando disse que o gajo era um boneco no meu próprio facebook. É mais um palhaço que anda a ganhar muito à custa do clube. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Abril 2016 Não sei como suportas o nosso próprio Presidente então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2016 Ainda não percebi porque é que a cada opinião contrária ou que não gostem têm logo de vir chamar Saúl, vendido, SD e mais não sei o quê. Deixem-se disso. Porque é um dos maiores palhaços que ali anda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 Começou a entrevista ao senil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 link? http://portocanal.sapo.pt/live Ai o crl, o senil está a comparar umas eleições sem oposição com umas Presidenciais ou Legislativas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2016 Vão deixando aqui comentários, infelizmente não posso acompanhar em directo, mas estou curioso em ver como vai tratar a situação dos votos nulos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 (editado) Vão deixando aqui comentários, infelizmente não posso acompanhar em directo, mas estou curioso em ver como vai tratar a situação dos votos nulos. Afirmou que muitos (e muitos foi mesmo o termo que utilizou) dos votos nulos continham mensagens de apoio, portanto são números que não têm grande importância. Editado 18 Abril 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Abril 2016 Acorda Porto pode ser considerado uma mensagem de apoio :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2016 Afirmou que muitos (e muitos foi mesmo o termo que utilizou) dos votos nulos continham mensagens de apoio, portanto são números que não têm grande importância. Ou seja, mesma táctica de ontem. O argumento não faz sentido nenhum, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Abril 2016 Diz que nunca indicara ninguém como sucessor pq seria um atestado de menoridade aos sócios portistas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 "Não gostaria de ver nenhum dos meus filhos como presidente do FC Porto." Olha, já somos 2. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Abril 2016 As únicas pessoas que não gostava como presidente eram os filhos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 Lá vem ele com a m*rda da conversa dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 Agora o problema é o Orçamento ser de 150 M € e o Estado comer 40 M €. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2016 Peseiro, lol. O que é que ele disse do Peseiro? Não confirmou que ficava pois não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Abril 2016 O que é que ele disse do Peseiro? Não confirmou que ficava pois não? http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/04/jorge-jesus-pinto-da-costa-esclarece.html Compartilhar este post Link para o post