Alexis Ren Publicado 15 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Esse Alex que poderia sair por 30/35 milhões mas que terá de sair por 20 porque somos obrigados a vender e os outros clubes sabem disso? Grande negociata... Quando souberem eles que uma parte da equipa tá a 2 anos de acabar contrato, até esfregam as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Setembro 2019 O Villas Boas quer ser presidente do Porto quando o Pinto da Costa se retirar ?😲 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2019 "Não posso esconder-me no momento da sucessão de Pinto da Costa" Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, não tem dúvidas de que será alguém importante no futuro do clube Depois de André Villas-Boas ter revelado o sonho de ser presidente do FC Porto, Vítor Baía assumiu, em entrevista à Antena 1, que não ficará parado quando chegar o momento da sucessão de Pinto da Costa. "Neste momento o FC Porto tem um presidente e espero que continue mais tempo. Há-de chegar um momento de transição, um momento de mudanças. Não será nada fácil; será muito complicado... Esconder? Não. Como pessoa atenta ao fenómeno e como gosto muito do FC Porto, nem posso. Todos aqueles que gostam verdadeiramente do FC Porto não se podem esconder nunca", referiu o antigo guarda-redes dos dragões, que não tem dúvidas em relação ao futuro. "Sei que vou ser alguém importante no futuro do FC Porto, não tenho dúvidas. Depois há uma coisa muito importante, que é a paixão que tenho pelo clube. Não vou fugir, porque é realidade; é uma relação umbilical", afirmou. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nao-me-posso-esconder-no-momento-da-sucessao-de-pinto-da-costa-11308829.html Compartilhar este post Link para o post
"Não posso esconder-me no momento da sucessão de Pinto da Costa" Vítor Baía, antigo guarda-redes do FC Porto, não tem dúvidas de que será alguém importante no futuro do clube Depois de André Villas-Boas ter revelado o sonho de ser presidente do FC Porto, Vítor Baía assumiu, em entrevista à Antena 1, que não ficará parado quando chegar o momento da sucessão de Pinto da Costa. "Neste momento o FC Porto tem um presidente e espero que continue mais tempo. Há-de chegar um momento de transição, um momento de mudanças. Não será nada fácil; será muito complicado... Esconder? Não. Como pessoa atenta ao fenómeno e como gosto muito do FC Porto, nem posso. Todos aqueles que gostam verdadeiramente do FC Porto não se podem esconder nunca", referiu o antigo guarda-redes dos dragões, que não tem dúvidas em relação ao futuro. "Sei que vou ser alguém importante no futuro do FC Porto, não tenho dúvidas. Depois há uma coisa muito importante, que é a paixão que tenho pelo clube. Não vou fugir, porque é realidade; é uma relação umbilical", afirmou.
RAG Publicado 17 Setembro 2019 O homem deve estar mesmo doente, não faz sentido tantos posicionamentos para 2024 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2019 Bem espertos o Rui Moreira e o avb a apoiar o pinto da Costa. Ganhando votos por proxy para a eleição quando o velhote morrer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2019 SAD do FC Porto apresenta contas e anuncia lucro SAD portista anunciou estado das finanças esta quinta-feira A SAD do FC Porto anunciou esta quinta-feira um resultado líquido positivo de quase 10 milhões de euros, o que contrasta com o resultado negativo de pouco mais de 28 milhões de euros apresentado no exercício passado. Os números fazem parte do comunicado enviado pela sociedade portista à CMVM. "Resultado Líquido Consolidado positivo em 9.473m€, que se destaca dos 28.444m€ negativos apresentados no exercício homólogo", pode ler-se no comunicado conhecido hoje. A sociedade desportiva dos azuis e brancos destaca ainda outros números: "Apesar do acréscimo dos custos, os resultados operacionais excluindo resultados com passes de jogadores aumentaram significativamente, atingindo agora os 25.737m€, pelo crescimento das receitas operacionais, devido ao aumento das receitas obtidas pela excelente performance do FC Porto na edição 2018/2019 da UEFA Champions League e ao início da contabilização do contrato celebrado com a Altice, em dezembro de 2015, para a cedência de direitos de transmissão televisiva". Outros destaques - Resultados com transações de passes de jogadores atingem os 42.655m€, um valor ainda assim inferior aos 50.016m€ alcançados na época anterior. - Ativo total líquido reduzido em 52.751m€ face a 30 de junho de 2018, atingindo agora os 373.302m€, fundamentalmente devido à diminuição do valor em caixa e outros ativos financeiros. - Redução do passivo em 56.068m€, que se situa agora nos 408.105m€, essencialmente devido à diminuição do valor global dos empréstimos, em 56.807m€, o que representa uma diminuição de 20%, face a junho de 2018, do passivo remunerado do Grupo. O COMUNICADO DA SAD DO FC PORTO PODE SER NA ÍNTEGRA AQUI https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sad-do-fc-porto-apresenta-contas-e-anuncia-lucro-11390973.html Compartilhar este post Link para o post
SAD do FC Porto apresenta contas e anuncia lucro SAD portista anunciou estado das finanças esta quinta-feira A SAD do FC Porto anunciou esta quinta-feira um resultado líquido positivo de quase 10 milhões de euros, o que contrasta com o resultado negativo de pouco mais de 28 milhões de euros apresentado no exercício passado. Os números fazem parte do comunicado enviado pela sociedade portista à CMVM. "Resultado Líquido Consolidado positivo em 9.473m€, que se destaca dos 28.444m€ negativos apresentados no exercício homólogo", pode ler-se no comunicado conhecido hoje. A sociedade desportiva dos azuis e brancos destaca ainda outros números: "Apesar do acréscimo dos custos, os resultados operacionais excluindo resultados com passes de jogadores aumentaram significativamente, atingindo agora os 25.737m€, pelo crescimento das receitas operacionais, devido ao aumento das receitas obtidas pela excelente performance do FC Porto na edição 2018/2019 da UEFA Champions League e ao início da contabilização do contrato celebrado com a Altice, em dezembro de 2015, para a cedência de direitos de transmissão televisiva". Outros destaques - Resultados com transações de passes de jogadores atingem os 42.655m€, um valor ainda assim inferior aos 50.016m€ alcançados na época anterior. - Ativo total líquido reduzido em 52.751m€ face a 30 de junho de 2018, atingindo agora os 373.302m€, fundamentalmente devido à diminuição do valor em caixa e outros ativos financeiros. - Redução do passivo em 56.068m€, que se situa agora nos 408.105m€, essencialmente devido à diminuição do valor global dos empréstimos, em 56.807m€, o que representa uma diminuição de 20%, face a junho de 2018, do passivo remunerado do Grupo. O COMUNICADO DA SAD DO FC PORTO PODE SER NA ÍNTEGRA AQUI
Shai Publicado 10 Outubro 2019 Estou para ver o próximo, sem aquele dinheirinho da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Outubro 2019 Temos até 30 de junho para fazer 65M para cumprir com o Fair-Play Financeiro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Activate, Agora: Temos até 30 de junho para fazer 65M para cumprir com o Fair-Play Financeiro *inserir meme do Drake aqui* Fazer 65M até 30 de junho - nahh Arranjar uma artimanha para não ser expulso das competições europeias - yeah 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Outubro 2019 65M€ ? É vender o Manafá e está feito. Ainda deve sobrar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Outubro 2019 Os custos com pessoal subiram de 78 para 90M. O que vale é que o Sr. Doutor Fernando Gomes garantiu em 2016 que a folha salarial ia baixar até aos 55M em 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2019 Eles vão cair. Estejam descansados que não vai haver Pedros Bragança que lhes valham. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Outubro 2019 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Eles vão cair. Estejam descansados que não vai haver Pedros Bragança que lhes valham. Sabes de algo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Outubro 2019 Sei. Está aí prestes a rebentar. Divirtam-se https://twitter.com/GomesFoi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Outubro 2019 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Sei. Está aí prestes a rebentar. Divirtam-se https://twitter.com/GomesFoi Duvido que aconteça algo, mas era preciso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2019 Citação de Activate, há 6 horas: Manafa custou 3M. É isto. Fica aqui Relatório e Contas entregue pelo FC Porto à CMVM expôs operações efetuadas na época anterior O FC Porto gastou quase 44,4 milhões de euros em operações relacionadas com a aquisição de passes de jogadores na última época, excluindo encargos adicionais. A compra de Manafá ao Portimonense, efetuada durante o mercado de janeiro, fez-se a troco de três milhões de euros. A compra de mais 25 por cento do passe de Felipe, que entretanto saiu para o Atlético de Madrid, ocorreu por quatro milhões de euros, e a aquisição de Saravia fez-se por 5,25 milhões de euros. O Relatório e Contas publicado à hora do jantar na CMVM mostra ainda que a SAD do FC Porto alienou mais 3,5 por cento do passe de Corona, detendo agora 66,5 por cento dos direitos económicos do internacional mexicano. OJogo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/parte-do-passe-de-corona-foi-alienado-e-o-preco-de-manafa-revela-fc-porto-11398228.html Portistas adquiriram mais 25 por cento do passe de Felipe antes de o brasileiro ser vendido ao Atlético de Madrid e cederam 3,5 por cento do passe do Corona a terceiros Com a divulgação completa do Relatório e Contas Consolidado do FC Porto relativo a 2018/19, que fechou com um resultado positivo de quase 9,5 milhões de euros, foi possível perceber que as alienações de passes geraram mais-valias líquidas no valor de 47,8M€ e que os gastos com a aquisição de atletas rondaram os 52,4M€. Nesta quantia estão incluídos encargos adicionais de sensivelmente 8M€, dos quais 6,2M€ foram respeitantes a serviços de intermediação. Manafá, comprado em janeiro ao Portimonense, custou três milhões de euros por 60 por cento do passe; Loum, que inicialmente cedido pelo Braga, um total de 7,75M€ [ver mais página 19]; e Saravia, o primeiro reforço de 2019/20, foi adquirido por 5,25M€ ao Racing. No que toca a vendas, a de Militão, que foi a mais avultada do último exercício financeiro (50M€), gerou uma mais-valia de pouco mais de 28,4M€. O Real Madrid, no entanto, ainda tem 40M€ por entregar relativos ao negócio do brasileiro, ao invés do Atlético, que já tem liquidada mais de metade da divida respeitante à compra de Felipe. O nome do brasileiro, de resto, surge também na rubrica respeitante às aquisições, uma vez que, em março, antes de o transferir, os dragões adquiriram mais 25 por cento do seu passe ao Corinthians por 4M€. Ainda em matéria de operações relacionadas com jogadores, realce para a alienação de uma pequena passe de Corona, que em março prolongou o contrato com o FC Porto até 2022. Os portistas detinham 70 por cento dos direitos económicos do mexicano a 30 de junho de 2018, mas um ano volvido surgem com "apenas" 66,5. A percentagem é ligeiramente superior à que a SAD ainda possui de Bueno (65%), cuja rescisão, como explicou o administrador Fernando Gomes, contribuiu para a subida dos custos com o pessoal para os 91,6M€. Na mensagem do presidente, que abre este relatório, Pinto da Costa lembra que a época de 2018/19 "foi intensa, com muitos momentos de grande qualidade", mas que "terminou sem a conquista dos desejados troféus". "Umas vezes por manifesta infelicidade, outras porque fatores extra futebol se sobrepuseram ao confronto no relvado", escreveu o líder da SAD, que recorreu ao sucesso na Youth League para "antever um futuro feliz" para os azuis e brancos. Verbas de 76,2M€ ainda por receber O FC Porto tem verbas a receber de 13 clubes, pela transferência de jogadores ,no valor total de 76,2 milhões de euros. O Real Madrid é o principal "devedor" (40M€). Encargos de 43,6M€ com terceiros A SAD portistas tem saldos a pagar relativas à aquisição de atletas no valor de 43,6M€. O São Paulo é, neste sentido, o maior credor (8,5M€). Seis novos contratos de Factoring Os dragões assinaram, com duas instituições bancárias, seis novos contratos de Factoring durante o último exercício. A operação permitiu a entrada de uma verba a rondar os 35M€. Remunerações aumentaram As remunerações dos órgãos sociais saltaram de 2,1M€ em para 3,5M€ em 2018/19, por causa dos prémios pelo sucesso em 2017/18. O de Pinto da Costa foi de 500 mil euros e o dos restantes administradores de 280 mil euros. Os salários a plantel e equipa técnica passaram de 57M para os 64,4M€. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/os-destaques-da-analise-pormenorizada-ao-relatorio-e-contas-do-fc-porto-11398675.html?target=conteudo_fechado Citação de Activate, há 6 horas: Manafa custou 3M. É isto. 60% do passe Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2019 Até fico doente a ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Outubro 2019 Eu cheguei a um ponto em que já nem abro o R&C. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2019 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Sei. Está aí prestes a rebentar. Divirtam-se https://twitter.com/GomesFoi Oh Tio, não nos podes fazer destas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2019 E quanto ao Loum, o Braga ainda tem direito a 25% de uma futura venda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: E quanto ao Loum, o Braga ainda tem direito a 25% de uma futura venda. Fdc lol Que chulice, nossa Compartilhar este post Link para o post