Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 12 minutos:

Saídas de Sérgio Oliveira e Marchesin devem ter tido um impacto grande nessas contas.

Citação de Mica, há 11 minutos:

Mais Corona e Mbemba que não recebiam mal.

Certo percebo isso. Mas a minha questão é sobre os prémios das conquistas. Ou seja, o que eu esperava era que os custos se tivessem mantido mais ou menos na mesma no sentido de que de um lado da balança estava isso que vocês referem e do outro os prémios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Certo percebo isso. Mas a minha questão é sobre os prémios das conquistas. Ou seja, o que eu esperava era que os custos se tivessem mantido mais ou menos na mesma no sentido de que de um lado da balança estava isso que vocês referem e do outro os prémios. 

Ou então empurramos os prémios para o exercício atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 5 minutos:

Ou então empurramos os prémios para o exercício atual.

É legal? Acredito que seja mas seria mais uma sadzice certo ? Ou é prática comum ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

É legal? Acredito que seja mas seria mais uma sadzice certo ? Ou é prática comum ?

Não. Os custos devem ser cotnabilizados no período a que respeitam. Vamos esperar pelo R&C.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Fofos, vejam lá quando é que o Mbemba e o Marchesin saíram.

O Mbemba saiu depois de 30 de junho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O Mbemba saiu depois de 30 de junho?

O contrato acabou a 30 de junho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O contrato acabou a 30 de junho...

Nesse caso ainda bem, já são dois jogadores caros que só contam para o próximo exercício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 07/10/2022 at 18:53:

Fernando Gomes, bibota de ouro, está internado.

O bibota de ouro, uma das grandes figuras da história do FC Porto, luta contra um cancro no pâncreas desde outubro de 2019, recorde-se.

Mas ele tem mesmo cancro do pâncreas? Na altura lembro-me de ler também, mas é um tipo de cancro que geralmente mata a pessoa em poucos meses e é extremamente impactante a curto prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 minutos:

Mas ele tem mesmo cancro do pâncreas? Na altura lembro-me de ler também, mas é um tipo de cancro que geralmente mata a pessoa em poucos meses e é extremamente impactante a curto prazo. 

Não faço ideia, a noticia é da abola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 47 minutos:

É muito provável que o naming do estádio seja vendido segundo o Fernando Gomes.

Estádio do Dragão Super Sumo. Requinte do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

Tem. Deve ter sido detectado logo no inicio. Por essa altura também lhe faleceu a filha, tinha uns 32 anos 😞

O Cabral Ferreira, antigo presidente do Belenenses,(pagava 40m euros ao Jesus, Silas, Zé Pedro.....) também teve e foi-se num ápice. Era um homem muito afável 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Tem. Deve ter sido detectado logo no inicio. Por essa altura também lhe faleceu a filha, tinha uns 32 anos 😞

O Cabral Ferreira, antigo presidente do Belenenses,(pagava 40m euros ao Jesus, Silas, Zé Pedro.....) também teve e foi-se num ápice. Era um homem muito afável 

Pois, o meu pai também teve e morreu num par de meses. E conheci vários casos semelhantes. Daí a minha pergunta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Pois, o meu pai também teve e morreu num par de meses. E conheci vários casos semelhantes. Daí a minha pergunta. 

Não fazia ideia, meu caro amigo. 

Um abração para ti, amigo Luis. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As vendas dos passes de jogadores no exercício que terminou em 30 de junho de 2022 geraram mais-valias líquidas de 90,5 milhões de euros à SAD do FC Porto, conforme é revelado pelo relatório e contas consolidado de 2021/22, esta terça-feira enviado à CMVM.

Nessas contas estão incluídas as verbas relativas às transferências de Vitinha (PSG), Fábio Vieira (Arsenal), Luis Díaz (Liverpool) e Corona (Sevilha).

A venda de Vitinha ao campeão francês acaba por ser o maior negócio da história da SAD do FC Porto no que diz respeito a lucro. O internacional português foi transferido por 41,5 milhões de euros, gerando uma mais-valia de 35,5 M€, após dedução do valor global de cerca de seis milhões de euros do efeito da atualização financeira das contas a receber a médio prazo originadas por esta transação e dos custos com serviços de intermediação prestados pela Gestifute . Fábio Vieira gerou uma mais-valia de 28,9 M€, Luis Díaz de 24,9 M e Corona de 700 mil euros.

Por outro lado, foram registadas perdas por imparidade no montante de 4,7 M€ relacionadas, essencialmente, com o valor do passe do jogador Nakajima, que deixou de pertencer aos dragões. De referir ainda que o valor adiantado à SAD através do "factoring" foi de 94,8 M€ e que os encargos com serviços de intermediação de jogadores ascendeu a 14.2 M€.

Compartilhar este post

Link para o post

90m de mais valias deram um lucro de 20m

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...