Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

 

 

Citação de RAG, há 32 minutos:

A mim não me ligaram

 

Citação de Tio Hans, há 41 minutos:

 é basicamente pessoal na casa dos 20, 30 

 

  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 12 horas:

não foram só vocês 

Entretanto o PdC não sabe se se recandidata mas anda a recolher assinaturas para a recandidatura lol.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Entretanto o PdC não sabe se se recandidata mas anda a recolher assinaturas para a recandidatura lol.

A formiga avia-se para o inverno na primavera.

Tbh Se não for ele vai alguém da SAD e recicla-se as assinaturas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

 

 

 

 

Só fiz 40 em dezembro 😔

Compartilhar este post


Link para o post

Tirado do Twitter:

André Villas-Boas apresenta formalmente candidatura no dia 18 de janeiro. Pinto da Costa ainda pondera recandidatura ou endosso de Vítor Baía mas já prepara reformulação da lista. Fernando Gomes deve sair, João Rafael Koehler convidado para CFO.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Tirado do Twitter:

André Villas-Boas apresenta formalmente candidatura no dia 18 de janeiro. Pinto da Costa ainda pondera recandidatura ou endosso de Vítor Baía mas já prepara reformulação da lista. Fernando Gomes deve sair, João Rafael Koehler convidado para CFO.

Está errado, vai ser no dia 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Está errado, vai ser no dia 17.

Na Alfândega. Às 19:00.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Tagarela também já está a tremer. Voltou a arranjar tacho no clube depois da AG ? 

Editado por Banks29

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 39 minutos:

O Tagarela também já está a tremer. Voltou a arranjar tacho no clube depois da AG ? 

Sim. E deve ser grande para o chato que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Entretanto o PdC não sabe se se recandidata mas anda a recolher assinaturas para a recandidatura lol.

fica mais claro o "brinde dos reis" com as casas do clube este fim de semana no dragao kk

Compartilhar este post


Link para o post

Vários jornais dizem que o Pinto se decidiu e vai avançar. Por outro lado o Jogo faz capa com o Baía 

Compartilhar este post


Link para o post

Ojogo já nem esconde o lado que está. Vejam lá se tocaram no assunto do AVB mesmo ontem estando de Greve e agora lançam uma grande entrevista com o Baía. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

O Adelino tem toda a pinta de ser um dos maiores mamões da estrutura. Confere?

O ex-gordo é uma pessoa séria e idónea, nem te atrevas!

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Por outro lado o Jogo faz capa com o Baía 

Que diz que está com o presidente até ao fim e dá a entender a recandidatura do mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 54 minutos:

O Adelino tem toda a pinta de ser um dos maiores mamões da estrutura. Confere?

Obviamente.

Uma entrevista ao Baía é sempre relevante. Qualquer jornal fazia capa com ela se pudesse. A entrevista é que é muito fraquinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Recebei agora email do SOHAUMPORTO

registei-me no dia que o Tio meteu a pagina, mas so hoje foi processado 

HYPE

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...