Devin Booker Publicado 17 Janeiro 2024 (editado) Que se rodeie de gente séria, competente e que não estejam no clube para sugar o pouco que nos resta, o AVB neste momento é a nossa única esperança para reconstruir e meter novamente o FC Porto no seu devido lugar. Editado 17 Janeiro 2024 por Devin Booker Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2024 (editado) teve bem não há como não ser ele a vencer as eleições o campeonato precisa de um duo como o Fred e o André Editado 17 Janeiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2024 O super mamão na última hora andou entretido nas histórias 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Janeiro 2024 Vai devolver-nos o clube, espero eu. Porto 💙 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Maniche presente, bem como António e Ricardo Sousa. Jogada de risco para o Vasco lmao Então, craque? Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Como é que este chat odo crl sacou a Claudia Lopes e a Sara Matos? Vieira* Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Tem feito lives regularmente. A próxima vai ser espetacular, já tenho a garrafinha de o tinto de pacote pronto para apreciar o espetáculo. Excelente discurso do AVB. Venha daí a constituição da equipa. corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Então, craque? O Filho(Vasco Sousa) joga na equipa B, depois disto deve ir jogar para o desemprego caso o André não vença 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Então, craque? Era uma piada mas troquei-o com o Afonso. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2024 O filho do Ricardo anda a mamar shots na polska Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Banks29, Agora: O Filho(Vasco Sousa) joga na equipa B, depois disto deve ir jogar para o desemprego caso o André não vença O filho do Ricardo Sousa é o Afonso Sousa. O Vasco não é nada a eles Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2024 Erro meu então, falaram do Vasco achei que era esse. O Afonso nem sei quem é 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Erro meu então, falaram do Vasco achei que era esse. O Afonso nem sei quem é 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2024 Julgo que teria sido ainda mais impactante se tivesse sido apresentado algum membro da sua direcção. Em qualquer caso, só por não cheirar a velho já é uma grande vantagem. Em Abril lá estaremos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2024 Foi um belo discurso. Começou com os devidos elogios à grande parte da obra da maior figura da história do clube, fez as críticas pertinentes que se colocam no passado recente e apresentou propostas perfeitamente sensatas para um clube desportivo moderno. Tudo isto sem grandes tiques de populismo. É uma lufada de ar fresco. Em relação à sua equipa, quero acreditar que é inteligente o suficiente para se rodear de pessoas sérias e competentes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Janeiro 2024 Devia ter dito que não se candidata contra Pinto da Costa, mas sim contra todos os que se apoderam e tentam apoderar do clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Maniche presente, bem como António e Ricardo Sousa. Jogada de risco para o Vasco lmao A família é do Afonso Sousa, não do Vasco Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Janeiro 2024 Já sabia que o AVB era um predestinado na comunicação só não fazia ideia do tamanho dos tomates do homem… e sem precisar disto para nada Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Janeiro 2024 Amanha volto a pagar as minhas quotas (1 ano de atraso) para votar em abril. Hoje voltei a sentir me Portista 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Janeiro 2024 Ouvi a apresentação e isto foi fantástico! Estava completamente desligado devido à abordagem e postura dos “superiores” do clube e isto voltou a dar luzes que é possível voltar aos bons valores que se vivia no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Janeiro 2024 De Anti porto para Portista! A reviravolta que a vida dá Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Janeiro 2024 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: De Anti porto para Portista! A reviravolta que a vida dá Anti direção e afins. Não sou portista, ainda (até porque pouca paciência tenho para ver um jogo de futebol portanto) Mas deves ter graves problemas com isso para vires debater sempre que comento 😂 Editado 17 Janeiro 2024 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Janeiro 2024 Vai ser engraçado amanhã nas ruas do Porto, tudo de p*cha na mão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 2 horas: É de quem pagar o mês, como o Jardel É preciso dizer que o Maniche no canal 11 criticou algumas vezes a direção, tal como alguns jogadores do Porto serem titulares quando não tem qualidade para isso. Quando o Zaidu andava na melhor forma de cá é o único comentador que me lembro de dizer que o Zaidu nunca na vida teria qualidade para jogar no FCP 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2024 (editado) Citação de Phil, há 18 minutos: Fds só consigo ler marçado Editado 17 Janeiro 2024 por Sandes. 10 1 Compartilhar este post Link para o post