Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting.

Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira.

Menos mal, prefiro está cá para votar que ver "mais um jogo de futebol"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting.

Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira.

Adoro 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 53 minutos:

No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting.

Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira.

Já dei o teu nome 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Já dei o teu nome 

Estás à vontade. Estou há quase 10 anos à espera que o Saúl "me apanhe no Dragão no próximo jogo".

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Eish não me digas que o Carlos Daniel é apoiante do pinto da costa...

 

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

O Carlos Daniel é benfiquista. 

"benfiquista de Paredes" 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 15 horas:

Devia ter dito que não se candidata contra Pinto da Costa, mas sim contra todos os que se apoderam e tentam apoderar do clube.

Isso está bem patente nas entrelinhas do seu discurso. De outra forma não começaria por prestar vassalagem ao PdC para depois rasgar na direção.

Eu sei perfeitamente que o PdC é responsável direto pela direção mas também tenho poucas dúvidas que ele é dos poucos (ou o único) que lá está e gosta do clube.

E faça o que fizer nos próximos 3 meses não vou deixar de gostar dele. Há que lutar contra o recency bias porque no grande plano o PdC foi a melhor coisa que aconteceu ao Porto.

Mas a vida continua e o palco deve ser dado ao AVB

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Todos estamos eternamente agradecidos ao PdC, é e será o presidente dos presidentes, Porto e ele confundem-se. Não haverá nunca palavras para agradecer e tudo o que significa para nós ao longo de décadas, mas temos de virar a página. Só isso. Como em tudo na vida.

  • Like 4
  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

 

"benfiquista de Paredes" 

lampião, para ser mais exacto.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos:

 

"benfiquista de Paredes" 

Que é de paredes eu sei, orgulho da terra

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a razão para o Carlos Daniel estar aziado mesmo?

Citação de Tio Hans, há 5 horas:

 

Bicho

 

Bem o Gyokeres a apoiar o AVB 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube 

 

Fdx, que p*ta de doente mental

Citação de Duda34, há 6 minutos:

Qual a razão para o Carlos Daniel estar aziado mesmo?

Deve estar a ver que o amigo Rui Cerqueira vai para o desemprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Qual a razão para o Carlos Daniel estar aziado mesmo?

Quer que o PdC continue

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Quer que o PdC continue

Motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Para os rivais é melhor um PdC atual que o AVB a presidente.

Obviamente. O João Malheiro passa a vida a dizer o mesmo na cmtv.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Para os rivais é melhor um PdC atual que o AVB a presidente.

Eu não aceitava funcionários que ajudam o Rui Costa a preparar moelas no seu terraço da Damaia

Compartilhar este post


Link para o post

Agora mais a sério, isto vai começar a sério agora. Sejam ou não sócios, o contributo de todos é essencial. Apareçam em acções de campanha, façam um esforço por desmarcar a agenda em abril para estarem livres para votar, lixem o juízo aos vossos amigos e conhecidos sócios do Clube. Cada voto conta e cada voto é um voto para continuarmos a ter Clube.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Tem obra e tb vai deixar um rasto de destruição bonito de se ver. A seu tempo perceberemos a dimensão do buraco em que nos deixou.

Em condições normais não terá hipótese e sairá pela porta pequena...

Em condições anormais tb irá perder, pelo menos é bom que assim seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 55 minutos:

Motivo?

É um bocado óbvio…. Tal como era óbvio que os rivais queriam que o Vieira continuasse no Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Tem obra e tb vai deixar um rasto de destruição bonito de se ver. A seu tempo perceberemos a dimensão do buraco em que nos deixou.

Em condições normais não terá hipótese e sairá pela porta pequena...

Em condições anormais tb irá perder, pelo menos é bom que assim seja.

Não será assim tão fácil, nem perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Estás à vontade. Estou há quase 10 anos à espera que o Saúl "me apanhe no Dragão no próximo jogo".

Já tenho saudades do Macaco, também. Há uns dois meses que não me chateia. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Já tenho saudades do Macaco, também. Há uns dois meses que não me chateia. 😅

Vou-lhe lembrar a próxima vez que me cruzar com ele em Canelas

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...