JP_ Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting. Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira. Menos mal, prefiro está cá para votar que ver "mais um jogo de futebol" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting. Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira. Adoro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Joaquim Oliveira Embora seja sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 O Aloísio deu o apoio ao AVB na Renascença. Outro traidor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 53 minutos: No f-d-s entre feriados é o Porto Sporting. Aparentemente o Catão foi para a Alfândega apanhar SD que foram assistir à apresentação do AVB. Diz que o grupo dos SD no Whatsapp aqueceu e de que maneira. Já dei o teu nome Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Já dei o teu nome Estás à vontade. Estou há quase 10 anos à espera que o Saúl "me apanhe no Dragão no próximo jogo". 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Eish não me digas que o Carlos Daniel é apoiante do pinto da costa... Citação de Thierry Henry, há 2 horas: O Carlos Daniel é benfiquista. "benfiquista de Paredes" 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Citação de Samuel, há 15 horas: Devia ter dito que não se candidata contra Pinto da Costa, mas sim contra todos os que se apoderam e tentam apoderar do clube. Isso está bem patente nas entrelinhas do seu discurso. De outra forma não começaria por prestar vassalagem ao PdC para depois rasgar na direção. Eu sei perfeitamente que o PdC é responsável direto pela direção mas também tenho poucas dúvidas que ele é dos poucos (ou o único) que lá está e gosta do clube. E faça o que fizer nos próximos 3 meses não vou deixar de gostar dele. Há que lutar contra o recency bias porque no grande plano o PdC foi a melhor coisa que aconteceu ao Porto. Mas a vida continua e o palco deve ser dado ao AVB Editado 18 Janeiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2024 Todos estamos eternamente agradecidos ao PdC, é e será o presidente dos presidentes, Porto e ele confundem-se. Não haverá nunca palavras para agradecer e tudo o que significa para nós ao longo de décadas, mas temos de virar a página. Só isso. Como em tudo na vida. 4 7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: "benfiquista de Paredes" lampião, para ser mais exacto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: "benfiquista de Paredes" Que é de paredes eu sei, orgulho da terra Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2024 Qual a razão para o Carlos Daniel estar aziado mesmo? Citação de Tio Hans, há 5 horas: Bicho Bem o Gyokeres a apoiar o AVB 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: É mesmo ele? Já fez mais trabalho de scout que o resto do clube Fdx, que p*ta de doente mental Citação de Duda34, há 6 minutos: Qual a razão para o Carlos Daniel estar aziado mesmo? Deve estar a ver que o amigo Rui Cerqueira vai para o desemprego. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 17 minutos: Qual a razão para o Carlos Daniel estar aziado mesmo? Quer que o PdC continue Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Quer que o PdC continue Motivo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2024 Para os rivais é melhor um PdC atual que o AVB a presidente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Para os rivais é melhor um PdC atual que o AVB a presidente. Obviamente. O João Malheiro passa a vida a dizer o mesmo na cmtv. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Para os rivais é melhor um PdC atual que o AVB a presidente. Eu não aceitava funcionários que ajudam o Rui Costa a preparar moelas no seu terraço da Damaia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/pinto-da-costa-se-perdesse-estas-eleicoes-nao-seria-uma-humilhacao-tenho-obra-feita-2024011814362958998 Olha olha, quem é vivo sempre aparece. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Agora mais a sério, isto vai começar a sério agora. Sejam ou não sócios, o contributo de todos é essencial. Apareçam em acções de campanha, façam um esforço por desmarcar a agenda em abril para estarem livres para votar, lixem o juízo aos vossos amigos e conhecidos sócios do Clube. Cada voto conta e cada voto é um voto para continuarmos a ter Clube. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2024 Tem obra e tb vai deixar um rasto de destruição bonito de se ver. A seu tempo perceberemos a dimensão do buraco em que nos deixou. Em condições normais não terá hipótese e sairá pela porta pequena... Em condições anormais tb irá perder, pelo menos é bom que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 55 minutos: Motivo? É um bocado óbvio…. Tal como era óbvio que os rivais queriam que o Vieira continuasse no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Tem obra e tb vai deixar um rasto de destruição bonito de se ver. A seu tempo perceberemos a dimensão do buraco em que nos deixou. Em condições normais não terá hipótese e sairá pela porta pequena... Em condições anormais tb irá perder, pelo menos é bom que assim seja. Não será assim tão fácil, nem perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Estás à vontade. Estou há quase 10 anos à espera que o Saúl "me apanhe no Dragão no próximo jogo". Já tenho saudades do Macaco, também. Há uns dois meses que não me chateia. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Já tenho saudades do Macaco, também. Há uns dois meses que não me chateia. 😅 Vou-lhe lembrar a próxima vez que me cruzar com ele em Canelas Compartilhar este post Link para o post