kareca Publicado 1 Fevereiro 2024 Ainda ha umas semanas alguem comentou isso. 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2024 Grunharia pesada ali para os lados da Trindade ahah Isto é bom para mostrar que estes gajos representam zero. Ninguém se identifica com isto e a importância das personagens é muitas vezes empolada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Um idiota útil ao serviço do PdC E se calhar vão conseguir o que “quer”. Se essa ideia de adiar as eleições ganhar tração, espero que estejam preparados Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2024 Procuradores do DIAP estiveram na AG do FC Porto na qualidade de sócios do clube O 'Observador' avança esta quinta-feira que a abertura da Operação Pretoriano teve origem nos relatos de procuradores do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional do Porto que marcaram presença na Assembleia Geral do FC Porto no passado dia 13 de novembro. Segundo esta fonte, o facto de os magistrados, que participaram na sessão na condição de sócios do clube, terem assistido 'in loco' às agressões e aos episódios de intimidação constante foi determinante para o início desta investigação. O chamado azar do crl 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 8 horas: O filho é a prova da evolução das espécies. Consegue ser mais parolo que a mãe e o pai juntos. Esse Nuno Lobo já não consegue esconder o que é. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 4 horas: O porto também não é gomorra. Calma quem seria o Ciro? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Acho, sinceramente acho. Não sei se os detidos ficarão presos preventivamente, se ficarem serão poucos, certamente, mas isto vai ter um impacto profundo no Porto. Agora é só começar a escavar e a perceber todas as trafulhices que toda a gente já tinha visto. O Macaco sucumbiu à fama e à vontade de aparecer e agora vai pagar por isso. Teflon Don da Ribeira Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 34 minutos: quem seria o Ciro? 😂 @Immobile Obrigaste-me a mudar de avatar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Fevereiro 2024 A voz da razão. José Castelo Branco com mensagem para o "querido" Madureira e "Sandrinha": «Tem que declarar os 50 mil euros? República das bananas» 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 42 minutos: @Immobile Obrigaste-me a mudar de avatar. das melhores coisas nos últimos valentes anos. Essa personagem foi genialmente bem construida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 36 minutos: das melhores coisas nos últimos valentes anos. Essa personagem foi genialmente bem construida. É pena a série ter descambado nas ultimas 3 temporadas. Tivesse acabado na 2º e tinha sido do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 23 horas: O Nuno Lobo parece um gajo altamente Foi exatamente este Nuno que eu conheci. Por volta de 95 morava em São João Bosco e ele era namorado da minha vizinha do lado com quem os meus pais de davam muito bem. O pai dele era do Tasco do Zé e ele era um gajo todo pintas. Tinha eu uns 6 anos e ele insistia com os meus pais para me fazerem sócio do Porto (deu no deu ahahah). Era um porreiro, tinha lá os negócios dele, era um tolo e acima de tudo tolo pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Ion Timofte, há 2 minutos: Foi exatamente este Nuno que eu conheci. Por volta de 95 morava em São João Bosco e ele era namorado da minha vizinha do lado com quem os meus pais de davam muito bem. O pai dele era do Tasco do Zé e ele era um gajo todo pintas. Tinha eu uns 6 anos e ele insistia com os meus pais para me fazerem sócio do Porto (deu no deu ahahah). Era um porreiro, tinha lá os negócios dele, era um tolo e acima de tudo tolo pelo Porto. Fizeste mais campanha pelo Nuno Lobo neste post do que ele em 4 anos. Acredito mais que tu votes Nuno Lobo do que ele vote nele próprio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 2 horas: quem seria o Ciro? 😂 Nao há nenhum gajo assim fixe nos sd 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Fevereiro 2024 https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1752675137688674492 Cá está o jovem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 32 minutos: https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1752675137688674492 Cá está o jovem Xiii a prometer ao Fernando Gomes uma noite escaldante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 36 minutos: https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1752675137688674492 Cá está o jovem Isso é de há bastante tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Isso é de há bastante tempo. sim, isso andou a girar no dia em que ele foi preso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Já percebi porque passei hoje no Cerco e tinha algumas pessoas com camisolas do Porto: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2024 André Villas-Boas revela data de apresentação do CFO (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 12 horas: Teflon Don da Ribeira Estive para escrever isso. É tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2024 Que o MST é uma m*rda e está avariado da cabeça já sabia mas está dele dizer que isto é um erro por parte do Ministério Público porque vai beneficiar o PdC... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2024 Medidas de coacção só para a semana. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Medidas de coacção só para a semana. Então já não temos o lider dos Super no dragão. Vai ser diferente Compartilhar este post Link para o post