Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de aarao73, há 1 hora:

Vi na cmtv isso. 
1o - não coloco em causa que seja verdade, mas crl, ia dar leak tão rápido ? Quem contou ? O assassino contratado ?

2o- normalmente são ajustes de contas.. não me parece que eles fossem burros o suficiente para tentarem lixar a vida, ainda mais, de quem já lá esta mal lá dentro. 
 

3o - crl é a cmtv, porque raio decides acreditar que o Porto é a Colômbia ?

Imagina o WhatsApp daquela gente. Pensam que por aquilo ser “encriptado” que podem dizer o que bem lhes apetece…

 

não é Gomorra, mas porra, parece 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Os SD são apenas uns grunhos criminosos, não são nenhum cartel, são uns grunhos como os NN e a JL, apenas gostam mais da fama.

Tanto me dá se são criminosos do Porto, Benfica ou Sporting. Essa quase quase defesa do “sim, mas” é penosa de ler.
Neste caso estamos a falar de um tipo com 20 páginas de cadastro, que finalmente está a ser investigado por branqueamento de capitais. Os anos que foram precisos para se fazer isto… Talvez uma espera motivada pelo clima de medo que qualquer ação sobre este tipo podia desencadear. E, pasme-se, não é que desencadeou mesmo? Já que agora há relatos de contratação para assassinato de quem o investiga.

Quero que o Macaco se f*da e bem. Alegro-me por finalmente algo estar a ser feito. Contratação para assassinato não é normal - e sim, é digno de cenário siciliano. 
Não há espaço para gentalha desta, seja no futebol, seja na sociedade. Eu acredito na reintegração, mas que essa seja trabalhada convenientemente na prisão para este tipo e sua pandilha. Por muito tempo.

Se fosse adepto do Porto tinha vergonha disto. Já a tenho enquanto português e adepto de futebol. E parabéns a quem lutou e luta contra esta fama.

Sentimento igual para os atrasados mentais dos NN que armam confusão em tudo o que é lugar. Idem para a JL.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

I call bullshit a tudo o que a Tânia Laranjo disse.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Os anos que foram precisos para se fazer isto… Talvez uma espera motivada pelo clima de medo que qualquer ação sobre este tipo podia desencadear. E, pasme-se, não é que desencadeou mesmo? Já que agora há relatos de contratação para assassinato de quem o investiga.

Dar-te-ia razão se esse fosse o mundo real e não uma ilustração do Correio da Manhã, particularmente da Tânia Laranjo, com todo o histórico de problemas com o FC Porto que traz, com mentiras públicas e algumas comprovadas em tribunal.

A partir do momento em que todo o discurso assenta num só relato com esta origem mas que é aceite cegamente como verdade, parece que estamos na fase do "não deixemos que factos interfiram com uma boa história", como, só para dar um exemplo, o facto de ninguém, nem este jornal que sabe de tudo antes de todos e que ainda ontem reportou confrontos que nao existiram no Dragão, não ter reportado o incendiar do carro.

E estou-me a cagar para o Macaco e toda a trupe que vai atrás. Até agradeço que apodrecem atrás das grades. Mas fico lixado quando publicamente se tenta pintar um cenário de selvajaria que ninguém da cidade vê ou sente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 horas:

A definição de cartel não tem a ver com droga, nem com a Colômbia ou México.

 

Basta a ver a quantidade de vezes que se fala em cartelização dos supermercados, por exemplo

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O boneco do Koehler a dizer que foi uma candidatura em contrarrelógio porque o sócio 587 é tb o presidente do F.C.Porto. Ainda bem que o diz porque de facto não tinha essa ideia...

Folha presente. Nem nisto este incompetente tem a capacidade de se manter à margem. Correr com este c*brão para bem longe.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Boitswana, há 9 minutos:

O boneco do Koehler a dizer que foi uma candidatura em contrarrelógio porque o sócio 587 é tb o presidente do F.C.Porto. Ainda bem que o diz porque de facto não tinha essa ideia...

Folha presente. Nem nisto este incompetente tem a capacidade de se manter à margem. Correr com este c*brão para bem longe.

Vários nomes sonantes presentes, diz a Record. O desespero é f*dido… Bruno Moraes, Cristina Azevedo, um professor que nunca ouvi falar, nomes sonante 😂

 

Vários nomes sonantes presentes

Vítor Baía, Silvestre Varela, Pedro Marques Lopes, Bruno Moraes, Jaime Magalhães, Lourenço Pinto, Luís Gonçalves, Cristina Azevedo e o professor José Neto também marcam presença.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

 

Vários nomes sonantes presentes, diz a Record. O desespero é f*dido… Bruno Moraes, Cristina Azevedo, um professor que nunca ouvi falar, nomes sonante 😂

 

Vários nomes sonantes presentes

Vítor Baía, Silvestre Varela, Pedro Marques Lopes, Bruno Moraes, Jaime Magalhães, Lourenço Pinto, Luís Gonçalves, Cristina Azevedo e o professor José Neto também marcam presença.

Se não conheces o José Neto, és inculto QB ao nível do futebol nacional. 

Editado por Vaart10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se AVB conseguir vencer as eleições, será dos dias mais felizes que vou ter enquanto portista. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Mas o Bruno Moraes foi alguém no Porto?

Marcou-nos um golo que valeu uma derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Mas o Bruno Moraes foi alguém no Porto?

Não mas tem tacho no Porto Canal.

Compartilhar este post


Link para o post

A verdade é que isto no Coliseu mostra o quão renhido vai ser. Nunca na vida será fácil como às vezes aparenta nas redes sociais. 

  • Concordo! 8

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 13 minutos:

Se não conheces o José Neto, és inculto QB ao nível do futebol nacional. 

A cara do homem não me é estranha, mas acho que estou a confundir com alguém 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

A verdade é que isto no Coliseu mostra o quão renhido vai ser. Nunca na vida será fácil como às vezes aparenta nas redes sociais. 

Acho que vai ser uma verdadeira luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

A verdade é que isto no Coliseu mostra o quão renhido vai ser. Nunca na vida será fácil como às vezes aparenta nas redes sociais. 

É claro que vai ser renhido. A mobilização tem de ser total. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

A verdade é que isto no Coliseu mostra o quão renhido vai ser. Nunca na vida será fácil como às vezes aparenta nas redes sociais. 

Claro que não vai ser fácil, nem que seja porque as eleições vão ser tudo menos democráticas, mas 80% das pessoas presentes nem fazem a mínima ideia do que ali estão a fazer.

Putos colocados estrategicamente para dar um sinal de juventude, modernidade e renovação, os lares do Porto completamente despidos porque foi tudo corrido para o Coliseu e os habituais grunhos a fazer peixeirada.

Estes truques não me intimidam nem podemos cair no erro de ficar assustados com a magnitude que nos querem vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

A verdade é que isto no Coliseu mostra o quão renhido vai ser. Nunca na vida será fácil como às vezes aparenta nas redes sociais. 

Naturalmente. E basta ver as pessoas que lá estão a encher o coliseu para se perceber que são precisamente as pessoas que não estão nas redes sociais, pessoal tendencialmente mais velho que tendo visto o Porto antes do Pinto deverá ter um maior carinho por ele o que é natural.

Se as eleições fossem hoje, diria que o Pinto venceria com uns 55-45.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Gente que não é do Futebol clube do Porto tome o Porto para fazer negócios.

Ainda bem que está lúcido sobre o passado recente do clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...