Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Sinto nojo de ti, Sérgio. Porco 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Fevereiro 2024 A verdade é que o pintinho ainda da de comer a muita gente tem que existir uma forte motivação por parte dos apoiantes do avb para ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2024 O espanto do SC estar ali. Devem estar a esquecer que ele também come do tacho 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Banks29, há 10 minutos: O espanto do SC estar ali. Devem estar a esquecer que ele também come do tacho 😂 Ele e os filhos. Não percebo o espanto, é tudo com o crl, direção, treinador, maioria do plantel, tachistas e cadastrados do SD. Só ficam as dívidas e os calotes. Editado 4 Fevereiro 2024 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Ele e os filhos. Não percebo o espanto, é tudo com o crl, direção, treinador, maioria do plantel, tachistas e canastrados do SD. Só ficam as dívidas e os calotes. Arranja-me avatar, por favor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 22 minutos: Abuso de poder isto estar a dar no Porto Canal não acho. só acho que tinham de dar igual tempo de antenas às outras candidaturas. Aquilo nao é a Pinto da Costa TV. Já a BTV era a mesma m*rda. Eu pergunto, e a ERC, não serve para nada? É admissível num país democrático, com instituições democráticas, um tal tratamento jornalístico? Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 4 Fevereiro 2024 A ERC só existe para inglês ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Devin Booker, há 16 minutos: Se perder estas eleições, tanto o PdC como o SC saiam pela porta dos fundos. a cena é que...acham que o PdC perde algumas eleições? Será ele menos mânfio que o Vieira, para organizar umas eleições transparentes e democráticas quando o prognóstico é incerto? Essas urnas nunca irão aparecer. As do Benfica de 2020 nunca apareceram 4 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Fevereiro 2024 Como é que aquele palerma do ministro da saude esta ali? tambem outro que devia ganhar vergonha na cara Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Arranja-me avatar, por favor. Toma lá, este é dos craques! https://www.abola.pt/futebol/noticias/herrera-tenho-saudades-gostava-de-terminar-carreira-no-fc-porto-2024020416595898417 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 O Conceição pode bem fazer a malinha em maio Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Fevereiro 2024 O Pinto ganha isto. É verdade que para se ter capitais próprios positivos andou -se a antecipar receita à bruta? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Fevereiro 2024 Esta posição do Sérgio, só surpreende quem não queria ver o estava à vista de toda a gente. O Sérgio só ficou no Porto esta época, para estar ao lado do Pinto da Costa nestas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: a cena é que...acham que o PdC perde algumas eleições? Será ele menos mânfio que o Vieira, para organizar umas eleições transparentes e democráticas quando o prognóstico é incerto? Essas urnas nunca irão aparecer. As do Benfica de 2020 nunca apareceram Aqui não há votos nas casas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lifehouse, há 13 minutos: O Pinto ganha isto. É verdade que para se ter capitais próprios positivos andou -se a antecipar receita à bruta? As listas que concorrem às eleições normalmente têm reunião com o departamento fiscal para conhecerem a realidade do clube, portanto vão acabar por saber. Pelo menos no Vitória é assim. E também o presidente anterior a este andou a antecipar receitas, o Vitoria está sem direitos televisivos até 2025. Foram antecipados. Editado 4 Fevereiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 7 minutos: Aqui não há votos nas casas. Pois não, mas e aquela plateia no Coliseu que mais parecia uma convenção dos amigos do chinquilho ou da sueca. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Deve ser triste ter trazido tantos notáveis e mesmo assim perder as eleições, o que quase de certeza lhe vai acontecer. Quanto ao SC acho normal estar lá e acho estupidas as críticas que lhe estão a fazer, haja respeito pela posição dele que é completamente compreensível. Editado 4 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Onde é que já se viu uma pessoa que veio de uma família extremamente pobre, que assinou um contrato com o Porto aos 16 anos do qual este já era o Presidente, que viu o pai morrer no dia seguinte a assinar esse contrato e a mãe dois anos depois, ter gratidão por esse presidente por lhe ter permitido ter a carreira que teve e acima de tudo dar a vida que pode dar hoje aos filhos. Editado 4 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: Deve ser triste ter trazido tantos notáveis e mesmo assim perder as eleições, o que quase de certeza lhe vai acontecer. Quanto ao SC acho normal estar lá e acho estupidas as críticas que lhe estão a fazer, haja respeito pela posição dele que é completamente compreensível. Discordo, é dar o dito por não dito. Tanto diz que as eleições não interessam como está lá batido em todas as ações de campanha e a dar tudo. Devia sim era ter passado o dia a treinar bolas paradas, nomeadamente cantos com restante plantel e equipa técnica, ai sim estaria a defender os interesses do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Fevereiro 2024 Estou de acordo que o Sérgio não devia ter estado presente e se devia distanciar das eleições enquanto funcionário do clube, mas a reação aqui e algumas palavras que lhe dirigiram também são completamente exageradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Discordo, é dar o dito por não dito. Tanto diz que as eleições não interessam como está lá batido em todas as ações de campanha e a dar tudo. Devia sim era ter passado o dia a treinar bolas paradas, nomeadamente cantos com restante plantel e equipa técnica, ai sim estaria a defender os interesses do clube. Ele não tem nem deve falar disso nas CI É funcionário do clube muito antes de nasceres, só teve aquele patrão, é perfeitamente normal estar-lhe grato e apoia-lo Isto não tem que condicionar a decisão de o manter ou não caso o AVB ganhe. Editado 4 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Onde é que já se viu uma pessoa que veio de uma família extremamente pobre, que assinou um contrato com o Porto aos 16 anos do qual este já era o Presidente, que viu o pai morrer no dia seguinte a assinar esse contrato e a mãe dois anos depois, ter gratidão por esse presidente por lhe ter permitido ter a carreira que teve e acima de tudo dar a vida que pode dar hoje aos filhos. Citação de Mica, há 13 minutos: Deve ser triste ter trazido tantos notáveis e mesmo assim perder as eleições, o que quase de certeza lhe vai acontecer. Quanto ao SC acho normal estar lá e acho estupidas as críticas que lhe estão a fazer, haja respeito pela posição dele que é completamente compreensível. Desculpa Mica, a presença de qualquer funcionário do F.C.Porto não é normal e muito menos a do treinador da equipa principal que assumiu publicamente que ficaria à margem do ato eleitoral. É um boneco sem palavra, sem valores, sem escrúpulos. Um hipócrita de m*rda. Um Pizarro ou um Oliveira, esses sim têm todo o direito do mundo de marcar presença e ninguém lhes pode apontar o dedo. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Ele não tem nem deve falar disso nas CI É funcionário do clube muito antes de nasceres, só teve aquele patrão, é perfeitamente normal estar-lhe grato e apoia-lo Isto não tem que condicionar a decisão de o manter ou não caso o AVB ganhe. Ele é funcionário do clube, Futebol Clube do Porto e não do Família Cadastrados e Pintinho. E é por essa mesma razão que nem devia ir a nenhuma ação de campanha ou sequer comentar o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Ele é funcionário do clube, Futebol Clube do Porto e não do Família Cadastrados e Pintinho. E é por essa mesma razão que nem devia ir a nenhuma ação de campanha ou sequer comentar o assunto. Não foi lá por ser funcionário do clube mas apesar de ser funcionário do clube. Achava que isso era relativamente simples de perceber mas pelos vistos não. A quantidade de m*rda que dizem sobre o SC é inacreditável. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Não foi lá por ser funcionário do clube mas apesar de ser funcionário do clube. Achava que isso era relativamente simples de perceber mas pelos vistos não. A quantidade de m*rda que dizem sobre o SC é inacreditável. Isso para mim é o que torna ainda mais grave a situação. Compartilhar este post Link para o post