Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Eu nestes momentos dou graças a Deus por não termos aquela sistema ridículo que o Sporting tem (ou tinha) dos sócios mais antigos terem mais peso nas votações. Nunca quiseram implementar isso aqui e será isso que os vai tirar de lá.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

Era gajo de apostar 10€ que este gajo nem sócio do Porto é. 

Aquele "Super Dragões alleeeeez" lmao

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal o Catão ainda não anda cá fora, até estranhei ontem já não ter feito uma live a arder com tudo.

Vítor Catão vai para já... para a prisão de Aveiro

Susana Mourão, advogada de Vítor Catão, disse que ainda não foi tomada qualquer decisão sobre um eventual recurso e esclareceu que o arguido vai agora para o estabelecimento prisional de Aveiro até saber se preenche os requisitos para lhe ser aplicada a pulseira eletrónica.

Compartilhar este post


Link para o post

A advogada do Catão ontem teve de ir prestar contas aos gunas que estavam à porta do tribunal. Ele deve estar é bem lixado da vida.

 

img_920x518$2024_02_07_21_33_34_2218948.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Já faltou mais ao Nuno Lobo para desistir da candidatura e apoiar o PdC

Não pode. Se as coisas estão equilibradas como se diz, ele vai funcionar para receber os votos da malta que não quer votar PdC, mas também não vai à bola com o AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Não pode. Se as coisas estão equilibradas como se diz, ele vai funcionar para receber os votos da malta que não quer votar PdC, mas também não vai à bola com o AVB.

Então, enquanto assume esse papel de mártir, vai fazer uma coisa gira que é votar no PdC. Punha dinheiro nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Então, enquanto assume esse papel de mártir, vai fazer uma coisa gira que é votar no PdC. Punha dinheiro nisso

Às odds para isso devem estar a 1.01 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

Não pode. Se as coisas estão equilibradas como se diz, ele vai funcionar para receber os votos da malta que não quer votar PdC, mas também não vai à bola com o AVB.

Quem votar no Nuno Lobo nunca, jamais, iria votar em AVB. Não vai roubar-lhe votos nenhuns. 

Citação de Mica, há 35 minutos:

Já faltou mais ao Nuno Lobo para desistir da candidatura e apoiar o PdC

https://www.ojogo.pt/4370701306/nuno-lobo-e-a-presenca-de-villas-boas-no-dragao-arena-apos-15-anos/

Esta é só mais uma boca e o visado é sempre o mesmo

Um gajo que não tem relevância nenhuma a querer ter relevância. Para além de toda a inveja com o AVB. 

Vai conseguir a proeza de ter ainda menos votos que em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Quem votar no Nuno Lobo nunca, jamais, iria votar em AVB. Não vai roubar-lhe votos nenhuns. 

.

Se não houvesse outra opção, ia ter que votar no AVB. Ou em branco, que é o mesmo que nada 

Compartilhar este post


Link para o post

Quão engraçado seria o Macaco sacar uns milhares ao Estado por detenção que ultrapassou o tempo legalmente estabelecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Que maravilha:

 

O natal chegou mais tarde este ano. Mas chegou. Escumalha!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 37 minutos:

Quão engraçado seria o Macaco sacar uns milhares ao Estado por detenção que ultrapassou o tempo legalmente estabelecido?

Epa, mas estás em pro bono ?! Edita lá isso 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 39 minutos:

Quão engraçado seria o Macaco sacar uns milhares ao Estado por detenção que ultrapassou o tempo legalmente estabelecido?

Existem exceções à regra?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 37 minutos:

Se não houvesse outra opção, ia ter que votar no AVB. Ou em branco, que é o mesmo que nada 

Não ia. Se não houvesse Lobo votavam branco. Mais facilmente o voto ia para o PdC do que para o Lobo. 

O Lobo teve 384 votos em 2020. Ficou atrás dos votos brancos. Numa altura em que ninguém o conhecia. Nestas eleições, tão polarizadas e depois das figuras que têm feito, suspeito que nem metade desses vai ter. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Epa, mas estás em pro bono ?! Edita lá isso 😄 

 

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Existem exceções à regra?

Em bom rigor poderá não ter acontecido nenhum excesso. O que a lei prevê é que a detenção administrativa/policial só pode durar até 48 horas, sendo que durante esse período o detido tem de ser sujeito a apreciação judicial. O mesmo é dizer que no prazo de 48 horas o detido tem de ser ouvido pelo juiz, não que o juiz tenha de proferir despacho de medida de coação dentro dessas 48 horas. A partir do momento em que o detido começa a ser ouvido dentro dessas 48 horas, deixa de estar administrativamente detido e passa a encontrar-se numa posição de apreciação judicial, que não está sujeita ao tal limite de 48 horas.

Resumindo: se o Macaco foi começado a ser ouvido dento das 48 horas após ser detido, ainda que lá tenha ficado depois disso até à prisão preventiva que agora foi decretada, não há problema processual nenhum.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

 

Em bom rigor poderá não ter acontecido nenhum excesso. O que a lei prevê é que a detenção administrativa/policial só pode durar até 48 horas, sendo que durante esse período o detido tem de ser sujeito a apreciação judicial. O mesmo é dizer que no prazo de 48 horas o detido tem de ser ouvido pelo juiz, não que o juiz tenha de proferir despacho de medida de coação dentro dessas 48 horas. A partir do momento em que o detido começa a ser ouvido dentro dessas 48 horas, deixa de estar administrativamente detido e passa a encontrar-se numa posição de apreciação judicial, que não está sujeita ao tal limite de 48 horas.

Resumindo: se o Macaco foi começado a ser ouvido dento das 48 horas após ser detido, ainda que lá tenha ficado depois disso até à prisão preventiva que agora foi decretada, não há problema processual nenhum.

Só umas questões, as 48h começam a contar a partir de que momento ? Não existe um período inicial de 8 ou 9h que não se pode interrogar a pessoa ou isso são noutros casos? 

E se num processo com 12 pessoas, essas 48h não são efetivamente curtas para serem todos ouvidos pelo juiz criando assim uma excepção a essa regra das 48h ou não importa o número de pessoas ? 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que é apresentado hoje com o Administrador Financeiro? O tal Jaime Carvalho Esteves? Falou-se por aí que seriam mais membros da equipa financeira apresentados para além do Administrador Financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Quem acham que é apresentado hoje com o Administrador Financeiro? O tal Jaime Carvalho Esteves? Falou-se por aí que seriam mais membros da equipa financeira apresentados para além do Administrador Financeiro.

O tipo que saiu da NOS. Falha-me o nome, mas o @Diogo_CFB meteu aí para trás.

Compartilhar este post


Link para o post

Quero ver é algumas bojardas relativamente aos direitos televisivos. Falando de um gajo com um know how e uma experiência brutais nessa área, espero que traga já o assunto à baila, visando a atual direção quando tiver que o fazer e apontando uma estratégia para o futuro, apesar do atual contrato ainda vigorar até 2028 [se bem que as receitas...essas já foram todas antecipadas].

É malhar forte e feio nesse ponto, já que o velho teve a desfaçatez de ainda puxar pelo tema no Coliseu.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...