Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Pelo menos já sabemos que as contas não vão ser apresentadas em Fevereiro 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, excelente apresentação. AVB tem o dom da palavra, é carismático, tem poder de encaixe e uma capacidade incomum de contra-argumentar e responder. Discurso brilhante. Pereira da Costa disse o que tinha a dizer, mas é claro e evidente que não tem essas características, não está habituado a ter que aparecer em público.

Ambos estiveram muito bem nas respostas aos jornalistas, embora tenha sentido um bocadinho de falta de confiança da parte do AVB na resposta ao Público sobre o apoio que tem sentido. Espero sinceramente que sejam coisas da minha cabeça.

Por fim, a jornalista do Porto Canal se tivesse um pingo de vergonha na cara, não era mal pensado. Se AVB ganhar, não me surpreenderia que o Porto Canal transmitisse o lago dos Cisnes.

  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Esta gente não se enxerga. 

O desespero é real 😂 das cosias mais estupidas que li nos últimos tempos.

Citação de Puto Perdiz, há 10 horas:

Sede de Villas-Boas alvo de vandalismo antes da apresentação do CFO

Cabo que fornecia a ligação de Internet foi cortado, mas problema ficou resolvido antes de iniciar-se o evento que oficializou a presença de José Pedro Pereira da Costa na lista de AVB.

 

https://www.ojogo.pt/7799823987/sede-de-villas-boas-alvo-de-vandalismo-antes-da-apresentacao-do-cfo/

Esses gajos são tao mas tão estupidos que decidiram cortar o cabo da net da apresenta-o de um CFO… que era Admin da NOS até bem há pouco tempo.

Posso garantir com certezas que ele com um telefonema metia lá um batalhão de técnicos em 15 minutos para resolver o problema. 

Citação de doncorleone, há 9 horas:

😂

Sejam gratos… morcões!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

O desespero é real 😂 das cosias mais estupidas que li nos últimos tempos.

Esses gajos são tao mas tão estupidos que decidiram cortar o cabo da net da apresenta-o de um CFO… que era Admin da NOS até bem há pouco tempo.

Posso garantir com certezas que ele com um telefonema metia lá um batalhão de técnicos em 15 minutos para resolver o problema. 

Ficou resolvido porque devia ser MEO ou Vodafone. Fosse NOS, não era preciso sabotar para aquilo deixar de funcionar 😁

  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post

Já sei que não vamos ter direito a debates, mas alguém me sabe dizer o porquê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

Ficou resolvido porque devia ser MEO ou Vodafone. Fosse NOS, não era preciso sabotar para aquilo deixar de funcionar 😁

Se conheceres as pessoas certas não 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 minutos:

Já sei que não vamos ter direito a debates, mas alguém me sabe dizer o porquê?

Os debates servem para expor factos e nesse aspeto não estou a ver o interesse do PdC em querer um. Quanto menos se tocar nos assuntos da sua gestão mais favorecido sai. Nesse aspeto ele não está a ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Os debates servem para expor factos e nesse aspeto não estou a ver o interesse do PdC em querer um. Quanto menos se tocar nos assuntos da sua gestão mais favorecido sai. Nesse aspeto ele não está a ser burro.

Mas há mais dois candidatos, houve mais algum que recusou?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Mas há mais dois candidatos, houve mais algum que recusou?

Esqueci-me de mencionar o Nuno Lobo, outro que deve ter pouco interesse em medir forças com o AVB num frente a frente.

Mas recordo-me que em 2020 passaram os 3 pelo Porto Canal para apresentar as suas propostas. Talvez volte a acontecer.

edit: aliás, foi por essas entrevistas ao Porto Canal que o Rio me convenceu. Apresentou propostas, não atacou ninguém, conseguia dizer Benfica ao contrário do Nuno Lobo e acima de tudo pareceu-me minimamente bem preparado. Ficava bem feliz se ele manifestasse apoio ao AVB, conquistou uma boa franja de eleitorado tendo em conta a falta de reputação que tinha.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Os debates servem para expor factos e nesse aspeto não estou a ver o interesse do PdC em querer um. Quanto menos se tocar nos assuntos da sua gestão mais favorecido sai. Nesse aspeto ele não está a ser burro.

Mas o PdC ganhava em bocas e em fazer barulho. O debate também não seria muito bom para o AVB. Acho que ia ser uma lavagem de roupa suja do cancro e que não ia acrescentar eleitorado ao AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Mas o PdC ganhava em bocas e em fazer barulho. O debate também não seria muito bom para o AVB. Acho que ia ser uma lavagem de roupa suja do cancro e que não ia acrescentar eleitorado ao AVB.

Quem vê um debate e já tem uma preferência por um candidato quer validação da sua opinião.

De um lado tens um candidato que apresenta propostas e expõe factos. Isto é um sonho para quem já está do lado dele.

Do outro tens um que diz sempre a mesma coisa e não é capaz de contrapor um facto a não ser com uma boca qualquer. Não vejo como isto possa validar uma opinião.

E depois tens os indecisos, que veem de um lado alguém sempre a dizer o mesmo, e o outro a manter a postura e a demonstrar preparação para o cargo.

Posso estar a ser muito ingénuo, mas não vejo como um debate possa favorecer o PdC. Quanto muito favorece a plateia que não vai votar e que gosta de programas de entretenimento tipo CMTV, porque bocas certamente não faltarão.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma ideia de quem poderá ser o Diretor Desportivo do AVB? 

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 40 minutos:

Alguma ideia de quem poderá ser o Diretor Desportivo do AVB? 

O único nome que me falaram, já há meses, foi o Jorge Costa.

Compartilhar este post


Link para o post

Valem o que valem mas disseram-me que existiram duas sondagens a sócios e que o resultado foi idêntico em ambas com o AVB a ter ligeira vantagem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Valem o que valem mas disseram-me que existiram duas sondagens a sócios e que o resultado foi idêntico em ambas com o AVB a ter ligeira vantagem.

Sei, de fonte segura, que os resultados da sondagem da pitagórica puseram a SAD em pânico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Valem o que valem mas disseram-me que existiram duas sondagens a sócios e que o resultado foi idêntico em ambas com o AVB a ter ligeira vantagem.

As sondagens darem vantagem ao AVB é muito perigoso. O outro lado tende a arriscar ainda mais. Já tivemos ameaças, agressões...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

O único nome que me falaram, já há meses, foi o Jorge Costa.

Gosto muito do Jorge Costa, mas preferia uma coisa diferente. Um gajo estrangeiro. Uma cena à Brighton. Nao um homem da casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Gosto muito do Jorge Costa, mas preferia uma coisa diferente. Um gajo estrangeiro. Uma cena à Brighton. Nao um homem da casa. 

Depende. Ninguém está a falar do bicho para vice do Clube, ou mesmo administrador da SAD (como é o Luís Gonçalves).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Sei, de fonte segura, que os resultados da sondagem da pitagórica puseram a SAD em pânico. 

Já o disse aqui algumas vezes: mesmo depois da AG ainda havia muita gente dentro ds SAD que não acreditava que houvesse qualquer perigo para o PdC.

Citação de RAG, há 10 minutos:

As sondagens darem vantagem ao AVB é muito perigoso. O outro lado tende a arriscar ainda mais. Já tivemos ameaças, agressões...

Acho que já não há muito mais para arriscar. Já usaram as cartas todas, em desespero.

Não sendo sondagens públicas têm a vantagem de não gerar mobilização e a SAD atual também já não tem capacidade para o fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso preferia um antigo capitão como o Jorge Costa, e sempre dava para ler o tweet da outra candidatura a falar do momento em que mandou a braçadeira ao chão.

A única situação que poderá causar algum incómodo é o suposto feud que existe entre ele e o SC.

Curtia um jogador que fosse acarinhado por todos os adeptos tipo o Hélton, mas não faço ideia se tem o mínimo de competências para o cargo e a última coisa que interessa é dar tachos por dar.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Eu preferia outra pessoa que causasse um outro impacto positivo. O Jorge já está associado com esta candidatura e não tem grandes provas de competência para o cargo. Ainda mais sendo agora treinador na segunda liga. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...