M. Porter Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 4 minutos: Isso é pouco mais que um conjunto de frases feitas (em parte porque é difícil ser mais detalhado não conhecendo as contas por dentro e outra parte por falta de concretização das ideias em medidas tangíveis) e ainda assim consegue ser uma lufada de ar fresco. Efetivamente é isto, mas o mais impressionante é que é muito mais do que nos é dado desde que me lembro de ser sócio. E isso diz muito da falta de accountability que reina no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2024 aquilo que o André tem de melhorar muito mas muito e que servirá como salvação do clube será o scouting. Tem de passar por aí Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: aquilo que o André tem de melhorar muito mas muito e que servirá como salvação do clube será o scouting. Tem de passar por aí O Scouting existe. Não dá é comissões Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2024 O CFO e o André só conhecerão a realidade quando lá chegarem. Eles agora podem mostrar temos X e Y e o crl ao André e a equipa do mesmo mas e os acordos e as potenciais receitas desses acordos ativos ? Não adianta de muito porque chegam lá e desses acordos há 0 a receber porque vão a ver e já foi antecipado essas receitas para tapar os buracos imediatos. É esperar para ele ser eleito para vir falar sobre as contas e ai ter um plano concreto, neste momento não passa de ideias e potenciais medidas que possam acontecer. É um bocado com o Unreal e o Mr.Porter dizem, é frases feitas com conceitos mas ao mesmo tempo é um discurso e uma amostra do que temos tido 0 de um clube que fechou portas aos sócios de saber a verdade dos últimos anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 1 hora: aquilo que o André tem de melhorar muito mas muito e que servirá como salvação do clube será o scouting. Tem de passar por aí Scouting de equipa A e de equipa B. Temos de nos tornar um clube referência de novo, a única forma possível de recuperação é essa. Ir buscar talentos a baixo custo antes de eles estarem a dar nas vistas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2024 Nuno Lobo ao ataque: "Programa financeiro de Villas-Boas é uma mão cheia de nada" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Nuno Lobo ao ataque: "Programa financeiro de Villas-Boas é uma mão cheia de nada" (ojogo.pt) Isto vindo do gajo que lançou um programa que é um conjunto de chavões sem conteúdo, criados com Wordart do Office 98. O tacho tem de ser muito bom para se prestar a este serviço ridículo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos: Nuno Lobo ao ataque: "Programa financeiro de Villas-Boas é uma mão cheia de nada" (ojogo.pt) "Percebemos que o programa financeiro da candidatura de André Villas-Boas é uma mão cheia de nada. Ou seja, tirando a beleza do powerpoint, o que apresentou... já nós o tínhamos feito em 2020 e agora, com o nosso programa em 2024, sem qualquer dúvida ou receio. (...)" Ou seja, por outras palavras está a dizer que o programa dele também é uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Fevereiro 2024 O Nuno Lobo envergonha e não dignifica o clube com as figuras que se presta e com a falta de qualidade do que faz. Devia ter noção disso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Fevereiro 2024 António Sousa, Eduardo Luís e André vão estar no sábado na sede de campanha do AVB 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Nuno Lobo ao ataque: "Programa financeiro de Villas-Boas é uma mão cheia de nada" (ojogo.pt) copia exata do Rui Gomes da Silva nas eleições do Benfica de 2020... espero que consiga o mesmo resultado, prai 1%... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: António Sousa, Eduardo Luís e André vão estar no sábado na sede de campanha do AVB André Villas-Boas anuncia "Conversas à Moda do Porto" com três campeões europeus de 1987 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2024 Meh, eu quero é ouvir ideias e propostas claras. Espero que os 3 lados disto tudo aceitem os convites para participarem no A Culpa é do Cavani. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de RAG, há 2 horas: Com o André não contava Pai do André André e avô do André André André ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Meh, eu quero é ouvir ideias e propostas claras. Espero que os 3 lados disto tudo aceitem os convites para participarem no A Culpa é do Cavani. Não acompanho, mas sei que o criador do Podcast é um porreiro. É um antigo colega de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Espero que os 3 lados disto tudo aceitem os convites para participarem no A Culpa é do Cavani. Nunca acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Fevereiro 2024 Ver o Pintinho num podcast, era coisa para me fazer votar nele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: Não acompanho, mas sei que o criador do Podcast é um porreiro. É um antigo colega de trabalho. Qual deles? O Silva, o Berto ou o Vassalo? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: Berto Trabalhaste na Critical? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Trabalhaste na Critical? Oui Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Fevereiro 2024 Tazonde relatório financeiro? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 2 minutos: Tazonde relatório financeiro? Mas tem de sair hoje?? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, Agora: Tazonde relatório financeiro? Tudo o que seja apresentação no mês de Fevereiro irá levar o Pinto a uma possível ação de abuso de mercado. Tenho dúvidas que o sujeitem a isso, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post