Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 16 minutos:

Onde posso encontrar o vídeo de apresentação do PDC?

 

Não comas muita palha que entretanto é hora de almoçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

 

Não comas muita palha que entretanto é hora de almoçar.

Eu queria mesmo era o vídeo de 3 min de apresentação e não apresentação toda 😅

Compartilhar este post


Link para o post

O AVB meteu um post a identificar a TVI e a exigir um pedido de desculpas à família portista. O que se passou ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei qual é o mal. Se fosse ao contrário estavamos todos a rir. Só revela que pensam em nós, dão-nos importância. Há coisas mais importantes com que preocupar do que uma piada ou tentativa de na gala da tvi.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

É apenas isso: uma piada. Boa ou má, isso fica ao critério de cada um.

No entanto, entendo a “dor” porque estamos a falar de um evento que manchou a democracia de uma instituição da qual todos nós gostamos. Entendo que custe ainda mais a quem lá esteve e teve de presenciar o que todos sabemos.

Resumindo, parece-me demasiada importância.

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade seja dita, metade daquela parolada não percebeu a "piada" mas o pior é mesmo aquele riso histérico da Cristina Ferreira, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

É uma piada fraca, mas é uma piada (ou tentativa de tal). Se é assim que o AVB pretende começar, começa muito mal.

É uma piada para o Rui Sinel de Cordes fazer, não para o Diretor Geral da TVI fazer numa gala da estação. 

Mas enfim, de gajos como o Moniz não se pode esperar muito mais. 

E certamente que agradou o público alvo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana, há 8 minutos:

Verdade seja dita, metade daquela parolada não percebeu a "piada" mas o pior é mesmo aquele riso histérico da Cristina Ferreira, pqp.

Ela ri-se porque sim, para ficar bem. É televisão, tem de se rir porque sim. É como quando vão cozinheiros à tv preparar alguma refeição, dão a provar e está sempre bom, incrível e delicioso.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 minutos:

É uma piada para o Rui Sinel de Cordes fazer, não para o Diretor Geral da TVI fazer numa gala da estação. 

Mas enfim, de gajos como o Moniz não se pode esperar muito mais. 

E certamente que agradou o público alvo dele.

Por ser melhor ou pior a piada, é motivo para um pedido de desculpas? Onde é que existiu sequer uma ofensa ali? Ou pretende continuar com a retórica de 40 anos de nós contra o resto do país?

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo a celeuma, foi uma piada complexa. Primeiro um gajo acha que é à custa de pessoas terem sido agredidas. Depois percebe que este foi o desastre com mais tempo de antena em 2024 e que afinal a piada é o jornalismo.

O que interessa é que é mais um título para o PdC.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito mal o André neste tema. A piada é fraquissima, e na minha visão de mau gosto, mas daí a exigir pedidos de desculpa e coisas que tais vai uma grande distância. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Muito mal o André neste tema. A piada é fraquissima, e na minha visão de mau gosto, mas daí a exigir pedidos de desculpa e coisas que tais vai uma grande distância. 

Parece-me que é uma jogada de populismo de dizer que defende o clube e essas coisas do género que ficam sempre bem

  • Concordo! 13

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Parece-me que é uma jogada de populismo de dizer que defende o clube e essas coisas do género que ficam sempre bem

É isto, tenta ir buscar pontos à velha guarda...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...