Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 2 horas: Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita. Já começou as obras da Associação de Futebol do Porto, deve ser dessa que ele está a falar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 3 horas: Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita. Eu trabalho ao lado e garanto que não há qualquer sinal de obra. O que consta é que os contratos já estão assinados. A ser verdade deixo ao vosso critério se é legítimo esse tipo de decisões a meses da eleição, mas também não faço ideia há quanto tempo os contratos foram assinados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2024 Pinto da Costa e André Villas-Boas entre as Caldas e Ponte da Barca - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-sob-suspeita Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, Em 23/02/2024 at 18:21: Assim fica difícil errar, concordo. Já é uma evolução em relação à maior parte das intervenções. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de DonSk, há 1 minuto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-sob-suspeita Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Jorge Mendes, Giuliano Bertolucci, Bruno Macedo, Pedro Pinho e o casal Madureira. Só boa gente. Os restantes desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Estas notícias tb demonstram bem é a força da máquina do AVB. Toda a gente sabe disto há anos, nunca ninguém se preocupou em levantar o véu e agora vão surgindo notícias destas, a contas gotas, para ir ferindo de morte esta estrutura de velhos narcisistas e corruptos. ⏳ O sócio 587 está verdadeiramente em pânico. Ainda ontem esteve num jantar que até era para ter sido almoço mas tudo fez para encontrar uma forma de marcar presença. E não vai andar em campanha, imaginem se tivesse. Apresentou mais umas ideias sobre o seu projeto, que é o mesmo que dizer mandou mais umas bocas rasteiras para a candidatura que em abril o vai tirar do poder. Que aproveite bem os últimas dias. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2024 Não acho que seja "a força da máquina do AVB". É simplesmente o CM a ser CM. Onde vê sangue ataca até não poder mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Não acho que seja "a força da máquina do AVB". É simplesmente o CM a ser CM. Onde vê sangue ataca até não poder mais. Era a ironizar a cartilha dos Wise Pirates. Tudo é culpa do AVB agora. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Lausanne (7 de março), Penafiel e Vizela (14 e 15), Felgueiras, Seia, Arouca, Esposende, Lisboa e Argoncilhe entre as casas que o André irá visitar Editado 25 Fevereiro 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Passei hoje pela sede de campanha do AVB, mal entro o tipo vem ter comigo, cumprimenta-me, super acessível mesmo. Disse-lhe que partilhamos a mesma profissão há 25 anos atrás (jogadores de CM3), partilhamos algumas curiosidades do jogo e também de memórias do próprio FC Porto, como se fossem dois conhecidos. Lá deixei a assinatura, ofereceu-me o merchadising da campanha, e claro a foto e o abraço que não podiam faltar. A má notícia é que, nos 15 minutos que lá estive, não apareceu nenhum sócio. Tudo bem que são poucos os crentes que vão a uma sede de campanha às 10 da manhã de um domingo, mas receava nem conseguir falar com ele por ter muita gente, quanto mais estar sozinho. Ou seja saí feliz por confirmar que o AVB personifica tudo o que revejo num bom presidente mas ao mesmo tempo triste porque fui com uma expetativa de ver muita gente, o que não se concretizou. Editado 25 Fevereiro 2024 por Mica 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Passei hoje pela sede de campanha do AVB, mal entro o tipo vem ter comigo, cumprimenta-me, super acessível mesmo. Disse-lhe que partilhamos a mesma profissão há 25 anos atrás (jogadores de CM3), partilhamos algumas curiosidades do jogo e também de memórias do próprio FC Porto, como se fossem dois conhecidos. Lá deixei a assinatura, ofereceu-me o merchadising da campanha, e claro a foto e o abraço que não podiam faltar. A má notícia é que, nos 15 minutos que lá estive, não apareceu nenhum sócio. Tudo bem que são poucos os crentes que vão a uma sede de campanha às 10 da manhã de um domingo, mas receava nem conseguir falar com ele por ter muita gente, quanto mais estar sozinho. Ou seja saí feliz por confirmar que o AVB personifica tudo o que revejo num bom presidente mas ao mesmo tempo triste porque fui com uma expetativa de ver muita gente, o que não se concretizou. Se há coisa que tem tido movimento é a sede dele. O tempo que estava hoje e o teres ido logo mal a sede abriu deve ter tido influência nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2024 André Villas-Boas: "Serão necessários três mandatos para sanear financeiramente o F. C. Porto" Trocado por miúdos, 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 3 horas: Passei hoje pela sede de campanha do AVB, mal entro o tipo vem ter comigo, cumprimenta-me, super acessível mesmo. Disse-lhe que partilhamos a mesma profissão há 25 anos atrás (jogadores de CM3), partilhamos algumas curiosidades do jogo e também de memórias do próprio FC Porto, como se fossem dois conhecidos. Lá deixei a assinatura, ofereceu-me o merchadising da campanha, e claro a foto e o abraço que não podiam faltar. A má notícia é que, nos 15 minutos que lá estive, não apareceu nenhum sócio. Tudo bem que são poucos os crentes que vão a uma sede de campanha às 10 da manhã de um domingo, mas receava nem conseguir falar com ele por ter muita gente, quanto mais estar sozinho. Ou seja saí feliz por confirmar que o AVB personifica tudo o que revejo num bom presidente mas ao mesmo tempo triste porque fui com uma expetativa de ver muita gente, o que não se concretizou. Vou estar em Portugal no final do mês e uma das minhas prioridades é ir à sede falar com ele 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 35 minutos: André Villas-Boas: "Serão necessários três mandatos para sanear financeiramente o F. C. Porto" Trocado por miúdos, 12 anos. Já está a arranjar desculpas para o futuro insucesso dele. Enfim. #PdC2032 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de fns, Em 23/02/2024 at 19:10: Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita. Eu confesso que tenho interesse pessoal na academia a ver se definitivamente fazem um acesso decente à A3 ou à A41 para eu ir trabalhar, mas até ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 Isso é relativamente perto à Bial, certo? Passo lá tantas vezes, está tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Isso é relativamente perto à Bial, certo? Passo lá tantas vezes, está tudo igual. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2024 Passei por aqui para dizer que faltam 2 meses para as eleições. É o nosso Clube e o seu futuro que estão em causa. Façam um esforço. Todos os votos contam. Eu não me atrevo a meter-me nas vossas vidas, mas caramba, é o Futebol Clube do Porto. Não fiquem em casa. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2024 https://www.jn.pt/1588631773/eleicoes-do-f-c-porto-marcadas-para-27-de-abril/ 27 de abril. Das 9:00 às 20:00. No Estádio do Dragão ao invés do Dragão Arena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2024 Em que lugar do Dragão será? Há alguma sala maior do que o Dragão Arena? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 38 minutos: Em que lugar do Dragão será? Há alguma sala maior do que o Dragão Arena? No interior de qualquer central, ou na zona VIP. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: No interior de qualquer central, ou na zona VIP. E é um espaço maior que o campo e envolvente do Dragão Arena? Não me parece. Só se estiverem a pensar nas filas de pessoas cá fora e ai sim, a parte exterior do Dragão Arena pode ser pequena. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Fevereiro 2024 Em 2020 foi no pavilhão e a meio da manhã, que foi quando cheguei, estava uma fila grande mas estava bem organizado. Foi relativamente tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de o Pai já vai, há 5 minutos: Em 2020 foi no pavilhão e a meio da manhã, que foi quando cheguei, estava uma fila grande mas estava bem organizado. Foi relativamente tranquilo. Mas o fluxo de pessoas que podiam entrar era menor por causa das regras sanitárias. Compartilhar este post Link para o post