Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 horas:

Imagem

 

Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita.

Já começou as obras da Associação de Futebol do Porto, deve ser dessa que ele está a falar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita.

Eu trabalho ao lado e garanto que não há qualquer sinal de obra.

O que consta é que os contratos já estão assinados. A ser verdade deixo ao vosso critério se é legítimo esse tipo de decisões a meses da eleição, mas também não faço ideia há quanto tempo os contratos foram assinados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Em 23/02/2024 at 18:21:

Assim fica difícil errar, concordo.

Já é uma evolução em relação à maior parte das intervenções.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estas notícias tb demonstram bem é a força da máquina do AVB. Toda a gente sabe disto há anos, nunca ninguém se preocupou em levantar o véu e agora vão surgindo notícias destas, a contas gotas, para ir ferindo de morte esta estrutura de velhos narcisistas e corruptos. 

O sócio 587 está verdadeiramente em pânico. Ainda ontem esteve num jantar que até era para ter sido almoço mas tudo fez para encontrar uma forma de marcar presença. E não vai andar em campanha, imaginem se tivesse. Apresentou mais umas ideias sobre o seu projeto, que é o mesmo que dizer mandou mais umas bocas rasteiras para a candidatura que em abril o vai tirar do poder.

Que aproveite bem os últimas dias. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que seja "a força da máquina do AVB". É simplesmente o CM a ser CM. Onde vê sangue ataca até não poder mais. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Não acho que seja "a força da máquina do AVB". É simplesmente o CM a ser CM. Onde vê sangue ataca até não poder mais. 

Era a ironizar a cartilha dos Wise Pirates. Tudo é culpa do AVB agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Lausanne (7 de março), Penafiel e Vizela (14 e 15), Felgueiras, Seia, Arouca, Esposende, Lisboa e Argoncilhe entre as casas que o André irá visitar

Editado por Jardel_

Compartilhar este post


Link para o post

Passei hoje pela sede de campanha do AVB, mal entro o tipo vem ter comigo, cumprimenta-me, super acessível mesmo. Disse-lhe que partilhamos a mesma profissão há 25 anos atrás (jogadores de CM3), partilhamos algumas curiosidades do jogo e também de memórias do próprio FC Porto, como se fossem dois conhecidos. Lá deixei a assinatura, ofereceu-me o merchadising da campanha, e claro a foto e o abraço que não podiam faltar.

A má notícia é que, nos 15 minutos que lá estive, não apareceu nenhum sócio. Tudo bem que são poucos os crentes que vão a uma sede de campanha às 10 da manhã de um domingo, mas receava nem conseguir falar com ele por ter muita gente, quanto mais estar sozinho. Ou seja saí feliz por confirmar que o AVB personifica tudo o que revejo num bom presidente mas ao mesmo tempo triste porque fui com uma expetativa de ver muita gente, o que não se concretizou.

Editado por Mica
  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Passei hoje pela sede de campanha do AVB, mal entro o tipo vem ter comigo, cumprimenta-me, super acessível mesmo. Disse-lhe que partilhamos a mesma profissão há 25 anos atrás (jogadores de CM3), partilhamos algumas curiosidades do jogo e também de memórias do próprio FC Porto, como se fossem dois conhecidos. Lá deixei a assinatura, ofereceu-me o merchadising da campanha, e claro a foto e o abraço que não podiam faltar.

A má notícia é que, nos 15 minutos que lá estive, não apareceu nenhum sócio. Tudo bem que são poucos os crentes que vão a uma sede de campanha às 10 da manhã de um domingo, mas receava nem conseguir falar com ele por ter muita gente, quanto mais estar sozinho. Ou seja saí feliz por confirmar que o AVB personifica tudo o que revejo num bom presidente mas ao mesmo tempo triste porque fui com uma expetativa de ver muita gente, o que não se concretizou.

Se há coisa que tem tido movimento é a sede dele. O tempo que estava hoje e o teres ido logo mal a sede abriu deve ter tido influência nisso.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

André Villas-Boas: "Serão necessários três mandatos para sanear financeiramente o F. C. Porto"

Trocado por miúdos, 12 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Passei hoje pela sede de campanha do AVB, mal entro o tipo vem ter comigo, cumprimenta-me, super acessível mesmo. Disse-lhe que partilhamos a mesma profissão há 25 anos atrás (jogadores de CM3), partilhamos algumas curiosidades do jogo e também de memórias do próprio FC Porto, como se fossem dois conhecidos. Lá deixei a assinatura, ofereceu-me o merchadising da campanha, e claro a foto e o abraço que não podiam faltar.

A má notícia é que, nos 15 minutos que lá estive, não apareceu nenhum sócio. Tudo bem que são poucos os crentes que vão a uma sede de campanha às 10 da manhã de um domingo, mas receava nem conseguir falar com ele por ter muita gente, quanto mais estar sozinho. Ou seja saí feliz por confirmar que o AVB personifica tudo o que revejo num bom presidente mas ao mesmo tempo triste porque fui com uma expetativa de ver muita gente, o que não se concretizou.

Vou estar em Portugal no final do mês e uma das minhas prioridades é ir à sede falar com ele 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 35 minutos:

André Villas-Boas: "Serão necessários três mandatos para sanear financeiramente o F. C. Porto"

Trocado por miúdos, 12 anos. 

Já está a arranjar desculpas para o futuro insucesso dele. Enfim. #PdC2032

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Em 23/02/2024 at 19:10:

Imagem

 

Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita.

Eu confesso que tenho interesse pessoal na academia a ver se definitivamente fazem um acesso decente à A3 ou à A41 para eu ir trabalhar, mas até ver nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é relativamente perto à Bial, certo? Passo lá tantas vezes, está tudo igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Isso é relativamente perto à Bial, certo? Passo lá tantas vezes, está tudo igual.

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Passei por aqui para dizer que faltam 2 meses para as eleições. É o nosso Clube e o seu futuro que estão em causa. Façam um esforço. Todos os votos contam. Eu não me atrevo a meter-me nas vossas vidas, mas caramba, é o Futebol Clube do Porto. Não fiquem em casa.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Em que lugar do Dragão será? Há alguma sala maior do que o Dragão Arena?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 38 minutos:

Em que lugar do Dragão será? Há alguma sala maior do que o Dragão Arena?

No interior de qualquer central, ou na zona VIP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

No interior de qualquer central, ou na zona VIP. 

E é um espaço maior que o campo e envolvente do Dragão Arena? Não me parece.

Só se estiverem a pensar nas filas de pessoas cá fora e ai sim, a parte exterior do Dragão Arena pode ser pequena.

Compartilhar este post


Link para o post

Em 2020 foi no pavilhão e a meio da manhã, que foi quando cheguei, estava uma fila grande mas estava bem organizado. 

Foi relativamente tranquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

Em 2020 foi no pavilhão e a meio da manhã, que foi quando cheguei, estava uma fila grande mas estava bem organizado. 

Foi relativamente tranquilo. 

Mas o fluxo de pessoas que podiam entrar era menor por causa das regras sanitárias.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...